really good dream.

6.5K 149 13
                                    


Imagine Minho, Newt and Thomas.
Conteúdo explícito.

A cama estava mais macia que nunca, e até parecia menor do que era, eu tava me sentindo tão bem, abri os olhos lentamente passando a mão nos cabelos como todas as manhãs, funguei e olhando para baixo percebi que estava pelada debaixo da coberta.

me assustei por não entender o porque, quando me deparei com um par de cabelos negros ao meu lado, e de cueca, suas mãos estavam na minha barriga, ele estava virado de brusos, e ele estava pelado também, aparentava ser thomas de uma forma que eu nunca tinha visto, estava mais forte e definido. Logo senti outra mão passando em minha bunda me assustei virando bruscamente e era newt acordado me olhando e nu assim como nós dois.

— Bom dia, s/n! — newt. — Como dormiu? — disse se aproximando e me beijando.

Mordi o lábio não tinha como negar, eu estava excitada com aquela situação, já me sentia molhada ali mesmo, então não me dando tempo de responder thomas acordou me dando um beijo assim como newt fez antes, naturalmente????

— Bom dia, babe. — thomas. — ah, bom dia pra você também newt.

— bom dia thomas. — newt que chegou mais perto de mim fazendo com que eu sentisse seu membro encostando na minha bunda.

talvez eu não falei nada por estar me sentindo estranha? ou será que me sentia perfeitamente confortável? Eu não me lembro de nada sobre ontem talvez eu posso dizer a eles?

— Bom dia garotos..— eu disse puxando a coberta mais para mim.

— Sabe que aí não tem nada que nós dois não tenhamos visto, não é?— thomas falou sarcástico e newt riu concordando.

— uh.. eu não me lembro de ontem.. — eu disse.

— podemos te lembrar.. mostrando o que houve ontem. — newt.

— sempre fui melhor na prática do que na teoria. — thomas falou subindo em cima de mim.

— oh.. — não ousei dizer mais nada, eu queria sim.

As mãos de thomas foram ate as minhas coxas e logo ele estava posicionado lá em baixo, seus dedos me massageavam até que ele inseriu um e começou a movimenta-los , eu abri a boca buscando ar que faltava, newt trabalhava em meus peitos e pescoço deixando marcas em todo lugar. Por conta de toda essa atividade em mim fechei os olhos e soltei um gemido alto o suficiente pra acordar a vizinhança.

Bem de longe eu ouvi uma voz me chamando, não conseguia falar nem mesmo abrir os olhos. Então mais uma vez me chamaram, e eu abri os olhos, só que agora eu estava na clareira, vestida, na rede, e newt com thomas me olhavam assustados.

— Sn?! você tá bem? você gritou... bem alto. — disse thomas me olhando assustado e esperando uma resposta.

Abri a boca para falar mas não sabia o que falar, como dizer " oh sim, eu estava tendo um sonho erótico com vocês dois. E isso que vocês escutaram foi um gemido, e porque vocês me acordaram????"

— Você tá bem? Teve um pesadelo não foi?— newt.

— a-ah, sim eu to bem! Foi só um sonho mesmo, obrigada por se preocuparem, meninos. — eu disse sorrindo enquanto passava a mão no cabelo.

***
dedicado a Giovanna que sempre diz " porque só ter um se eu posso ter dois?" KKKKKK ícone.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. - 〄.Onde histórias criam vida. Descubra agora