surprise!

12K 265 26
                                    

Imagine Lucas Till.
Conteúdo explícito.

✰✰✰

Cheguei em casa do trabalho, totalmente cansada, as luzes estavam apagadas então talvez Lucas não estivesse aqui por estar gravando alguma cena, subo as escadas, deixo a bolsa em cima da poltrona do quarto, ligo a luz...

— Hey babe.— reconheço a voz vinda da cama, ri com a situação, Lucas está algemado na cama, apenas de cueca box preta.

— Oi amor. —falei ainda rindo da situação que ele se encontrava.— O que houve com você?

— Achei que precisávamos apimentar um pouco as coisas, o que achou? — olhei para seu abdômen que subia e descia rapidamente.

Parece que alguém está excitado.

— Eu adorei, sabia que eu amo seu abdômen?—eu disse tirando meus saltos, levando a saia até o chão, tirando a camisa, ficando apenas com minha lingerie preta com meias calças que eu adoro usar.

— Sabe que eu to quase me arrependo dessas algemas, você não sabe o quanto eu quero tocar em você, S/N.— ele falou me olhando entretido enquanto eu me aproximava lentamente dele, sentei em cima de sua cintura.— Você terá que fazer todo trabalho, tudo bem?

Não respondi nada, apenas assenti e sorri de canto maliciosamente enquanto rebolava em cima de seu membro que começava a dar sinal de vida por que ele já não parava quieto, me inclinei e comecei a beijar seu pescoço onde deixava chupoes no mesmo.

— Você sabe que sou seu né? —falou suspirando fundo comecei a distribuir beijos por seu rosto até que cheguei em sua boca parei e olhei em seus olhos.

— Você sabe que sou sua né? mas é sempre bom lembrar para as garotas de plantão que você tem namorada.— passei as unhas em seu abdômen perfeito.

— Amor, eu só tenho olhos para você, a única boca que eu quero é a sua, a única pessoa que eu quero ouvir gritar meu nome é você. — sorri de canto.

desci distribuindo beijos por seu abdômen, passando até a seu "caminho da felicidade", tirei sua cueca com a boca o mais devagar que consegui, joguei a mesma no chão do quarto, voltei até seu membro que estava ereto, seus olhos brilhavam imaginando o que eu iria fazer.

Passei a mão acariciando da cabeça até a base, brinquei com suas bolas o que o fez ficar inquieto, coloquei a boca em seu membro, passei o dente pela cabeça e ele soltou um gemido rouco, fazendo minha calcinha molhar no mesmo instante, comecei a masturba-lo com a mão e logo depois com a boca, sua expressão era a melhor e mais sexy que já havia visto na vida, olhos fechados, boca entre aberta, respiração falha.

Quando ele estava quase gozando eu tirei minha calcinha rapidamente por conta do tesao que sentia, me encaixei em seu membro passando o mesmo pela entrada, fiquei passando, acariciando esperando que ele dizesse algo.

— S/n, por favor não me tortura, preciso estar dentro de você.
agora.— sorri para ele que retribuiu beijando meus peitos.

me inclinei ainda mais dando a ele mais acesso aos meus seios, ele os chupava como se fosse seu doce preferido.

— Seu pedido é uma ordem, babe.—eu disse posicionando seu pau, ele entrou em mim tentando mexer-se de alguma forma. Comecei a quicar levemente em cima dele, coloquei um minhas mãos no seu abdômen para que me dessem mais força na sentada.

Lucas gemia rouco, enquanto eu começava a me movimentar com força, comecei a gemer alto por começar a sentir espasmos que antecediam o orgasmo, arranhei fortemente suas costas deixando-as vermelhas.

Duas investidas foram suficientes para que chegássemos ao ápice juntos, encostei minha testa em seu peito curtindo o meu orgasmo maravilhoso, enquanto de alguma forma Lucas continuava investindo em mim.

Voltei a minha posição inicial cavalgando nele novamente.

— Lucas..—falei meio a gemidos.

— Eu te amo tanto, s/n.— falou com a voz rouca arfando enquanto beijava meu pescoço.

Senti tudo meu interior pulsando acolhendo seu pau, então ele gemeu me olhando, e aquilo foi algo realmente muito sexy, sentei nele com toda a força que eu tinha, gemi alto chamando seu nome.

— Caralho, s/n.— gemeu e senti seu líquido quente me preencher, esperei alguns espasmos e gozamos pela segunda vez na noite.

Sai de cima dele, dei um beijo calmo em sua boca, ele sorriu.

— Eu vou tomar banho.— olhei para ele rindo por ele ainda estar preso.

— Deixa eu ir junto, por favor amor.—falou fazendo biquinho com uma carinha de cachorrinho caído da mudança.

— Sabe que quando você faz isso eu não sei dizer não. — falo e ele me dá um selinho.

— Mas eu não estou fazendo nada— continuou me olhando daquela forma.

— Sabe que eu queria muito te deixar aí, onde está a chave? —falei levantando e colocando a camisa dele.

— Na gaveta do criado mudo. — apontou um dedo.

Fui até lá, peguei a chave, subi em cima dele de novo com a intenção de provocá-lo, ele rosnou algo, eu soltei ele das algemas, estava saindo de cima dele quando...

— Você não vai a lugar nenhum.— falou me olhando intensamente.

Fiz biquinho ele me beijou.

— Agora eu vou fazer amor com você até que você grite meu nome mais uma vez. — ele falou tirando as peças que eu estava usando.

Mudou nossas posições rapidamente, me deixando em baixo dele, sorri safado para ele.

——***———

Era isso obrigada, votem e deem sugestões por favor.👍🏻🤩💗

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. - 〄.Onde histórias criam vida. Descubra agora