Imagine Lucas Till.
eu namoro Lucas há 2 anos, nos éramos vizinhos antes de sermos namorados, era aquele típico crush que você fica olhando ele cortar a grama sem camisa, DEUS, nos crescemos, ele começou a trabalhar com cinema e eu sou uma mulher no ramo de ações.
tudo mudou de amizade para algo mais quando estávamos em um acampamento de "relembrança" de 2003 como sempre eu e Lucas ficamos na mesma barraca:
RELEMBRANDO.
a galera estava toda lá em volta da fogueira, eu estava enrolada em um cobertor com a cabeça escorada em lucas, quando James, um dos meus amigos parou de tocar violão, descido ir até a barraca para durmir já que estava tarde, a nossa barraca estava o mais distante da figueira andei até lá e adentro a mesma.tranquei a barraca por dentro para conseguir me trocar, tirei a blusa que vestia, e procurei um blusão que batia na metade da coxa dentro da minha mochila, tinha me apressar já que Lucas podia entrar a qualquer momento se bem que ele deveria estar dando em cima da Ashley, enquanto tirava meu moletom, usava apenas uma lingerie preta de renda maravilhosa.
Nossa eu sou muito gostosa.—pensei.
S/n, meu tenho um presen..— barraca foi aberta e eu fiquei em choque por Lucas ter aberto, ficado me encarando, peguei a coberta e tentei me cobrir para que ele não visse mais nada.— hm, desculpa eu.. é.. eu vou sair. —fechou a barraca e eu rapidamente coloquei um shortinho com o tal blusão que havia dito.
Se quiser, pode entrar agora, já me vesti.—falei sabendo que ele estaria do lado de fora esperando.
a barraca foi aberta novamente, Lucas verificou se eu estava vestida e então entrou fechando a mesma.
Desculpe por entrar sem avisar.— ele disse se sentando no seu colchão.
Tudo bem, sei que não foi intenção. —sorri para ele que retribuiu sorrindo torto.— oque você veio mesmo fazer aqui aquela hora?
ahh sim, quase esqueci, isto é para você, feliz aniversário adiantado. —ele tirou uma caixinha do seu bolso da frente.
own, não precisava comprar nada para mim, o que é?— perguntei quando ele me entregou.
abra, e veja você mesma.— sorri para ele , então abri a caixinha e era um colar de ouro totalmente maravilhoso com pedrinhas e na parte de trás estava escrito " always and forever with love L. " uma frase que a gente usava.— Meu deus, Lucas! isso eh lindo, obrigada.
esperava que gostasse, não tem o que agradecer, apenas prometa que você sempre usará, ok? —olhou no fundo de meus olhos.
Eu prometo, eu te amo, e mais uma vez obrigada.— disse indo abraçar meu melhor amigo.— coloca para mim?
Claro.— me virei e rapidamente ele colocou me causando arrepios pelo seu toque.
—
algum tempo depois de conversar bastante sobre varias coisas diferentes eu e Lucas estávamos deitados, ele tirou a camisa para que ficasse mais confortável para dormir, me peguei olhando seu abdômen algumas vezes.
Encostei meu colchão no dele, fiquei no meio deles enquanto Lucas me abraçava por trás colocando a mão na minha barriga, fechei os olhos e algum tempo depois me senti estranha naquela posição com ele, então mudei me virando bruscamente dando de cara com sua boca, que estava a centímetros da minha.
Ops, me desculpa eu só tava tentando achar uma posição melhor. — ele sorri e olha dentro dos meus olhos fazendo com que eu olhe sua boca, ele faz o mesmo.
Seria estranho se eu quisesse beijar minha melhor amiga agora? — perguntou olhando meus lábios atentamente.
eu apenas mordi o lábio sem nem perceber, ele então chegou pertinho onde nossos narizes roçavam, ele prendeu nossos lábios em um beijo totalmente diferente, sensível, e ao mesmo tempo maravilhosamente com fogo.