hey?

6.3K 162 19
                                    

Imagine Dean Winchester.

Mais um caso chamava bob e os irmãos Winchesters. Todos entraram em uma casa mas só acharam corpos, no momento em que sentiram o cheiro desagradável da morte.

Logo depois de explorarem a casa procurando pistas do que poderia ter acontecido com eles. Quando escutaram um barulho do lado de fora que fez com que Dean avisasse aos outros para ir para o lado de trás da casa enquanto ele saia pela porta da frente.

Menos de um minuto o corpo de dean foi ao chão tanto quanto rápido por isso não percebeu de onde veio e nem mesmo quem fez tal ato, sua cabeça doía tanto que ele teve que fechar os olhos. A arma estava apontada para a cara do irmão mais velho.

— S/n?— disse bob vindo até a morena que segurava a arma.

— Bob? Meu deus quanto tempo.—abaixou a arma

— Ei, eu to sangrando aqui no chão! — disse o winchester mais velho estirado.

Bob deu a mão levantando o moreno do chão que levantou com o nariz sangrando com a mão no mesmo, os olhos dele encontraram o da morena fazendo com que ele ficasse um tempinho admirando ela.

— Uh, eu sou o dean.. — ele falou sorrindo de canto. — O cara que você fez sangrar, aliás belo golpe.

E assim dean já pensava em como conquista-la, pelo menos uma casquinha ele teria.

***
aliás se vocês gostarem de maze runner, vou fazer algumas imagines, ah e outra desculpem a demora amo vocês.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. - 〄.Onde histórias criam vida. Descubra agora