are you....?

5.6K 107 7
                                    

Imagine Jason Todd.
Free.

Convidei Jason para jantar aqui em casa e finalmente conhecer minha família. Minha mãe adorou a ideia, já meu pai não muito e eu compreendo já que sou a "garotinha" dele.

— Jason, esse é Connor meu irmão mais novo, essa é minha mãe Lauren. — Apontei para casa um. — Esse é o meu irmão Tyler e esse é meu pai Ian.

— Conta como foi seu dia, querido? — minha mãe disse ao meu pai.

— Conta pai, já pegou aquele tal capuz? — Meu irmão mais novo disse.

— Não, nos não o pegamos ainda.. mas o pegaremos, ele é um amador que está agredindo civis no meio da noite. — Comeu um pedaço do peixe. — É desastrado e deixa pistas mas é perigoso.

— Ele tá agredindo pessoas? — Jason disse em escrúpulos.

Meu pai me se manteve calmo porém visivelmente irritado.

— Sei disso não, eu vi o vídeo dele e o ladrao de carros. Acho que muitas pessoas diriam que ele está fazendo um serviço público. — Jason completou.

— Elas estariam erradas. — O mais velho retrucou. — Se eu quisesse um ladrão de carros fora das ruas, ele já estaria fora das ruas. — Meu pai deu um sorriso forçado.

— E porque ele não estava? — O moreno com a jaqueta de couro surrada disse olhando-o como se nada estivesse acontecendo.

Ri nervosa afim de cortar o assunto.

— Deixe-me esclarecer, o ladrão de carros estava nos levando aos cabeças da operação e era uma operação de seis meses. Chamamos de estratégia, sabe o que significa estratégia? Deve ter ouvido na escola. — Meu pai tentou humilhá-lo.

Enquanto isso meus irmãos se divertiram as custas da "briga" de ambos, suas cabeças viravam de um lado para o outro enquadrar falavam. Nathan, o caçula era o que mais ria baixinho.

— Sim, eu sei. — Jason apenas balançou a cabeça ainda olhando para meu pai.

— Mãe! — Sussurrei olhei pra minha mãe pedindo para que me ajudasse.

— Eu sei. — Ela sussurrou.

— Ele não devia saber que vocês tinham um plano. — Jason falou normalmente levando comida a boca.

— Ele não... Parece que você sabe demais sobre esse caso, sabe de alguma coisa que não sabemos? De que lado está? — Meu pai levantou a voz soltando os talheres na mesa.

— Não estou do lado de ninguém, só vi um vídeo na internet. — O cinismo de Jason era impressionante, porém sua voz também aumentou ligeiramente.

— Ah, você viu um vídeo na internet.. então o caso está encerrado. — Meu pai foi sarcástico. — Certo, Sr. Todd?

— Você tem que assistir o vídeo posso até te mandar o link, parece que ele está tentando ajudar. — Rebateu Todd.

— É claro, na internet até parece que ele é um tipo de herói mascarado ou coisa parecida.

— Não estou dizendo que ele seja um herói, apenas que está tentando ajudar as pessoas do seu próprio jeito. Parece que ele está fazendo uma coisa que a polícia não consegue. — Jason disse na lata.

Fechei os olhos ao ver a reação do meu pai que riu olhando para minha mãe mas logo seu rosto se fechou.

— Uma coisa que a polícia não consegue? O que acha que fazemos todos os dias? Acha que ficamos comendo rosquinhas com o rabo sentado na cadeira o dia inteiro? — Meu pai soou agressivo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. - 〄.Onde histórias criam vida. Descubra agora