Imagine Phillipe Coutinho.
—S/n! Você precisa conversar com o Phill, vem comigo rápido. — falou Neymar vindo até o camarote onde eu estava.
Sai rapidamente atrás dele indo até os vestiários da equipe, era um época de jogo de eliminação pra copa do mundo ou seja ele provavelmente tá com algum surto daqueles de não confiar em si mesmo, respirei fundo e logo estávamos lá no intervalo do jogo vendo Phill sentado em um dos bancos de cabeça baixa repetindo algo que eu não entendi.
— Obrigada s/n, agora vou deixar vocês sozinhos.— sussurrou me dando um beijinho na bochecha no qual retribui.
Me aproximei de philippe, olhei seus olhos que estavam marejados, me sentei ao lado dele coloquei a mão em seu queixo levantando seu olhar no meu.
— Amor.. eu não consigo, eu vou estragar tudo.— ele disse voltando a olhar para o chão.
— Ei não diz isso você sabe que é o melhor daqui pelo menos para mim tá? e você faz sempre o seu melhor, nunca mais, NUNCA mais diga isso de novo.
— EU NÃO VOU CONSEGUIR! — gritou se levantando.
— PHILL! você vai sim, confia em mim.— fui até ele olhando em seus olhos.
—S/n você não entende.. eu NÃO VOU..
— Phill olha para mim.— não consegui pensar em mais nada então levantei a blusa com o sutiã dando a ele a visão perfeita de meus seios.
Ele parou de falar no mesmo instante e variou seu olhar entre eles e meus olhos, sua respiração se tornou irregular, e ele veio se aproximando.
— S/n! não me provoca aqui.— disse o moreno se aproximando lentamente.
Abaixei a blusa rapidamente e ele grunhiu em desaprovação, se aproximou tão rapidamente que eu nem percebi, quando vi suas mãos já estavam na minha cintura.
— Amor! Você começou agora tem que aguentar.— ele disse olhando nos meus olhos.
Talkei amigos a partir daí vocês já sabem o que aconteceu já que bom o vestiário se tomou de gemidos e o ruído do choque dos nossos corpos por aqueles 15 minutos antecedentes ao jogo, talvez os meninos tivessem ouvido alguma coisa mas fingiram muito bem.
**
Eles ganharam o jogo de lavada de certa forma, quatro gols maravilhosos sendo 2 do meu lindo razão do libido aka Phill.Depois do jogo estávamos todos na casa do Neymar festejando de alguma forma, eu estava sentada no colo de Phill, os garotos estavam rindo assim como as namoradas e mulheres de alguns deles.
— Se todo jogo o Coutinho tiver uma crise e a S/n for ajudar ele, nos vamos ganhar toda vez.— Ney.
Ri meio envergonhada
— Pensa na disposição, gurizada! — Alisson falou rindo.
— Sem ser caloteiro mas já sendo, eu queria uma dessa. — Gabriel disse.
— Felizmente essa aqui é só minha, sou um cara de sorte! — Sorriu me olhando então o beijei ouvindo os meninos e as meninas fazendo alguns comentários.