Imagine Zayn Malik.
✰✰✰
hoje eu vou sair com o meu crush, bom todos que tem bom senso tem uma pequena quedinha por ele.
Zayn me chamou pra ir com ele até um lugar que nem eu sei muito bem onde, a gente estava ficando a uns 5 meses.
já estava dando 14:30, a hora marcada por ele para me buscar, e ele ainda não havia chegado, talvez tenha desistido.
*iMessage on*
Zayn:
Você tá pronta, s/n?Você:
Sim, eu estou descendo.Estava usando uma blusa azul escura caída nos ombros, e uma calça preta, coloquei um casaco e um gorro cinza.
desci de elevador até a portaria onde achei zayn sentado na poltrona da recepção, e que pqp, como podia ficar tão lindo?
Ele estava entretido no celular e eu nele, logo que me viu levantou vindo até mim.
ele me deu um selinho ali mesmo, chamou atenção de algumas pessoas, mas Zayn nem ligou já que ele tá queria me assumir pra todos há algum tempo.
não queria que ele me assumisse, obviamente algumas das fans não iriam gostar, e caso acontece alguma briga a culpa sempre seria da desconhecida que vira famosa por causa do namoro com famoso, eu o amo, mas não venha me titular interesseira.
Entramos no carro, um silêncio tomou conta do local, eu até tentei quebrar o gelo mas foi uma tentativa falha.
Oque comeu no almoço? —indaguei prestando atenção no caminho que o carro passava.
Pedi algo no aplicativo.— disse meio seco concentrado na estrada.
Será que você pode me falar onde vamos? —perguntei tentando mais uma vez.
Se eu te contar, deixará de ser surpresa.— indagou ainda seco.
Você vai ficar assim até qusndo?— perguntei já sabendo que seria algo meio grosso de resposta.
Ficar assim com oq? Qual das partes? você falando que não quer assumir o nosso relacionamento? Ou a parte que você não me deixa nem te beijar em público?— falou olhando pra mim rapidamente.
Z.. Eu já te disse o porque, por favor não complica.—olhei fixamente para ele.
Eu amo minhas fans ok? mas elas não mandam na minha vida. — falou aumentando o volume da voz.— eu amo você, S/n.
Eu também te amo, Z.— falei calmamente. — é por isso que não quero virar notícia, isso vai ser causa de brigas com a gente.
Ele parou o carro, direcionou seu olhar para mim, me estudou por um tempo, me puxou para ele iniciamos um beijo calmo e singelo, cheio de paixão.
Droga garota, você fudeu meu psicológico todo. — falou logo depois de terminar de me beijar— eu te amo, você é perfeita, nada vai mudar, preciso que todos saibam que você é minha namorada.
Tá bom, se isso é tão importante pra você, okay. —dei um selinho nele.
obrigada por entender, venha nos chegamos,amor. — ele sai do carro e logo depois eu, ele tranca o mesmo.
—
Estávamos deitados em um cobertor, debaixo de uma árvore, nossas mãos estavam entrelaçadas, ele me dava beijinhos no pescoço.Ele sentou, ficou me olhando, fitando tanto que eu o olhei de volta.
o que foi, amor? — falei.
Eu vou casar com você, tava aqui pensando o quão lindo seriam nossos filhos, não há nada que eu queira mais que isso, quero você. —veio mexer em uma mecha do meu cabelo. — você é perfeita s/n.
Eu acho que você está me iludindo demais, Zayn.—falei o olhando seriamente.
Eu to falando a verdade.— sorriu.
Mas acho que eles seriam maravilhosos caso puxassem ao pai.—falei rindo.
Realmente, mas nos dois temos genéticas maravilhosas, então serão perfeitos.—Zayn disse.
E então me beijou, foram de câmera lenta digno de filme, maravilhada eu fiquei, até que ouvi uns "cliques".
sai do beijo olhando para os lados, era uma câmera, droga.. vão ter fotos, eu realmente assumiria, mas não seria hoje.
Você tá vendo uma câmera não é?—falou para mim.
Sim..—falei olhando pra baixo.
Você vai fugir? fugir das fotos?— franziu o cenho me olhando.
Acho que ele se magoaria comigo dependendo da resposta, eu o amo, faria tudo por ele.
Não estou afim.— falei o puxando mais uma vez tentando me mostrar mais a câmera, e o beijei.
Eu te amo, muito s/n. — interrompeu o beijo e disse.— você quer namorar comigo?
SIMM! CLARO QUE QUERO SER SUA NAMORADA.— gritei para que o paparazzo ouvisse.
garota você é perfeita, agora vem aqui.— corremos até o carro puxando tudo que trouxemos.