Imagine Jensen Ackles.
Conteúdo explícito.Pai!! o thomas escondeu meu rímel. — gritei fazendo meu irmão me olhar indignado.
Sua x9 de merda! você me traiu.—thomas falou cerrando os olhos.
nunca mexa na maquiagem de uma mulher, mini guri.—falei na mesma proporção. —to salvando sua vida, você deveria me agradecer, AGORA ME DÁ MEU RÍMEL.
NÃO TENHO RÍMEL NENHUM AQUI.— levantou as mãos em sinal de que não tinha nada com ele.
PAREM JÁ! NOS VAMOS NOS ATRASAR PARA A FESTA DE ANIVERSÁRIO DO TIO JENSEN ENTÃO VAMOS AGORA!!— meu pai gritou fazendo com que thomas corresse deixando o rímel cair.
tchau otario.— falei mostrando língua para meu irmãozinho.
vai ter volta, querida irmãzona.—falou sorrindo sínico.
Passei a mão pelo meu corpo vendo o vestido de alcinha preta que vestia, eu tava muito linda mesmo.
depois de passar o resto do reboco no meu rosto, que devo dizer ficou perfeito, desci as escadas, papai nos chamou uma última vez e todos entramos no carro.
—mamãe (Genevieve) está gravando um filme em um lugar perto de uma montanha então está ausente, e deixou o papai (jared) "cuidando" da gente.
Eu sou a primogênita deles, os pivetes vieram depois, eu já tenho 18 anos de pura infantilidade porém depende.
Não me julguem mas o tio Jensen é um gato, e desde de que me entendo por gente ele foi meu crush, felizmente ele não se casou até hoje,eu sempre fazia de tudo para ele me notar como mulher mas talvez ele só me visse como uma garotinha, mesmo eu tendo quase 19 anos.
mas seria impossível, acho que papai nunca aceitaria algo assim, e ele era o melhor amigo dele então melhor eu esquecer essa história.
além do mais, Jeremy meu ex, filho da tia Nina dobrev, estaria lá, ela era como uma segunda mãe para mim, ela sabia de todos meus segredos, até sobre eu não ser mais virgem, não contém ao meu pai, ele pode ter um infarto.
—
Dentro de pouco tempo nos já havíamos chegado até a casa de Jensen, os pivetes desceram do carro carregando os presentes assim saindo correndo de casa, estava tudo muito luxuoso, já que bom, era aniversário do cara.Por favor s/n não vá para longe com um garoto, já me especializei em meu personagem e sei matar facilmente.— papai falou me olhando seriamente.
ugh, nem se quisesse o senhor mataria alguém, parece um uRsiNhO carinhoso. —falei zuando do apelido que thomas havia dado para ele.
nos sorrimos e adentramos a casa, que só tinha pessoas do elenco de supernatural, uma das melhores pessoas do mundo.
tio jensen que estava abaixado olhando para thomas que provavelmente lhe falava algo, nos olhos no mesmo instante que o menor apontou o dedo para nossa direção.
DROGA, ele tava lindo, na verdade ele é lindo, mas estava perfeito, de alguma forma mais lindo ainda, OK PAROU, mas aaaa que delicia de homem.
ele sorriu vendo meu pai, seus olhos pousaram sobre mim, me olhando de baixo a cima. Acho que o vestido deu resultado.
abri um sorrisinho de canto, Jensen levantou olhando para meu pai que lhe desejou feliz aniversário, então o abraçou, e se separam com jen me olhando, meu pai saiu indo conversar com outras pessoas nos deixando sozinhos.
As mãos de Jensen foram até minha cintura onde me puxaram colando nossos corpos, e eu apenas suspirei sentindo a respiração dele batendo no meu pescoço.