Party.

8.7K 141 14
                                    

imagine Shawn Mendes.

nesse imagine, o shawn ainda não era o SHAWN MENDES, será apenas um garoto "normal", oq eu quero disser eh que ele não vai ser famoso ainda.
Obrigada.
boa leitura.
                        *****.     
FLASHBACK ON.

Meu nome é s/n , Eu tenho 17 anos na verdade quase 18 falta menos de um ano para que eu faça 18, adoro correr risco de ser pega, sempre que posso eu to nas baladas que são para maiores, já fiquei com varios caras de lá, não me chamem de vagabunda, eu apenas sei curtir o melhor da vida.

A minha identidade falsa é muito bem feita, eu tenho um contato que faz mágica, eu e minha amiga Lucy temos, ela é igual a mim, digo no quesito de querer curtir, nos sempre vamos juntas.

hoje nós vamos a uma boate que nunca tínhamos ido, eu estava escolhendo algo para vestir, já eram 1:20 da manhã e eu já estava "atrasada" uns vinte minutos, lucy já estava lá. Estava passando um rímel para terminar a maquiagem não muito forte, soltei meu cabelo, estava usando uma blusa branca creme que tinha detalhes nos ombros e decote no peito, coloquei um short jeans, peguei os saltos na mão para poder sair sem que meu pai ouvisse eu saindo de casa, tranquei a porta do quarto, antes de "dormir" falei para meu pai que estava com problemas de garota e não queria ser incomodada.

sai de casa coloquei os saltos, chamei um Uber na esquina da minha casa, meu celular apitou.

—iMessage on.—

My soulmate.
Garota, onde você tá?
to te esperando no bar
já tem meia hora.

Eu.
To quase aí, meu pai
demorou dormir, mas pede
algum drink bem forte.

My soulmate.
tá bom, vem logo, tem
muitos gatinhos aqui hoje,
deus é mais aleluia.

—iMessage off—

ri sozinha, ao que eu comecei a digitar, o carro parou lá na frente, paguei o motorista que foi embora logo depois, meu nome estava na lista, então nem esperei na fila.

fui até o bar onde vi lucy sentada tomando algo enquanto jogava seu charme para um garoto na pista de dança.

dei um beijo no rosto dela, peguei meu drink, nos duas fomos a pista de dança, a boate era linda, trabalhada no preto porém totalmente moderna.

Virei aquele drink rapidamente desceu minha garganta "rasgando" era gim com algo a mais e hortelã. coloquei o copo em uma das mesinhas distribuídas pelo local, eu e lucy começamos a rebolar com a batida de bum bum tam tam, rebolando perfeitamente como a gente sabia fazer.

em poucos minutos já senti algum garoto encostar-se em mim, olhei para trás e era um garoto lindo, tava mais para deus grego, cabelos negros, um corpo maravilhoso ele estava de jaqueta preta, que te dava um ar de bad boy. eu me virei ele ficando cara a cara, ele se movia juntamente com o ritmo da musica assim como eu.

posso te levar a um lugar mais reservado?— disse ele em meu ouvido.

FLASHBACK OFF.

— Foi assim que eu conheci o amor da minha vida, digo isso sem dúvida alguma, a futura mãe dos meus filhos, a garota e a mulher que eu não me imagino sem, aquela que me leva a loucura de varias formas possíveis se é que me entendem, aquela que eu quero olhar ao meu lado na cadeira de balanço, aquela que eu quero acordar vendo, aquela que eu quero cuidar quando estiver doente, aquela que eu quero passar o resto da minha vida no conjunte. Então eu juro amar-te e respeitar-te até que a morte nos separe porque só assim você pode se livrar de mim.

Shawn falando tudo aquilo de uma vez me fez lembrar de tudo, eu o amo tanto, e ele de terno nessa igreja se declarando tão abertamente em seus votos que estão simplesmente perfeitos me fizeram me derramar em lágrimas, nas quais provavelmente borraram minha cara inteira.

Nossos sorrisos eram sinceros como nunca, quem diria que eu me casaria com o agora cantor mundialmente famoso Shawn mendes, suas qualidades valem mais do que a fãma e eu o amo como nunca amei ninguém em toda minha vida.


saímos daquela igreja juntinhos sorrindo ao vento, e a lua de meu que nos aguarde, não somos bella e Edward Cullen mas a cama talvez não aguente.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. - 〄.Onde histórias criam vida. Descubra agora