Imagine Nick Burkhart.
Conteúdo explícito.esse imagine foi baseado em um que eu li há algum tempo.
—
nick estava especialmente, unicamente gato demais hoje, ele é perfeito mas hoje, aquela camisa verde que ressaltava todos os músculos de seu braço, eu talvez estivesse com tesão, mas só talvez.nick não me tocava algum tempo, acho que ser um Grimm estava o sobrecarregando. droga... eu amo meu namorado é todo perfeitinho.
Nick olhava atentamente para um livro, sentando na mesa do seu apartamento, provavelmente pesquisando em livros antigo sobre algum wensen.
Amorzinho?—falei chamando meu homem que já nem piscava. — Nicky? você pode falar comigo?
Porque ele não me ouve? eu to com um puta tesão, quando olhei para o que eu vestia, tive uma ideia maléfica e prazerosa para mim é claro.
Subi meu vestido um pouquinho, deitei no sofá abrindo as pernas, puxei minha calcinha para o lado, comecei a mexer em minha intimidade, fechei os olhos fazendo-me imaginar que os dedos fossem de nick.
Arfei pesadamente adentrando um dedo em mim, comecei a movimentação adentrando assim mais um dedo.
Soltei um gemidinho enquanto eu massageava meu clitóris, ouvi um grunhido rouco se aproximando, certamente minha intenção tinha dado certo, e então minha mão foi tirada de mim e eu abri os olhos.
Nick me encarava com um sorriso malicioso, sem mais delongas ele puxou minha calcinha para baixo tirando ela, jogando-a em algum lugar da sala.
Sua língua quente me invadiu fazendo com que eu gemesse alto por conta da sensação, ele passou minhas pernas por cima de seus ombros, suas mãos agarravam minhas coxas apertando-as, ele sabia exatamente como me enlouquecer na medida certa.
O moreno me lambia, mordiscava, chupava de uma maneira que eu não estava aguentando mais.
O-oh, Nicholas...— falei puxando os cabelos dele enquanto fechava os olhos fortemente sentindo tremores antecedentes ao orgasmo.
ele me intensificou os movimentos com os dedos e com a sua língua maravilhosa, em pouco tempo me desmanchei em milhões de pedacinhos em sua boca.
Eu nunca me canso do seu gosto, s/n.— o moreno falou rouco.
Minutos depois consegui me recuperar, fechei as pernas e me levantei, ele me olhou confuso e se sentou, então eu sentei no seu colo colocando uma perna de cada lado seu sentindo a calça que falhava em segurar sua ereção.
Tirei sua calça ali mesmo, ambos sorriamos maliciosamente, a camisa verde foi a próxima a deixar seu corpo, me dando a visão total dele semi nu.
Passei minhas unhas em seu abdômen tendo em resposta um gemido rouco, a única coisa que lhe impedia de me tocar era sua cueca preta que estava a ponto de se rasgar, puxei ela para baixo delicadamente enquanto as suas mãos seguravam minhas costas.
Me encostei a ele, sentindo tudo pulsando tanto eu quanto ele, suas mãos foram aos meus seios, então eu gemi sentindo os chupoes em meu pescoço dentre o atrito que seu membro fazia dentro de mim.
Dominei a situação ficando por cima, sentei cada vez mais forte e rebolando, nick gemia meu nome rouco e nossa que delicia...
Ele parecia que iria explodir assim comecei a sentar vagarosamente, quase que em câmera lenta, o torturando.
Não.. b-brinque comigo, s/n.—falou com uma certa dificuldade.
continuei até que ele voltou a me estimular com o dedo enquanto alargava ainda mais, o que me deu ainda mais vontade de cavalgar nele, o desgraçado me conhece.
Comecei a acelerar querendo mais e mais, suas mãos foram até minha cintura apertando fortemente enquanto mordiscava meu seio esquerdo, meus gemidos que já eram impossíveis de não serem ouvidos pelos vizinhos.
Chegamos ao ápice juntos, seu líquido quente me completou totalmente, me segurei nele tentando normalizar minha respiração.
Ele me pegou do jeito que estávamos, e subimos a escada indo até a cama para mais um round.
—
Você não estava ocupado, amorzinho?— falei beijando seu pescoço.
Um gemido de alguém que eu conheço chamou minha atenção.—ele me beijou ferozmente.
Você deveria prestar mais atenção à sua namorada sabia?— indaguei.
Eu estava ocupado com algo muito importante.— falou como se eu não fosse nada e foi me beijar.
olhei para ele com indignação, como algo poderia ser mais importante que eu? Parece egoista mas eu sou a namorada dele não é? pelo menos ele deveria me priorizar não é?
sai da cama de casal tapando meus seios com o braço, peguei uma blusa dele no closet, e a vesti descendo as escadas rapidamente, ouvi ele vir atrás de mim, peguei minha calcinha e a coloquei.
O que foi, s/n?— falou me abraçando por trás.
"O que foi, s/n"? É sério isso? Você fala que estava fazendo algo mais importante do que estar comigo e ainda pergunta "o que foi, s/n" ? —virei saindo do seu abraço e tentando imitar sua voz.
Você sabe que você é mais importante que qualquer coisa.— falou me puxando para ele.
Não foi o que você disse.— falei irônica.
Ele ia me beijar mas eu desviei.
Ah qual é?— passou as mãos em seu cabelo ridículamente perfeito.
eu vou embora.— falei me virando para pegar as minhas roupas.
se você for embora vai perder algo muito importante.— falou calmo.
a tranquilidade dele me irrita, me virei rapidamente.
importante como eu s..— não terminei de falar porque lá estava ele, ajoelhado com uma aliança de brilhante. — o que você..
S/n, eu nunca pensei que encontraria alguém que me preenchesse tão bem assim, você sabe de tudo sobre mim, você é quem eu mais amo nesse mundo. —levantou o anel.— e isso era a coisa importante, você odeia clichês então eu estava pensando como fazer isso, e você é tão maravilhosa que me mostrou como, eu amo você disso não tenha dúvidas, enfim eu estou aqui na sua frente ajoelhado feito um bobo apaixonado ainda de pau duro nessa box você é muito gostosa, é com você que eu quero transar o resto da vida até meu pau não subir mais, você quer ser razão da minha ereção? espera você já é.. Você aceita ter que me ver todos os dias de manhã? calma.. você já vê. — ele estava se atrapalhando e lágrimas caíam ate meu sorriso que estava enorme.— VOCÊ ACEITA SE CASAR COMIGO?
SIM SIM SIM SIM SIM! —falei emocionado indo até ele e o beijando.— eu aceito ser a razão do seu libido pelo resto da vida, eu te amo.
Nos sorrimos depois do beijo e ele colocou o anel em meu dedo.
EU TE AMO NOIVA.— falou animado e alto.
EU TE AMO NOIVO.—fiz o mesmo que ele.