family.

9.7K 262 37
                                    

Imagine Shawn Mendes.

Mãe!! —ouvia uma voz lá longe— você sabe onde tá meu tênis? —acordei no final da frase.

Mãe? acorda vai, hoje tenho jogo preciso do tênis.— Pedro meu filho caçula dizia.

Pedro é meu filho, o mais novo, ele tem 8 anos, um amorzinho, adora futebol, ele é lindo, puxou o pai, tive 2 filhos com.. Shawn, Pedro e Lucas, Lucas tem 10 um amor também, apesar de eu e shawn termos nos separado, eles continuam do mesmo jeito tanto comigo e com ele.

Olha na lavanderia, filho.—falei me levantando e indo para o banheiro tomar banho.

Entrei no box fazendo minhas higienes, demorei um pouco pela boa temperatura da água, hoje estaria de folga já que sou minha própria chefe, lembrei que teria que levar os garotos na escola então me apressei para terminar o banho, eu ouvi Felipe gritando já que ele tem asma eu peguei a toalha o mais rápido possível sai correndo até o quarto.

Oii?! —falei meio ofegante.

Mãe, eu não acho minha bombinha reserva, me ajuda?—disse Felipe sorrindo.

Filho, eu já disse que eu procuro pra voc...—shawn chegou no quarto e me olhou de cima a baixo não conseguindo terminar a frase.

Ah, verdade.—Felipe pegou a bombinha em uma gaveta.— hoje papai vai levar a gente pra escola, se lembra né?

Assenti, e olhei para shawn que ainda me olhava com um sorrisinho de canto totalmente malicioso, puxei ainda mais a toalha no corpo, decidi pegar um café na cozinha, já que bom, ele já havia visto antes porém não iria ver de novo.

entrando na cozinha com shawn me seguindo igual a um bobo babão, vi Pedro comendo donuts logo de manhã.

Pedro, não não, pode parar, o que eu já disse sobre doce no café?—falei olhando nos olhos de meu filho.

Papai quem trouxe.—olhei para shawn com os olhos cerrados, e ele só sorriu fingindo não ser com ele.

peguei uma xícara, coloquei o café, olhei para o relógio, e gritei.

MENINOS, vocês vão se atrasar.—eles pegaram suas coisas rapidamente e correram pro carro do pai deles.

Shawn continuo ali.

Vai logo, você tem que levá-los se lembra? ou namorar aquelas loiras de farmácia mexeu com seu cérebro?—ele riu, se aproximou.

e droga como ele ainda mexia comigo DROGA! chegou bem pertinho do meu ouvido, colocou a mão na base da minha coluna e disse

Você assim de toalha pela casa e tendo ciúmes me lembra de velhos tempos, quando você falava bastante meu nome, em varias alturas diferentes, aliás e eu terminei com a Beatriz.—falou.

okay vai levar os meninos, eu tenho trabalho.—menti.— eu não estou com ciúmes ok.

hm, aham sei, e eu não sou o cara que aparece nos seus sonhos todas as noites.—tentando me irritar ele disse, já saindo pela porta apresado.

****

passei o dia inteiro, malhando na minha casa, comendo e assistindo Gotham, James gordon/ben mckenzie maravilhoso, comigo desde the oc.

eu estava vestindo um vestido maravilhoso porém simples, trabalhado no preto, azul escuro e branco, era de se usar em dias frescos, e hoje estava potencialmente perfeito.

Barulho de Passos na escada da casa começaram a serem ouvidos, me atentei esperando minhas bênçãos chegarem.

Estão entregues.— Shawn disse escorando na batente da porta.

Obrigada, shawn. — sorri amigavelmente.

Que nada, só fiz o que deveria ter feito mais.— ele riu.

Mãe e pai, eu e o Felipe vamos na casa do James ok?— eles riram juntos por empolgação.

Claro, mas voltem cedo por favor. —eles saíram correndo.— SEM ROUPA SUJA DE LAMA DE NOVO.— eles gritaram um "ta bom" bem de longe.

Mas então, S/n..como você tá? Já tá de namoradinho novo?—ele disse parecendo sério.

ah, Eu to super bem.—falei porque reAlmente estava.— namoradinho? tá achando que eu tenho quantos anos? Mas não, não tenho tempo para "e se" na minha vida, só certezas, e namorar é um "e se".

ele me olhou me encarando parecendo estar meio tenso.

S/n.. eu vou te falar o que está entalado aqui mas não me leve a mal, eu te amo, sempre te amei, sempre vou te amar.—foi direto demais que pareceu um soco no estômago.

Shawn, você escolheu sua carreira ou invés de sua família, não posso fazer nada, eu nunca quis que você escolhesse por que eu amo o que você faz.—falei sincera.

Eu sinto saudade de você, babe. —o peso de sua palavra foi tão forte que nem vi ele se aproximando e sentando do meu lado na cama, onde ele durmia.

Shawn, por favor não vamos entrar nessa discussão de novo, tá bom? eu.. já.. te superei.—menti para dar fim aquele assunto.

olha na minha cara e fala que não me ama, que não sente mais nada por mim, então eu vou embora, e não tento nada com você.—falou me prensando com os olhos.

Eu..—eu tento falar mas não sai, eu o amo, o amo de todo coração, corpo e alma, mas não posso fazer isso comigo.— eu não te amo mais.

ta bom.—ele se levantou e ficou na minha frente. — se quiser continue mentindo pra si mesma, só queria deixar algo claro, eu nunca quis ter que escolher entre vocês e minha carreira, você é o amor da minha vida, eeeu te amo, te amo tanto que... pouha Eu te amo s/n.

fiquei em silêncio, não sabia oq falar eu estava em choque.

Não consigo escrever uma música que não seja sobre você, não consigo beber sem pensar em você, é muito tarde pra dizer que tudo significa NADA se eu não poder ter você? —ele disse me olhando e se virando em direção à porta, suspirei pesado.

Shawn..— falei, e corri até ele onde pulei em seu colo e tomei seus lábios.— eu amo você, sempre amei.

ele franziu o cenho confuso, se surpreendeu quando o beijei, ele me retribuiu na mesma intensidade de saudade.

Eu te amo com todas a minhas forças, s/n— me deu um selinho.— não sei o porque da gente ter separado, não é certo.. estar longe de você, longe da minha família, è vocês que eu quero ter perto, sinto muito por tudo, eu sinto saudade de tudo, deles, de NÓS.

Eu também te amo e te quero, gigante.— ele revirou os olhos.


Mais tarde naquela noite..

Todos estavam sentados no sofá assistindo televisão como uma família, assim como era antes da separação.

Eles se beijaram e os garotos fizeram uma espécie de "UGH".

foi uma noite maravilhosa.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. - 〄.Onde histórias criam vida. Descubra agora