Imagine shawn mendes.
-
esse não tá muito fofo ou feliz não, tá mais triste mesmo.
———
S/N POV.
Shawn anda distante, acho que é culpa de estar atarefado pelo novo clipe com camila, e que aliás é uma ótima amiga, nos sempre estávamos juntas mas agora nem com a Lauren ela fala. Ambos se afastaram.. isso me assusta não vou mentir milhares de paranóias sobre shawn estar com a cams já passaram pela minha cabeça, não posso concorrer com a camila, ela é bonita, ela canta bem, ela é toda perfeita e eu,.. sou eu.Hoje o clipe de señorita vai sair e óbvio que vou ser a primeira a ver, talvez não seja uma boa ideia já que eles são um par romântico nele masss preciso ver.
Faltavam 5 minutos para o clipe sair, Connor que era meu irmão aka o fotógrafo de shawn por assim dizer estava comigo, e assim como eu ele não tinha visto antes.
— Para, você tá nervosa. — Connor disse olhando para a tela do computador.
— Que? Eu não to nervosa.— afirmei voltando meu olhar a tela.
— Primeiro que eu te conheço quando você tá nervosa sua perna não para e isso tá acontecendo agora.— Disse ele.
Olhei para baixo vendo minha perna que batia instintivamente no chão, parei rapidamente ou quase tentei.
— Mas eu não.. — comecei
— O vídeo saiu!— falou Connor me interrompendo.
Cliquei rapidamente no vídeo clipe, que em poucos minutos começou a carregar e tocar.
De começo já aparece shawn encima de uma moto como ele estava gato meu deus. Agora ele se encontra em uma lanchonete em que camila era garçonete, sangue de Jesus.. ele tá olhando para ela do mesmo jeito que me olhou quando nos conhecemos. Começaram a dançar e eu já não to gostando tá parecendo pay-per-view de traição, ok se controla s/n é apenas um clipe.
Puta merda eles tão em um MOTEL?????????? agora eu não me seguro já to fazendo caras de quem tá PUTA. Ele tirou a camisa???? ela tá chegando perto dele???? OK EU TO MUITO BRAVA, a letra disse "we're just friends, but friends don't know the way you taste", to tao mal talvez eu não deveria ou talvez esse clipe é pra me dizer que to sendo traída??? não sei o que pensar.
A mão de connor parece que me consola ele tá passando por minhas costas e isso tá me deixando pior. O jeito que ele olha pra ela, eu não sei se ele tá sendo verdadeiro ou se ele virou ator de uma hora pra outra. Eles tão se beijando na cama, me levante rapidamente da frente do computador e subi as escadas até meu quarto, não aguento ver nem mais um segundo aquilo.
Minha cabeça tá doendo de tanto pensar nas coisas e em teorias sobre, não quero ser a traída sabe? será que shawn seria capaz? depois de todos os "eu te amo" depois de tudo?
O pior de tudo eh que ele ainda vai dormir aqui em casa hoje, justamente hoje, e eu não quero olhar na cara dele, não me entendam mal mas cara ele é meu namorado, sabe o que é isso? sendo um clipe ou não eu to mal, eu confio nele mas um olhar desses não nasce do nada.
❁❁❁
To no quarto o dia todo, tentando não pensar em nada, não pensar neles oque torna tudo mais difícil é que viralizou, meu celular não para de apitar e são todas de shawn que claro não abri mas li pela barra "s/n, eu te amo.", " gostou do clipe?" " porque não me responde????" "Amor?".
Meu celular apita mas agora é do Instagram.
@fofocalizando: Horas depois da tão esperada nova collab de "señorita" Shawn Mendes é visto aos beijos com Camila Cabello em um hotel, tudo às escondidas é claro mas nada que nos não conseguíssemos ver. Mas e a namorada @shawnmendes será que s/n já sabe da galhada em sua cabeça?