mama.

7.9K 172 5
                                    

Imagine Nick Burkhart.

você pode dizer papai?— disse nick.

sai do banheiro depois de ouvir a voz de nick que segurava nossa filha que ria das suas caras e bocas.

Aquilo foi a coisa mais fofa do mundo, eu amo tanto minha família, nossa eles são tudo para mim.

— S/n? — falou me tirando de meus devaneios.

— Tá tudo bem? — indagou um pouquinho preocupado.

— Sim, eu só estava admirando como estamos felizes. — falei sorrindo sinceramente olhando para ele e para Emma que agora estava no berço.

— Você é maravilhosa, você nem faz ideia do quanto eu te amo, s/n.— colocou as mãos no meu rosto. — Você é o amor da minha vida.

Tomou meu lábios em um beijo tão maravilhoso que me perdi nele, quando vi já estávamos na cama comigo por cima dele sem toalha.

— Mama. — foi a única coisa que ouvimos interrompemos o ato.

Ficamos nos olhando, e eu ri para ele, ela tinha dito "mamãe" primeiro.

Sai de cima dele me divertindo com sua expressão de indignação, ele se caminhou até o berço e eu vesti uma blusa dele que ficou como um vestido pra mim.

— Como você pode falar o dela primeiro, pequena? — falou pegando ela.

— Eu carreguei ela por nove meses, ela sabe agradecer a mama dela. — falei rindo imitando a minha garotinha.

— Não é justo, eu ajudei. — falou com cara de cachorrinho caído da mudança.

— Querido, ela te ama e vai falar papai mais cedo ou mais tarde. — dei um beijo delicado nele.

— Eu já disse que te amo hoje? — indagou rindo.

— Acho que sim mas eu adoro quando fala. — sorri.

— Eu amo tanto mais tanto mais tanto você, aaa você é maravilhosa, te amo te amo. — beijou me novamente.

—-
era só um mini imagine.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. - 〄.Onde histórias criam vida. Descubra agora