busted!

10.7K 294 16
                                    

Imagine Harry Styles.
-

Hoje estou indo até West Hollywood onde harry tem uma das suas imensas casas, ele estava em turnê com o 1D e bom a gnt não teve muito tempo de se ver desde que começou.

Queria fazer uma surpresa para ele, sua mãe, Anne já estava até sabendo, eu iria esperar dele em seu quarto.

Como eu iria chegar primeiro que ele, eu já entrei na casa pela porta principal e meu deus que casa grande, em 7 meses de namoro eu nunca tinha vindo nessa casa.

Entrei no quarto no qual havia dito antes, comprimento rapidamente Anne pois o táxi que traria Harry tinha chegado, corri pro quarto onde me escondi no closet, o cheirinho dele tomava o lugar.

minutos depois ouvi o barulho da porta do quarto se abrindo, provavelmente ele estava colocando a mala no chão, olhei pela fresta da porta, e vi meu homem maravilhoso tirando sua camisa e colocando uma blusa fresca enquanto pegava o celular se jogava na cama.

Meu celular vibrou, no bolso da calça, peguei e vi.

*iMessege on*

Harry:
S/N, acabei de chegar
em casa.
to com saudades
de você, babe.

Você:
eu também estou,
mas não fique triste daqui
a um mês nos vemos.

Harry:
acho que não aguento
esse tempo todo sem
você, talvez eu enlouqueça.

Você:
Acalme-se homem,
vai dar certo sim ok,
vamo nos ver.

*iMessage off*

Vi ele se levantando pegando a mala, me enfiei ainda mais dentro dos casacos, a porta do close não tão grande foi aberto, acho que ele não me viu.

Será que é formal ter pés no meu closet? —Harry falou provavelmente por ter visto meus pés.

droga! poderia ter escondido mais.

Continuei imóvel, ele colocou a mala dentro do closet, em um movimento rápido ele me pegou no colo e me puxou pra cama.

S/N AAA QUE SAUDADE.— me abraçou ainda mais forte.

Surpresa... eu acho. — distribui beijos em seu rosto inteiro aliviando a saudade que sentia.

hmm que cheiro maravilhoso.— ele diz colocando a cabeça em meu pescoço.

Comigo por baixo ele me puxou para um beijo calmo cheio de saudade que me entreguei totalmente cedendo espaço para sua língua.

Tal beijo tomava desejo tão grande que o clima começava a esquentar, eu o abracei com as pernas, coloquei minhas mãos em sua nuca que descia até a barra da blusa e adentrava nela passando a mão em suas costas.

Assim como eu, ele já sem ar, interrompeu o beijo, levantou-se um pouquinho tirou a minha blusa e a dele.

Ele continuava de calça e eu com meu shorts jeans, ele beijava meus seios ainda cobertos, eu gemia baixinho, suas mãos mexiam em todo meu corpo apertando e me excitando cada vez mais.

Ele se encostou ainda mais em mim, com isso já sentia seu membro ereto na calça.

Eu te amo tanto, S/n.— ele disse me olhando tão perfeitamente. — você é realmente perfeita, tudo em você, babe.

tomei dele um beijo no qual meu batom já havia marcado toda sua boca e pescoço até mesmo nuca.

ele estava abotoando minha bermuda quando..

Ei crianças.. —Anne entrou no quarto interrompendo o nosso momento e me deixando com tanta vergonha que enfiei minha cara no pescoço de harry.— acho que volto outra hora.

Anne se retirou do lugar rapidamente, eu só pensava em como iria olhar em seu rosto novamente.

Nossa, e agora?— indaguei para harry que ria da minha cara de vergonha provavelmente corada.

Ela já imaginava que a gente já havia feito algo parecido antes de hoje, então se acalme s/n. —ele diz rindo da minha cara.

Para de rir. —acabo rindo junto. — droga harry, como eu olho pra ela agora?

Com seus lindos olhos, babe. —ele tentou se manter sério porém falhou eu acabei rindo junto.

Vamos, levanta.—ele fez uma cara feia.— você vai me ajudar a não morrer de vergonha na frente da sua mãe.

Ele se levantou, eu o acompanhei, nos vestimos rapidamente, coloquei um casaco dele.

Aaa como eu adorava aquele cheirinho.

Ele veio até mim me deu um selinho, passou abrindo a porta para mim, descemos a escada da casa.

***

oi gente, sim mais um imagine, não sou muito boa nisso como já sabem, mas caso tenham gostado pfv votem e comentem deem sugestões ou algo do tipo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒. - 〄.Onde histórias criam vida. Descubra agora