Imagine Lucas Till.
9 meses depois.
Lucas POV.
Eu andei gravando varias cenas para filmes, me empenhei tanto que agora estou realmente fazendo meu nome, eu achei que conseguiria esperar s/n por todo esse tempo, ela iria voltar a uns 2 meses atrás, fiquei o dia inteiro no aeroporto esperando ela mas nada. Eu então vendo ela postando fotos com o Alex seu namorado novamente, to tentando começar a seguir minha vida, eu andei de rolo com Ashley a garota da época de colégio, eu ainda amo s/n mas acho que ela seguiu em frente com o ex, vi muitas fotos dos dois juntos.Eu iria almoçar com Ashley no shopping hoje, ela é boa, alguém legal, mas não é minha garota.
S/n pov
Agora, eu acabei de chegar em Los Angeles novamente, depois de 9 meses tudo muda, eu e Alex viramos amigos novamente, ele tenta voltar ao que éramos mas tenho Lucas em meu coração e mente, não vejo a hora de vê-lo.Aprendi muito nesses últimos meses, acho que até dei uma encorpada a mais, posso dizer sem duvidas que estou mais gostosa que nunca.
Demorei para voltar, sim. Eu fiquei mais 2 meses tentando colocar meus documentos em ordem, e consegui agora sou uma das diretoras.
antes de ir para minha casa eu e Alex precisamos comer, então resolvemos ir ao shopping novo da cidade, que está bem movimentado por sinal.
As malas ficaram em um carro que alugamos, eu queria muito comer um yakisoba, parecia até estar grávida KKKKKK de tanta que era a vontade.
fiz meu pedido, fiquei na fila para pegar enquanto conversava com Alex, sobre algo bem diferente, já que ele adorava falar de carros, imóveis, celulares, ele é eclético. Eu estava admirando o cinema daquele lindo shopping quando..bem atrás de Alex conseguia ver Lucas com.. uma loira de farmácia.. Ashley?? que dava batata frita em sua boca e ele ria como uma criança.
esqueci ate o que conversava com Alex quando vi Ashley beijar meu Lucas, ele nem se quer ficou estranho na horA então acontecia frequentemente, meu mundo caiu, eu acho que não esperava que ele fosse tão rápido.
Desculpe Alex, eu preciso sair daqui por um momento. — sai tão apressada que nem tentei olhar para frente, meus olhos arderam com as lágrimas se formando, sem querer trombei em um homem que derrubou um talher fazendo um bagulho gigante, fazendo todos presentes olharem para mim, apenas levantei a mesma e corri para a parte dos elevadores de serviço, me encostei na parede e não deixei que lágrimas saíssem de meus olhos.
Lucas pov.
Ashley me beijou, eu sorri para ela comendo uma batata, quando do nada uma moça bate em um homem fazendo com que um talher caia fazendo o maior barulho, chamando atenção de todos inclusive a minha, olhei e era minha garota, droga, ela viu a Ashley, que mancada.Vou ao banheiro.—saio meio apressado a ponto de nem ouvir a resposta de ash.
segui a mesma até a área de elevadores de serviço, ela queria chorar, droga ela não merecia ver aquilo, cheguei a tempo de ver a porta do elevador se fechando e ambos nos olhamos.
Ela estava tão linda, como se fosse possível, ela cortou o cabelo na altura dos ombros.
Como ela poderia estar brava comigo sendo que ela esta de namorico com aquele babaca do Alex?
Pensa Lucas.. pensa.. onde ela iria estar?
ah claro... a casa onde cresceu.
—
2 horas depois.
Ashley sempre soube que eu amo a s/n, nos só estávamos ficando e bom eu não gosto dela, ela é como uma amiga que eu podia beijar.
Já que a s/n me evitava resolvi ir até sua casa, para resolver tudo de uma vez, quero ficar com ela, quero me casar com essa mulher, eu a amo de tal maneira que não consigo explicar, mas ela deve estar com o alex deitados nus naquela cama onde.. bom.. fizemos muitas coisasS/n pov.
Estava fazendo brigadeiro enquanto via supernatural, temporada 13 está incrível, a campainha tocou, achei que fosse Alex querendo me entregar a bolsa que deixei em seu carro, abri a porta sorrindo.Alex, obrigada eu realmente preciso..— parei de falar quando vi que era Lucas na porta.
nossa eu venho disposto a resolver tudo e você espera seu namoradinho. — ele ri irônico.
se veio falar ao que não seja isso pode entrar.—dei passagem para o mesmo que entrou com a cara fechada.
Desliguei o fogo do brigadeiro, e deixei esfriando enquanto conversava com Lucas.
Primeiro de tudo, eu te amo, já disse isso a 9 meses e a 2 dias atrás e vou continuar dizendo. — ele me olhou tão intensamente que poderia perdoa-lo sem nem mesmo ouvir o resto.
O que realmente quer dizer? —falei seca.
Eu não tenho nada com a Ashley, ela era como se fosse um "caso" alguém que eu poderia beijar quando quisesse, ela é alguém legal, não posso dizer que apenas usei ela porque isso seria mentira, e eu e ela nunca começamos algo sério do tipo transa ou namoro, diferente de você com seu... Alex.— ele me olhava cada vez mais fundo.
Eu não namoro com Alex, eu disse a você que não, quando n-namorávamos eu te disse que não queria ele, continuou com o mesmo raciocínio, você é um idiota. — digo levantando do sofá.
eu te amo, mais que tudo.— ele diz
VOCÊ É UM IDIOTA— grito batendo em seu peito.
Eu amo você, nos demos um tempo, você deu um tempo, amor.—ele me puxa tentando segurar minhas mãos.
você é um idiota, eu não quero mais saber de você, por favor vá embora.— pedi começando a chorar, lembrando da cena de vê-lo com ela.
eu não vou embora, você me ama sim, s/n. — me recusei a olhar para os olhos dele.— você usa o colar.. você me ama sim, eu te amo por favor volte para mim, eu QUERO PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA AO SEU LADO.
Eu te odeio...EU odeio amar tanto você.—admito e ele sorri.
eu amo..— interrompi ele puxando para um beijo cheio de saudade e paixão recentemente reacendendo.
Seja minha, s/n.— ele diz quando nos separamos por estamos sem ar.
Sou sua, sempre fui, sempre vou ser.— falei olhando sua boca.
Não, eu quero dizer..sim mas eu quero que voce pro resto da minha vida.— sorri com as palavras ditas.
Casa comigo, s/n?— ele diz, e apenas sorri juntamente com ele, e beijei ele varias vezes.
Sim, sim, sim, SIMM.— ele me rodou no ar.
Caímos no sofá ainda nos beijando.
Presente de noivado meu amor.— disse sorrindo e ele me olhou sorrindo da melhor maneira possível.
roupas começam a sair dos corpos e a noite inteira se ouvem gemidos altos por toda a casa.