Imagine Bat!Boys.
— Free.
☆★☆As vozes de Dick e S/n se arrastavam pela mansão Wayne pois o eco do banheiro fez seu trabalho ao sinalizar que ambos estavam ali.
— Isso é muito grande, Dick! — A voz de S/n soou mais uma vez.
— Aquele Cheetos molhado? — Damian sussurrou para seus irmãos que estavam todos na porta ouvindo, não perderiam a oportunidade de zoar o irmão mais velho.
— Não se preocupe, depois que entrar será mais fácil. — Dick disse calmo como sempre.
— Mas vai fazer uma bagunça... o buraco não parece que vá aguentar. — S/n.
— É algo simples, não é como se fosse o desfazer.
— Ok, confio em você.
— Está pronta?
— Acho que sim?
— Droga! Dick, Você me molhou inteira. — A voz de S/n saiu manhosa fazendo os irmãos do lado de fora se olharem de olhos arregalados.
— Sinto muito. Serei mais cuidadoso a partir de agora, mas terei que me mexer e preciso de ajuda.
— Como é possível que D esteja transando antes de todos nós? Até mesmo de Jason? — Tim falou baixo.
O barulho saindo do banheiro parecia mais real que o normal, Damian chegou a pensar que quebrariam as paredes se continuassem assim. Jason ficou intrigado já que tinha uma queda pela garota que parecia estar se dando bem com seu irmão, esse pensamento fez com que Todd cerrasse os olhos.
Alfred caminhou até a porta do banheiro como normalmente, levantou a mão para bater na madeira quando foi impedido por Jason.
— Alfred, acho que não vai querer entrar aí. — Jason falou olhando nos olhos do mais velho, ainda mais sendo o tio de S/n.
— Mestre Jason, está tudo bem! — Alfred disse quando bateu na porta.
Os irmãos se olharam esperando o pior naquela situação.
— Mestre Dick e senhorita S/n.. vocês já terminaram de desentupir a privada? — A voz de Alfred fez com que a porta abrisse.
— Acho que eles fizeram bem mais que isso. — Damian disse logo antes de Tim pisar em seu pé.
Quando Dick saiu com o desentupidor na mão, Jason foi o primeiro a rir da situação na qual tinha sido entendida erroneamente.
— Alfred! Isso é impossível! — Grayson disse quando saiu primeiro.
Uma S/n com a blusa completamente molhada saiu do banheiro, fazendo com que Jason prestasse bastante atenção em como a peça ensopada encaixava perfeitamente em suas curvas.
— Você consegue derrubar um homem em menos de dois tempos mas não consegue desentupir uma privada. — S/n disse fazendo com ela e Damian fizessem um Hi!Five.
— Talvez ele precise de mais treino, está mesmo fora de forma. — Damian disse rindo da situação.
— Talvez você deva ir se fu..
— Mestre Dick! — Alfred o interrompeu antes mesmo que terminasse. — Vamos logo, eu pedi uma pizza.
Todos saíram deixando os dois irmãos mais velhos com S/n ali, um envergonhado tentando não olhar a blusa encharcada, e outro que faltou lamber os lábios... não espera, Jason realmente fez isso.
— Ei, vocês dois! Meus olhos estão aqui! — S/n fez um gesto com dois dedos apontando por seus olhos.
Dick saiu envergonhado o suficiente mas não antes de checa-la mais uma vez, não julguem o garoto do circo, ele ainda era um garoto.
— Oh, garanto que a visão das costas é melhor. — Jason disse levantando uma sobrancelha.
S/n não disse nada, apenas parou de andar e revirou seus olhos.
☆★☆
Nota da sumida... ops, autora:
Hey babes, sinto muito mais uma vez. Achei que com a quarentena conseguiria escrever mais, porém não tá sendo bem assim.. a escola tá me sobrecarregando muito porém já tenho alguns caps prontos, e vou soltá-los já já! Continuem votando, e desculpem por qualquer erro, eu não revisei o capítulo.Aliás, a foto na mídia é o Jason porque ele é meu fav.
Jason dos quadrinhos>>>>>>>>>