Imagine Cameron Dallas.
CAMERON POV.
olhar s/n dormindo tranquila era mais que maravilhoso para mim, desde que Alice nasceu ela não dorme direito, a minha princesinha tá mamando mais que eu como pode? já passei horas olhando cada mínimo detalhe do rostinho da minha bonequinha, ela parece tanto com a s/n os olhos então nem se fala, mas ao mesmo tempo ela se parece comigo. Alice nasceu no dia do meu aniversário, e ela é meu presentinho.Já estava quase amanhecendo, estava um pouquinho frio e eu estava com calça de moletom desci as escadas com Alice que estava quietinha no meu colo, coloquei ela em um bercinho improvisada mais pra uma cadeira, fiquei mimando ela até que ela dormisse novamente.
— Cameron? — a voz de s/n soou baixinha.
— O que você tá fazendo acordada, amor? volta pra cama e descansa. — falei vendo a mesma se aproximar.
— A cama tá muito vazia. — disse se sentando ao meu lado no sofá enquanto abraçava minha cintura.
— Você deveria dormir, já já ela vai acordar querendo a mamãe. — beijei a testa dela.
— Aqui tá tão gostoso, pertinho de você e dela. — sorri ao ver ela falando assim da gente.
Acho que as fortes emoções de ser pai de uma bebezinha me amoleceu, qualquer coisa eu to chorando.
— Você são tudo pra mim, s/n.
Nos olhamos sorrindo de canto a essa altura ambos já tinham os olhos marejados, selei nossos lábios. E assim subimos para a cama onde coloquei Alice no berço, eu e s/n só acordamos lá pelas 8 da manhã com o nosso alarme disfarçado de bebezinha.
🖇🖇🖇
Boa noite meus amores, dormam bem só apareci pra deixar a noite de vocês mais cute, amanhã tem mais imagines, votem por favor isso me faz querer continuar, assim como os comentários de vocês. 💗👍🏻