Narcisa

251 25 2
                                    


Dois:

Eu nunca imaginei q a Granger era casada ou melhor ela casou mas separou e teve uma filha nesse casamento tudo q eu posso dizer é..."Como o cara q casou com ela pode deixar um mulherão como ela escapar entre os dedos?!" Essa era a pergunta q se passava na minha cabeça em quando eu fazia a sua entrevista diferente das outras ela pouco se ligou pra mim ela apenas respondeu minhas perguntas com cautela típico dela! Depois de um tempo de entrevista eu fiz dela a minha secretária e espero q dessa vez ela fique pois as outras só pensavam em ir pra cama comigo sei q sou um gato mas pra tudo tem limites!

Amélia- Senhor... - apareço -

Draco- Amélia quantas vezes terei q te dizer q não custa nada bate na porta!

Amélia- Perdão senhor - digo - Mas tem uma mulher querendo falar com vc ela disse q se chama Narcisa Malfoy!

Eu tomo um susto mas logo volto ao normal

Draco- Mande ela entrar então! - afirmo -

Amélia- sim senhor - afirmo - entre por favor! - digo e a mulher entra e eu fecho a porta deixando o patrão e a mulher assos!-

Eu não podia acreditar depois de tanto tempo a minha mãe decidiu aparecer eu estava realmente feliz estava louco pra dar um abraço forte nela!

Narcisa- Draco?!

Draco- Mãe - Vou até ela e abraço e logo ela retribui também - Oque faz aq pensei q só viria no Natal. - afirmo -

Narcisa- Bem....eu vim porque recebi uma notícia do Ministério.... - falo -

Draco- Que notícia mãe?!

Narcisa- Seu pai irá receber o beijo do dementador dia 24 e hoje é dia 20 e eu tinha q te avisar pra vc pelo menos dizer um adeus aos seu pai. - digo -

Draco- Não! Eu não vou ir ver o Lúcios ele não merece uma lagrima minha ou sua mãe! - afirmo -

Narcisa- Mas mesmo assim... Por favor draco de uma chance a ele eu suplico pra vc. - digo - por mim filho não por ele!

Draco- - suspiro - Tudo bem mãe eu irei te acompanhar mas eu terei q voltar logo a empresa não vai poder ficar sem mim tenho q manter as coisas em ordem! - afirmo " Mas eu acho q com a granger as coisas podem ser diferentes" -

Narcisa- Está bem filho,estou indo agora! - digo - Beijo!

Draco- Beijo mãe - falo dando tchau pra ela.

Minha mãe sai e eu fecho a porta e logo olho pra janela q era de vidro e vejo aquelas pessoas passando e realmente eu precisava de companhia nessa sala nunca pensei q escolheria a granger mas espero q agente se de bem pois eu a magoei muito no passado e não quero fazer este mesmo ato sou um homem agora não um adolescente!

***

Oo PPlho no relógio e vejo q já são 10:56 da manhã pego minha bolsa tranco a casa e vou logo buscar minha princesa q já deve estar me esperando colado de fora, chego lá e lá está a minha filha brincando com os amiguinhos eu vou até ela.

Hermione- vamos?! - digo -

Liliana- Mamãe - chamo - Esses são meus novos amiguinhos Luna e Luan - falo.

Luan - Oi tia

Hermione- Olá - sorrio - Agora vamos Liliana

Liliana- a não mãe....

Hermione- É sério q vc vai fazer birra?! - digo - Está bem já q é assim vou fala pra tia Gina q não precisa ir mais lá em casa! - falo.

Liliana- Não! - digo - Vamos então.. - sorrio -

Hermione- hum..bom até logo luna e Luan - eles retribuem - Agora vamos pq tenho q fazer uma lasanha de carne moída deliciosa!

Liliana- ebaa.

Depois q chegamos em casa coloquei a Liliana pra assistir tv eu coloquei o desenho "Os Jovens Titãs Originais" porque ninguém guenta aqueles "Titans go", depois eu vou para a cozinha começar a fazer a lasanha pois o resto já estava pronto e só faltava ela. Umas horas depois logo a companhia tocou e fui atender já q a lasanha ainda estava no forno!

Hermione- Gina Harry! - Digo

Gina- oi Mione.

Harry- Mione - dou um abraço - Onde está a Liliana?!

Hermione- Olha lá assistindo tv! - Digo - Oi James, Alvo e a pequena Lily como estão?!

Todos- Estamos bem tia.

Lily- Onde está a Liliana?!

Hermione-lá na sala podem ir...

Eles vão e vou até Harry e Gina eles já estavam com as cervejas na mão isso me fez mostrar um sorriso pois eles realmente era os melhores cachaceiros q eu já vi eu também pego a minha e ficamos conversando!

Gina- Iai conseguiu a vaga?! - pergunto

Hermione- Sim e adivinha quem é o meu chefe?!

Harry- quem?!

Hermione- Malfoy.

Nessa hora Harry engasgou com a cerveja e eu e a Gina tivemos q acudir ele e logo ele voltou ao normal!

Harry- Malfoy é o dono daquela empresa?! - afirmo com a cabeça - Mas ele odeia trouxas hermione não é possível!

Hermione- foi oque eu achei mas e verdade ele vai ser o meu chefe e espero que dê tudo certo no meu primeiro dia lá.

Gina- Mas e a Liliana ela não pode ficar sozinha! Ficar com o Ronald tá fora de corgitaçao pra mim! - digo e Hermione concorda.

Hermione- estou pensando em procurar uma babá! - falo.

Harry- Porque não manda ela lá pra casa?! Agente pode levar pra creche e depois trazemos de volta! - digo.

Gina- Não dá Harry nós dois trabalhos e também os meninos ficam em casa só mas eles não sabem nem se quer lavar uma vasilha... então acho melhor deixar ela com um baba q seja confiável pra hermione.

Hermione- poisé!

Minha doce Secretaria! "Dramione"Onde histórias criam vida. Descubra agora