Um dia com meus amigos.

125 14 2
                                    

Draco ficou dizendo prós amigos dele q ele e hermione só estavam tendo uns pegas mas q apartir de hoje eles não iria ter mais nada pois nem ela e nem ele queriam causar problemas em sua vida afinal hermione no fundo se culpa por ter deixado draco a beija e retribuir o beijo no escritório!

Neste momento draco está no sofá jogando xadrez trouxa com seus amigos e claro ele perdia todas pois esse jogo nunca foi o forte do loiro.

Draco- Mais...que droga eu não consigo ganhar uma nesse maldito jogo! Eu devo ter uma maldição do pode! - afirmo já irritado.

Pansy- Vc só precisa de pratica draco, não é tão difícil é só vc ver os movimentos do seu inimigo!

Draco- Vc fala isso só pq já está acostumada a jogar Pansy! - afirmo - E as Astória só falta engoli o Blas!

Astória- Oque foi ele é meu namorado eu fasso oq eu quiser com ele! E também eu não tenho nenhum interesse em xadrez.

Blasio- Vcs dois só faltam se comer quando estão brigando! Fala sério depois de tantos anos vcs dois não mudaram nada vê se amadurecem.

Draco- Olha quem fala! Com 16 anos ainda dormia com ursinho de pelúcia.

Blasio- Vc falou certo! "Com" mas agora eu tenho 25 anos e não durmo mais com ursinhos de pelúcias!

Draco- Quer dizer q vc tinha mais e nem me falou?! - digo e todos começam a rir - tome cuidado com as palavras meu amigo.

Draco e seus amigos ficaram conversando por bastante tempo até q Pansy teve uma ideia de provocar o seu amiguinho draco fazia tempo q eles não faziam isso.

Pansy- Quando vc dará um sobrinho pra gente draco?!

Draco- Como?! - pergunto

Pansy- É vc sempre disse pra gente q quando tivesse 24 anos nos daria um sobrinho e nada disso acontecer! - afirmo

Blasio- pior q é verdade!

Pansy- Então?!

Draco- Se contente! Pois eu não te darei sobrinho nenhum! - falo - e eu disse também q se eu tivesse um sobrinho seria quando eu estivesse apaixonado! - afirmo

***

No outro dia draco acordou deitado no sofá ele estava com uma dor de cabeça de matar provavelmente por ter misturado muitas cervejas trouxas e viu q seus amigos também estavam na mesma situação só q ainda estavam dormindo ele pegou o seu celular e viu q tinha várias ligações de hermione provavelmente pq ele já estava atrasado pro trabalho então ele decide mandar uma mensagem pra ela.

[ Whatsapp mensagem Hermione! ]

Eu: Hermione?!

Hermione: Até q enfim vc me mandou mensagem!
Onde vc esta?! Não me diga q se divertiu a noite
inteira e esqueceu do trabalho?!

Eu: Vc é vidente?! Bom sim eu acabei me divertindo a noite toda e acabei esquecendo q iria trabalhar hoje!

Hermione: Vc deveria colocar um despertador!
Assim vc talvez acorda mais rápido!

Eu: tô pensando em fazer isso mesmo! Mas me diz aí chegou alguma coisa nova aí na empresa?! O policial mandou alguma mensagem sobre o caso?!

Hermione: infelizmente não! O policial não mandou nada
mas tenho certeza q ele deve mandar.

Eu: Ata...

Hermione: Então,vc vai vir trabalhar ou não?!

Eu: Eu estava pensando em passar um tempo com meus amigos! Será q vc pode desfazer todos os meus compromissos hermione?!

Hermione: Claro! Creio q vc quer matar a saudade.

Eu: Tem certeza?!

Hermione: Sim! Beijo tchau!

Eu: Tchau Mione

[ Fim da Conversa! ]

Draco termina sua conversa e acaba com um sorrisinho no rosto e ele nem percebeu a presença de seus amigos até q Blasio fala alguma coisa.

Blasio- Tava falando com a Granger não é mesmo?!

Draco- Vai se ferrar Blasio!

Pansy- Vc tá caidinho pela Granger eu tenho certeza Draco! - afirmo -

Draco- Não vamos tocar no assunto Tabom?!

Astória- E pq não?!

Draco- Porque eu pedi pra q ela desfazer os meus compromissos só pra passarem o dia com meus amigos Tabom! - sorrio -

Astória- Então vamos aproveitar!

Todos- Isso aí. - gritam -

Minha doce Secretaria! "Dramione"Onde histórias criam vida. Descubra agora