Pai e Filha

97 3 1
                                    

Hermione estava vendo sua pequena comer era muito bom vela feliz e alegre,após a sua filha comer a mesma foi pro seu quarto vestir uma roupa mais casual pq tinha vizinhos por ali e qualquer coisa poderia acontecer...

Mas outra coisa passava na cabeça de hermione faltava um dia pro aniversário de liliana e Ronald não tinha feito nada hermione já estava crente de q ele avia desistido de tudo,mas quando ela ouviu a campainha uma esperança nasceu dentro dela e a mesma foi ver quem era.

E era ele o Ronald ele tava meio sem graça mas hermione estava feliz por ele aparecer...

- Eu vim...Onde ela está?

- Tá terminando de tomar o café da manhã eu só vou arrumar ela e depois vc leva ela pra algum lugar! - disse hermione - Entra...

- Não eu vô esperar aqui fora mesmo!

- Se vc diz...Espere aí

- Certo!

Hermione deixou a porta entre aberta foi na cozinha disso ao draco q Ronald estava aq e ele fechou a cara mas no fundo compreendia q era a coisa certa a se fazer então apenas sorriu e disse tudo bem e deu um beijo na sua princesa!

Amores levou sua pequena pro quartinho dela e a arrumou e logo desceram e Lili já abriu um sorriso quando viu o Ronald...

- Oi... - falou Lili

- Iai pequena pronta pra ir para o parque?

- Sim!!!!

Após algum tempo Rony leva a pequena pro parque e fica apenas draco e hermione na casa logo eles percebem o quanta falta a pequena faz pois é ela q traz o silêncio pra essa casa, hermione notou q draco estava inquieto...

- Oque vc tem?! - perguntou hermione -

- Eu não consigo esconder nada de vc não é mesmo! - disse o loiro e a morena confirma - Bem...eu...estou com medo...

- Medo de quê?!

- De Liliana ficar dividida entre mim e o cabeça de cenoura! - falou draco

- Não precisa ter medo draco!

- E como não?

- Olha a Liliana pode ter apenas 3 anos mas ela já sabe oq escolher oq decidir nossa pequena é esperta e não é pq ela vai saber da verdade q ela vai deixar de te chamar de pai...

- Obrigada!

- Estou sempre aq pra te ajudar! - hermione se sentou no colo de draco e foi até no ouvido dele e disse - Que tal aproveitarmos um pouco?! - sussurrou a mesma.

- Ótima idéia - sorriu draco...

***

Rony estava na montanha russa junto com Liliana era realmente estranho ver uma garotinha de 3 anos e meio gritando de felicidade por estar na montanha russa e ele um homem adulto com medo de uma altura sendo q ele já voou em um dragão.

Após a montanha russa Liliana foi na barca junto com Rony não permitia crianças de 3 anos mas com muita insistência da pequenina ela conseguiu fazer com q o homem a deixasse entrar e foi bastante divertido pra mesma já Rony pensava em nunca mais voltar pro parque...

Após muito tempo de diversão e comer sorvetes Rony decidiu levar Liliana até um parquinho q os pais levavam as crianças o mesmo estava nervoso de ir pra lá mas mesmo assim manteu a coragem e decidiu falar!

- Lily....

- Oque foi?!

- Vc sabe quem é seu pai verdadeiro? Sem ser o Malfoy?! - perguntou Rony com medo da resposta.

- Não,eu só tenho uma foto dele com a mamãe eu sempre quiz conhecer ele mas nunca tive a chance e também tenho um urso q mamãe disse q foi ele q me deu quando eu nasci mas depois de conhecer o papai draco um sentimento novo apareceu só q mesmo assim sinto q tenho um buraco no meu coração q está difícil de preencher...eu gostaria de conhecer o meu pai de verdade.... - sorriu a mesma pra o ruivo.

- E pq Lily vc quer conhecer uma pessoa q lhe deixou e deixou a sua mãe?!

- Não importa a razão dele ter me deixado ou deixado a mamãe eu só quero abraçar ele e dizer o tanto q sentir saudades dele! Mesmo q ele não mereça isso ele ainda vai continuar sendo o meu pai!...- falou ela

Rony estava tentando ser forte mas as coisas não estavam indo como ele queria saber sobre tudo q a sua pequena achava sobre ele o deixou feliz e triste ao mesmo tempo então no momento de coragem ele decidiu soltar a bomba.

- Lily e se eu dissesse a você q eu sou o seu pai Biológico! - afirmou Ronald.

- Como?! - disse a pequena Liliana sem acreditar.

- Vc é Liliana Granger Weasley eu sou Ronald Weasley vc nasceu no ano de 2016 no dia 08/04/2016 seu tipo sanguíneo é A-Positivo!

Liliana não podia acreditar ele realmente era seu pai então uma lagrima e um sorriso no rosto da pequenina apareceu e a mesma pulou nos braços de rony e disse.

- Papai eu finalmente te encontrei....

Minha doce Secretaria! "Dramione"Onde histórias criam vida. Descubra agora