No Outro Dia...
Eu acordo com uma princesa pulando na cama e gritando mamãe mamãe concertesa era Liliana é assim q ela faz quando acorda primeiro deu até pra mim escutar draco resmungar um pouco pois parecia q ele ainda estava com sono eu logo abro meus olhos e lá está minha princesinha.
Hermione- Acordei meu amor! Da um abraço forte na mamãe. - digo e ela vem me abraçar. - hum...que abraço gostoso.
Liliana- Mamãe tenho aula!
Hermione- Tá Tabom...vem cá! - chamo e ela vem - Chame o draco de papai e pule ensima dele Ta bom?! - falo em seu ouvido.
Liliana- Tá bom.
Liliana vai até draco e vê que ele está dormindo e logo se ajeita pra pular em draco.
Liliana- Papai ACORDA! - Eu pulei ensima dele e logo ele acordou quase morrendo - Bom dia Papai.
Draco- Bom dia ruivinha...perai...papai?! - olho pra Hermione e vejo q ela estava sorrindo da situação - Foi vc não é mesmo?!
Hermione- Eu não tenho nada a ver com isso! - falo me levantando - Agora vamos tomar café! E a senhorita vai tomar um banho depois pois não tomou banho ontem!
Liliana- Sim mamãe!
Draco- Ei. - falo e ela olha - Não ganho nenhum beijo de bom dia?! - falo -
Hermione- tá bom! - vou até ele e dou um Celinho e me levanto - vamos tomar café senhor beijoqueiro! - digo pegando Liliana no colo e saindo do quarto.
Hermione sai com sua princesa no colo e desce para a cozinha já q ela estava morrendo de fome ela estava com uma blusa de draco pois a noite fez muito frio... então draco também desceu e foi atrás de suas princesas ele chegou lá e Hermione já estava procurando as coisas pra fazer a comida e sua pequena Lily está no balcão da cozinha balançando as pernas.
Draco- Se continuar assim eu vou ficar mal acostumado minha querida! - falo a abraçando por trás
Hermione- Há?!... é a primeira vez que eu tô fazendo um café da manhã aq! - digo a ele
Draco- Mesmo assim! Vc podia ficar fazendo isso todo dia! - afirmo virando ela pra mim - Te amo!
Hermione- Eu também te amo! - digo sorrindo pra ele - Agora se não quiser ficar com fome logo de manhã acho melhor me larga senhor Malfoy!
Draco- Sim My Lady! - digo - E minha princesinha?
Liliana- Eu quero leite papai! E minha mãe disse q eu só posso tomar depois q ela terminar as panquecas!
Draco- Que mãe malvada vc tem não é meu amor?! - ela confirma e hermione me dá uma colherada na cabeça - Aqui,eu só disse a verdade!
Hermione- Agora era só oque me faltava! Terei duas crianças pra cuidar um adulto e uma criança! - falo revirando os olhos mas logo sorrindo!
Depois de um tempo draco foi até o seu quarto e se trocou e depois desceu e quando desceu viu um tanto de coisa na mesa q dava até água na boca,ele realmente era um cara de sorte achou uma mulher q sabia cozinhar.
Depois de um tempo eles tomam café e Hermione diz q tinha q ir pra sua casa pois suas roupas e as coisas de Lily estavam lá então draco tinha dito q as levaria...Chegando na casa de hermione logo pegou sua chave e abriu a porta draco entrou com Liliana em seu colo pois ela não queria largar ele de jeito nenhum.
Hermione- Liliana largue o papai vc tem q se arrumar! Quer chegar atrasada na escola!? - pergunto e ela vem pro meu colo - espere aqui eu vou vestir ela e me vestir e já volto!
Draco- Tudo bem...
Hermione subiu as escadas com sua filha nós braços enquanto isso draco estava em seus pensamentos.
Draco- " Eu não posso acreditar eu depois de sete anos eu estou aqui completamente apaixonado por aquela q eu me atrevia a chamar de Sangue-Ruim e me arrependo de tela chamado assim, e agora eu tô aqui sendo padrasto da filha dela e sou namorado dela bom não ouve um pedido decente ainda mas irei fazer! Agora eu estou aqui imaginado nós como uma família pra falar a verdade eu sempre me pergunto se agora q estamos juntos e sou o pai da filha dela nos agora Somos uma Família?! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce Secretaria! "Dramione"
Random🛑 Realmente eu não me entendo! eu fasso uma história mas nunca consigo terminar ela porque eu cansei dela e eu acho isso estranho pois nenhum romance meu eu consegui terminar isso me irrita muito,aí eu tive a ideia de fazer essa história q concerte...