Hermione- Ronald...
Ronald- Podemos...conversar?!
Hermione não conseguia fazer nada ela estava paralisada mas só volto ao normal quando ele tentou tocar o rosto dela.
Hermione- Não me toque! - disse hermione se afastando dele - Oque quer daqui?!
Ronald- Eu quero conversar...
Hermione- Não temos nada com oq conversar!
- afirmou hermione -Draco percebendo q hermione estava demorando de mais o mesmo deixa Liliana vendo desenhos e brincando e sai pra ver pq sua namorada estava demorando de mais chegando lá seu semblante ficou sério.
Draco- Oq se tá fazendo aq?!
Ronald- Oi pra vc também Malfoy!
Draco- Meu amor oq ele tá fazendo aq?!
Hermione- Ele diz q quer conversar...e...
Hermione não conseguiu responder pois sentiu umas mãozinhas em sua perna e viu q era Liliana o coração da morena logo acelerou como nunca a situação q ela estava era realmente constrangedora.
Liliana- Mamãe quem é esse moço bonito?!
Hermione- Ele...e...ele... é um amigo de infância da mamãe!
Liliana- Muito bonito por sinal! - sorriu a menina - Papai o desenho parou coloca de novo pra mim! - falou Liliana olhando pro seu pai -
Draco- Claro meu amor! Vai na frente eu já estou indo.
Liliana- Tabom...
Liliana sai.
Hermione- Oq vc quer conversar Ronald?!
Ronald- Quero te pedir perdão hermione!
Hermione ficou surpresa com oq o ruivo a sua frente tinha acabado de falar.
Ronald- Por favor vamos conversar...
Hermione- - Suspiro - Tudo bem! - olho pra draco e ele me olha com uma cara feia mas não ligo - Vem comigo!
Draco- harg. - resmungando -
Ronald passa por draco e esbarra nele de propósito pra não dá uma de louco na frente de sua filha o mesmo decidiu guardar esse empurram pra mais tarde...Hermione levou Ronald pro escritório de draco e lá ela fechou a porta abriu as janelas e Ronald viu uma foto de Draco Hermione e Liliana juntos parecendo uma família.
Ronald- vcs realmente parecem felizes!
Hermione- Sim,somos mais creio q não é disso q vc veio falar não é mesmo?! - falou hermione.
Ronald- Vc realmente não mudou nada! - suspirou Ronald - Tem razão eu não vim aqui pra isso! Eu vim pra te pedir perdão por tudo q eu fiz com vc hermione.
Hermione- Vc fala como se fosse fácil.
Ronald- Por isso eu tô aqui pq não é fácil esquecer oq eu fiz com vc hermione! - ela me olha - Olha eu sei eu fui um completo babaca com vc durante o nosso casamento inteiro sei também q vc jamais vai esquecer o tapa q eu te dei e o meu surto mas estou aqui mostrando pra vc q estou totalmente arrependido hermione...por favor me perdoa...eu quero ver a Liliana pega ela abraçar ela como nunca fiz antes.
Hermione- Vc sabe pq não fez?! - ele vira o rosto - Sabe não sabe?! Vc depois q nós nós separamos vc se afastou foi viver a sua vida com a Bronw na França e esqueceu q tinha filha vc não faz ideia do quanto eu sofri pra poder ter uma casa e comida pra minha filha!
Ronald- Me desculpe.
Hermione- Desculpas não iram apagar oq vc fez Ronald.
Ronald-eu sei q não! Eu fui um tolo com vc a minha vida inteira mas eu mudei hermione depois daquele acontecimento eu juro q mudei por favor me dá uma uma chance hermione! - falou Ronald com lágrimas nos olhos e se ajoelhando -
Hermione não estava aguentando ver Ronald fazendo ela então suspira e o levanta.
Hermione-Já mais fassa isso outra vez Rony! - sorriu - Fazia tempo q eu não te chamava assim não é mesmo?! - suspiro - Olha nossas vidas mudaram o rumo mas vendo vc desse jeito vc teve a coragem de vir aq me pedir perdão e tudo mais se ajoelhou então creio q não tenho escolha a não ser te perdoar Rony Afinal todos nós merecemos o benefício da dúvida.
Ronald- Obrigada hermione.
Rony tentou abraçar hermione mas ela deu um passo para trás e logo ele entendeu e mudou de assunto.
Ronald- E a Liliana vc vai contar pra ela?!
Hermione- Não vc vai! - ele se assusta - Faltam apenas três dias pro aniversário dela e em um desses três dias vc vai sair com ela e vai falar pra ela.
Ronald- mas é se...
Hermione- não se preocupe ela gostou de vc! - sorriu. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce Secretaria! "Dramione"
Random🛑 Realmente eu não me entendo! eu fasso uma história mas nunca consigo terminar ela porque eu cansei dela e eu acho isso estranho pois nenhum romance meu eu consegui terminar isso me irrita muito,aí eu tive a ideia de fazer essa história q concerte...