Primeiro dia de Trabalho.

224 22 3
                                    


Três:

Hermione- bem eu vou tentar ver ou achar alguém q eu confiei pra ser a babá da Liliana! - digo

Harry- vai ser difícil pois agente não confia muito nas pessoas sabe...

Hermione- poisé.

Gina- olha Mione, se eu achar uma amiga minha sem trabalho eu posso endicar ela e vc vê se ela pode ficar ou não Tabom?!

Hermione- Obrigada Gina.

Harry- eu acho q já está na hora de comer não é?!

Gina- sim!

Hermione- eu vou chama as crianças - me levanto e vou até a sala - James,Siruis,Lily e Liliana venham comer! - chamo -

Todos- Tabom!

Todos foram comer e depois de muito tempo eles foram comer a sobremesa q a hermione fez Mione e seus amigos ficaram conversando por muito tempo eles ficaram falando do passado das coisas q faziam quando eram adolescentes a saudade de hogwarts e etc.

Hermione- Oque foi Gina?! - pergunto -

Gina- É o meu irmão. - digo - A cada dia ele fica maluco pela Lila e ela ainda por cima está grávida dele!

Hermione- Um dia ele vai vê minha amiga! - falo pra Gina tocando na mão dela - Já contou pro Harry?

Gina- Não! - falo olhando pro Harry q está brincando com as crianças - Eu quero fazer uma surpresa primeiro!

Hermione- Mas...Já sabe se é menina ou menino?! - Pergunto com um sorriso no rosto!

Gina- Não! Mas eu adoraria q fosse um casal de gêmeos!

Hermione- Assim vai deixar o Harry Maluco amiga!

Gina- essa é a ideia.

***

No outro dia.

Acordo de manhã e olho no meu celular já era 06:05 e decido logo tomar um banho pois não quero chegar tarde no meu primeiro dia de trabalho q deve ser muito cansativo,tomo o meu banho visto uma roupa decente e desso pra fazer o meu café e a da Liliana fasso o lanche dela o nosso café e vou pra cima acordar a minha princesa acordo ela dou um banho nela arrumo ela fasso o seu cabelo e dessemos pra tomar o café...tomamos café eu tranco a casa enteira a Liliana pegou seu material e fomos andando pra creche eu deixo ela lá e vou andando até a empresa!

Chego na empresa dou bom dia pra Amélia e perguntei se depois ela não quer ir almoçar comigo! Entro na sala e vejo um tanto de papelada suspiro.

Hermione- Bom dia. - digo me sentando -

Draco- Bom dia - falo ainda olhando prós papéis em minha mão. -

Hermione-/N

Entrando no escritório e já vejo aquelas papeladas dou um suspiro e dou bom dia pra Malfoy q estava concentrado na folha em suas mãos e sento em minha mesa e começo a ver aquelas folhas enormes q estavam em minha mesa...Algumas horas depois eu estava na metade ainda concertesa não daria pra eu ir buscar a Liliana em casa eu teria q mandar mensagem pra Gina na hora do almoço,eu estava lá fazendo minhas coisas até q Malfoy me chama pra ver algo.

Draco- Ei,Granger vem aq.

Hermione- - me levanto e vou até ele - Oque foi?! - pergunto

Draco- Vc q é boa em contabilidade vê isso daqui porque eu estou quebrando a cabeça!

Hermione-hum.. - olho e fico surpresa - uau

Draco- Oque foi?! Porque esse "Uau" não foi um uau de felicidade! - afirmo -

Hermione- Bom...sua empresa está sendo roubada! - afirmo e ele se espanta - Parece q terei q explicar!

Draco- sim!

Hermione- Sua empresa está sendo roubada desde de Dezembro do ano passado e pra não ser achado esse cara usou várias contas diferentes mas como mesmo nome q na minha opinião ele foi burro o suficiente pra usar o nome ao contrário - dou um sorriso - mas a coisa séria mesmo é q esse cara te roubou 70Bilhoes de reais Malfoy! - digo e ele se espanta

Draco- 70 Bilhões?!

Hermione- Pelo jeito sim! - digo -

Draco- da pra saber o nome do Desgraçado?!

Hermione- Sim - olho - o nome é Henrique q ao contrário o nome é bem engraçado! - falo - conhece alguém com esse nome q trabalha aqui?!

Draco- Nenhum henrique trabalha aqui Granger. Mas um já trabalhou aq só que eu despedir ele por tentar abusa da empregada da empresa! - afirmo -

Hermione- Sabe onde ele mora ou onde está trabalhando?! - pergunto

Draco- não sei.

Hermione- então estamos com um grande problema! - digo - podemos usar um feitiço pra achar ele ou chamamos a polícia q seria o normal a fazer agir por conta própria seria um tiro no escuro!

Draco- concordo! - eu vejo ela dando um sorriso - Oque foi?!

Hermione- E q é a primeira vez q nos dois concordamos com algo! - sorrio e ele concorda com a cabeça - Então oque faremos?!

Draco- Vamos fazer uma denuncia e logo depois vemos oq acontece se a polícia não resolver, resolveremos com o nosso jeito e se o discado for bruxo eu mando ele pra Azkaban!

Hermione- Kkkkk, vc não tem jeito! - ele da um sorriso de lado - Mas não vai ser possível pois o ministério não fará nada! A não ser q ele usasse magia pra conseguir o dinheiro da empresa! - falo encostando na mesa - Malfoy.

Draco- Oque foi?!

Hermione- Vc tem alguma amiga sei lá q esteja desempregada?! - pergunto

Draco- Porque quer saber?!

Hermione- Preciso de uma babá pra Liliana como estou trabalhando agora não vai dá pra eu ficar pegando ela todo dia e pensei q uma babá possa dar conta dela.

Draco- eu vô ver se eu tiver eu te falo!

Hermione- obrigada - volto pra minha mesa -

Minha doce Secretaria! "Dramione"Onde histórias criam vida. Descubra agora