Enquanto draco e seus amigos estavam zuando ele por acharem q ele estava gamado pela Hermione ou "Granger", Hermione estava fazendo o possível pra desfazer as tarefas de seu chefe pois ela achava bom ele ter um tempo com os amigos e também ela precisava trabalhar pra recompensar Draco por deixar ela duas semanas sem trabalhar! Hermione foi até a Sala de Amélia sua colega de trabalho.
Hermione- Melia?!
Amélia- Hermione,entre por favor! - chamo e ela entra - Oque deseja?!
Hermione- Preciso q vc desfassa todos os compromissos do nosso chefe hoje! Será q pode fazer isso?!
Amélia- Ué?! Ele não vai vir trabalhar não?!
Hermione- Não! Ele disse que iria passar um tempo com os amigos q ele não via a dois anos sabe... - afirmo -
Amélia- Há...Claro!
Hermione- Obrigado! Tenho q voltar agora. - digo saindo mas sou parada por Amélia.
Amélia- Mione espera...
Hermione- Oque foi?
Amélia- Ontem vc chegou na empresa com um chupão no pescoço e vc estava com o chefe quando chegou será q....
Hermione- Não Amélia não tivemos nada! Aquilo não era um chupão era uma picada de mosquito sabe Anoite eles aparecem q deus me livre.
Amélia- A...desculpe
Hermione- Oque foi?!
Amélia- Promete não contar a ninguém?! - ela afirma com a cabeça - Eu gosto do chefe! Só que ele nunca deu liganssa pra mim sabe...
Hermione ficou surpresa com q sua colega estava a dizendo mas não podia deixar transparecer isso.
Amélia- Promete não contar pra ninguém?
Hermione- Claro! Amigos servem pra isso!
***
Draco estava trocando de roupa pois ele e seus amigos iriam ir na picina se divertir um pouco!
Pansy- Eu tô precisando de um namorado!
Draco- Começou! - revirou os olhos
Pansy- Cala a boca draco! Se vc não quer um relacionamento tô nem aí na acontece e que eu não quero ficar sozinha pra sempre!
- afirmo -Draco- E oque é que tem vc ficar sozinha?! Eu tô sozinho e não preciso de uma namorada!
Pansy- Correção! Vc não precisa ainda mas quando precisar vai sair correndo atrás da Granger!
Astória- Não começa Pansy!
Blasio- Mas fala aí vc tem uma foto da filha dela?!
Draco- Não! Mas posso te dizer q ela é igualzinha ao Weasley mas a inteligência e o jeito de fala é completamente da mãe! - afirmo - Oq foi?!
Astória- Nada!
Pansy- Quental agente ir no shopping?! - digo e os garotos reviram os olhos - Que é?! É bom q vc chama a "hermione" e ela traz a filha dela oque acham?!
Astória- Eu acho uma boa ideia...assim talvez ela nos desculpe também pelo q fizemos a ela!
Blasio- Concordo.
Draco- Vcs só estão fazendo isso só pra me irritar não é?! - eles confirmaram - Está bem...mas se começarem de novo essa história q eu estou gamado por ela eu vou jogar Crucios em vcs!
Pansy- Muito bem! Agora mande mensagem pra ela!
Draco- Aff.
Hermione estava em seu trabalho fazendo algumas coisas q faltavam hoje todos da empresa sairiam mais cedo então ela poderia buscar sua filha e deu uma folga pra babá! Mas os seus deveres foram interrompidos por draco!
[ Whatsapp Conversa Draco ]
Eu: Oi draco, oque quer?!
Draco: O Blasio a Astória e a Pansy estão
te chamando pra vir pra cá hoje já q todos do
trabalho iram sair cedo!Eu: Não sei não em...
Draco: Vai por favor!...eles também querem conhecer
a Liliana!Eu: Tudo bem! Eu vou buscar a lily e depois vamos na sua casa! Em que rua vc mora?!
Draco: Na mesma rua q o Potter! Número 145.
Hermione: Tudo bem te vejo lá tchau 😘
Draco: Tchau.💖
[ Whatsapp Conversa draco Fim. ]
Draco terminou de mandar sua mensagem e notou q seus amigos estavam atrás dele e logo começou a zoação.
Pansy- Hum..emojinho de coração!
Blasio- Q fofo.
Draco- Vão a Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce Secretaria! "Dramione"
Random🛑 Realmente eu não me entendo! eu fasso uma história mas nunca consigo terminar ela porque eu cansei dela e eu acho isso estranho pois nenhum romance meu eu consegui terminar isso me irrita muito,aí eu tive a ideia de fazer essa história q concerte...