Briga.

95 6 2
                                    

Avia se passado horas desde q Ronald avia ido embora Liliana estava a dormir draco e Hermione estavam em seu quarto draco deitado na cama mechendo no celular e Hermione penteado seu cabelo na penteadeira o silêncio entre os dois era tenso parecia q o mundo iria acabar com a tenção daqueles dois.

Se passou alguns minutos até q hermione terminou de pentear os seus cabelos e suspirou olhou para draco através do espelho e cansada daquele jeito de garoto mimado dele logo decidiu a dar início a uma conversa q não seria nada boa.

Hermione- Diz logo oq quer falar pois este seu silêncio está me matando draco!

Draco- Não tenho nada pra falar.

Hermione- Draco por favor, se quer falar algo diz logo não vou dormir quieta desse jeito.

Draco- vc quer q eu fale!?

Hermione- Isso já não tá na cara?! - disse hermione já perdendo a paciência -

Draco- porque aceitou as desculpas daquele desgraçado? - perguntou draco sentado na cama olhando pra hermione -

Hermione- Porque foi nescessário! - disse hermione se virando pro mesmo - Mas mesmo assim não entendo essa sua crise!

Draco- Arg, Hermione vc aceitou desculpas de um cara q te bateu quase a matou e te deixou com uma filha virou mãe solteira como pode aceitar um perdão de um cara como aquele hermione isso não tem nexo!

Hermione- Nexo?! Não tem nexo?! Não tem nexo é oq vc tá falando ele merece o meu perdão sim. E eu dei a ele pq qualquer um nesse mundo merece o benefício da dúvida depende da pessoa q quer dar ou não!

Draco- Hermione vc não vê esse cara vai nos trazer problemas!

Hermione- Ele não vai nos trazer problemas draco, o Ronald veio aq pra me perdir perdão e eu o perdoei e oq tem de tão errado nisso pra vc ficar tão alterado.

Draco- Eu não gosto dele hermione!

Hermione- E por isso q está desse jeito?! Por não gostar do Ronald?!

Draco- Arg...

Hermione- Meu amor tente entender eu fiz isso pra nossa filha ela merece conhecer o pai saber q em ele é perceber oq ele fez e oq não fez ela deseja o conhecer a muito tempo ela precisa dele.
- suspirou hermione -

Draco- Quer dizer q eu não sou um "Pai" o suficiente pra ela?! - disse malfoy se levantando da cama e indo até hermione -

Hermione- Não foi isso q eu quiz dizer.

Draco- Mas pareceu.

Hermione- Olha eu não quero ficar brigada com vc meu amor mas se vc não me entender as coisas não vão da certo ela precisa de um pai isso não quer dizer vc... - interrompida -

Draco- Mas uma vez...mais uma vez...VC FALA COMO SE EU NÃO FOSSE O SUFICIENTE PRA ELA!

Hermione- Oque tem de errado com vc?

Draco- Oque tem de errado?! Oq tem de errado é que vc teve a coragem de deixar aquele homem entrar em nossa casa. PQ NÃO ME ESQUECE E VOLTA A FICAR COM ELE EM?! - gritou draco -

Hermione da um tapa na cara de draco e deixa várias lágrimas caírem de seus olhos e logo diz.

Hermione- Eu sei sei q vc não suporta o Ronald mas dessa vez vc jogou todo o seu desgosto dele pra cima de mim e isso está me magoando muito! - andou hermione até a porta - Quando vc estiver melhor ou melhor menos alterado agente conversa....eu vou dormir no quarto de hóspedes! - hermione sai pela porta mas antes fala. - Boa noite Malfoy.

Aquela última palavra fez draco se tocar no q ele avia feito e dito o sobrenome dele fazia tempo q ela não o chamava assim, agora essa palavra na voz dela parecia de puro desgosto e negação. Draco se sentou na cama e deixou a as lágrimas caíssem sobre seus olhos e se chamou de Estúpido e imbecil por várias horas.

Pois ele avia percebido a burrada q avia feito!

Minha doce Secretaria! "Dramione"Onde histórias criam vida. Descubra agora