DNA

116 9 2
                                    

No outro dia!..

No outro dia hermione já estava acordada ela não conseguiu dormir pois as cólicas q lá estava sentindo era forte de mais,draco também não conseguiu dormir muito mas depois de três horas os dois conseguiram dormir mas não por muito tempo.

Hermione então já q estava acordada decidiu ir tomar banho escovar os dentes e se arrumar já q os amigos de draco iriam vir na casa deles ou dele já q hermione ainda não mora lá.

Depois de tomar um banho bem tomado Hermione sai do banheiro de toalha e percebe q draco já tinha acordado e estava a espiando.

Hermione- É sério q vc tá me espiando?!

Draco- Não vou poder fazer nada com vc por quatro dias! Oque acha?!

Hermione- vc pode me beijar! - ele faz uma cara feia - É só quatro dias amor...vai passar rápido e vc nem se quer vai perceber! - afirmo -

Draco- hum! Vou ir pro banheiro - entro -

Draco foi tomar banho e hermione foi se arrumar,depois de tomar banho draco saiu do banheiro só de toalha e hermione já estava pronta e ela deixou ele completamente com água na boca!

Depois de de um tempo hermione sai de seu quarto e vai acordar sua pequena,logo Lily acorda e Mione da um banho nela e a arruma e elas ficam com as roupas iguais e elas vão pra cozinha chegando lá draco já estava na mesa!

Draco- Uau...vcs duas estão iguais!

Liliana- Bom dia Papai!

Draco- Bom dia minha florzinha... - pego ela e a coloco na mesa - Oque vai fazer hoje?!

Hermione- Vou esperar as meninas chegarem é bom q elas me ajudam a fazer a comida!

Draco- tá certo!

***

Algumas horas depois a campainha da casa de draco toca e ele se levanta pra abrir mas é interrompido por uma princesinha em sua frente!

Liliana- Colo!

Draco- Tá bom! - pego ela no colo -

Draco pegou sua pequena no colo e foi abrir a porta e lá estavam todos os seus amigos, Pedro Ricardo Alice Ana e Blasio Pansy e Astória e logo uma loira veio dar um abraço em draco só q ela foi Interrompida por uma pequena criatura.

Liliana- Fique longe do meu pai! - disse Lily com a cara emburrada! -

Alice- Draco, não sabia q tinha filha! - disse a loira tentando ser gentil.

Pansy- Minha pequena! - digo empurrando a loira aguada! - Vem cá.

Liliana- Tia Pansy!

Liliana vai pro colo de Pansy e comprimenta os outros menos a Alice a garota q liliana não deixou encostar em seu pai,logo hermione chegou e comprimentou a todos mas sentiu um olhar de raiva sobre si.

Hermione- Pansy Astória será q podem vir me ajudar na cozinha?!

As duas- Claro!

Hermione- Lily seja educada entendeu?! Eu vi oque vc fez não é legal ficar sempre com ciúmes do seu pai Tabom?!

Liliana- mama...mama....

Hermione- vem!.. - pego ela no colo e a levo pra cozinha -

Hermione e sua filha saem e só fica draco e seus amigos e logo Pedro pergunta algo a draco...

Pedro- Cara não sabia q vc tinha uma filha! Quantos anos ela tem?!

Draco- A Lily não é minha filha mesmo! Mas ela é minha princesa do mesmo jeito e ela tem 3 vai fazer quatro anos ainda eu e a mãe dela ainda estamos vendo oq faremos pra ela!

Rodrigo- Parabéns! Vc sempre disse q queria ter filhos então boa sorte...

Alice- Ela não se parece nem um pouco com vc draco! E ela nem tem o se Sangue!

Draco- Não precisar ser do mesmo sangue pra ser pai Alice, afinal o amor não tem DNA! - afirmo - quem quer uma cerveja?!

Blasio-bora!

Minha doce Secretaria! "Dramione"Onde histórias criam vida. Descubra agora