Tenta entender não estou fazendo isso por mim...Mas sim pela nossa filha!

101 6 1
                                    

No outro dia Draco acordou suado ele teve vários pesadelos ele olhou para o lado e viu q hermione não estava ali,logo ele se lembrou da briga q teve com ela e da burrada que tinha feito ele tinha q pedir desculpas tinha q falar com ela...

O loiro se levantou e foi até o quarto de hóspedes q hermione deve ter ficado pois os outros estavam em reforma o mesmo entrou lá e a viu de costas na varanda apreciando a brisa e quando ela notou a presença do mesmo ela logo se pronunciou.

Hermione- Draco... - sussurrou hermione - Oq quer aqui?!

Draco- Quero pedir desculpas!

Hermione- Desculpas não vai fazer eu esquecer oq vc me disse Draco! - falou hermione virando pra olhar ele -

Draco- Eu sei mas é que eu fiquei com ciúmes! - afirmou draco de cabeça baixa.

Hermione- Não a motivos pra vc ter ciúmes! - falou hermione brava - Será q a palavra Eu te amo não significa nada pra vc?!

Draco- Mais é claro q significa algo pra mim!..

Hermione- Mas não parece! Vc não confia em mim isso me deixa mágoada draco vc não sabe o quanto!

Draco- Eu...

Hermione- Draco,tenta entender q eu não fasso isso por mim...Mas sim pela nossa filha!...

Draco- Me perdoa hermione eu fui um babaca em senti ciúmes quando vc passou com ele conversando e chamando ele Rony ao invés de Ronald então eu achei q vc tinha deixado de me amar...
- falou draco abaixando a cabeça -

Hermione- Eu amo apenas vc draco...- ele me olha - Apenas vc!

Draco- Eu te amo.

Hermione- Eu também te amo!

Com isso um beijo de saudade e desejo veio átona parecia q eles não se viam a séculos...esse beijo acabou levando a algo mais como "Amor" ...

Draco- " Eu não sei como é possível mas eu sou mais feliz com vc e com a Lily de um jeito q eu nunca imaginei por isso eu não quero te perder jamais..."

Minha doce Secretaria! "Dramione"Onde histórias criam vida. Descubra agora