Três dias depois...
Hermione estava com sua família Harry Gina Molly Weasley George Weasley e Arthur Weasley ela estava nervosa a morena sabia q as notícias aviam rodeado o mundo todo tanto o bruxo quanto o trouxa então em um momento de coragem ela decidiu falar.
Hermione- Vcs ja sabem não é?!
Molly- Sim sabemos minha querida,e eu estou muito magoada por vc não ter contado pra mim q estava como Draco Malfoy. - suspirou Molly -
Hermione- Eu juro eu ia contar pra vcs...
George- E pq não contou?!
Hermione- insegurança de vcs não aceitarem q eu fique com ele pra...bem...as coisas q ele fez...
Arthur- Nisso vc tem razão ainda não o perdoamos minha querida mas vc poderia ter pelo menos visto a ipotese de q poderia contar pra nos eu e a Molly não iríamos de julgar e quando vc estivesse pronta contasse prós meninos...
Hermione- Me desculpe.
Gina- A quanto tempo está com ele Mione?!
Hermione- A mais ou menos Um Mês.
Harry- Esse tempo todo vc estava de frente a nossa casa e como nos não notamos?!
Hermione- Magia... - engoliu seco - Harry me desculpe....
Molly- Chega de desculpas hermione!
Hermione não aguentou e deixou q as lágrimas caissem por livre e espontânea vontade.
Hermione-Me perdoem,eu sei q a minha atitude foi imprudente eu nunca deveria ter escondido isso de vcs porque vcs me criaram depois q meus pais morreram vcs q apoiaram meu casamento com Ronald a nossa separação também...eu...eu...Depois q separei do Rony eu me fechei pra todos os caras q apareceram pra mim e isso fez com q a Lili também se fechasse tão nova prós homens e quando ela deixou o Draco ficar com ela nos braços o meu coração se aqueceu novamente eu me senti feliz de novo!
Molly- Então esta com ele por conta da sua filha?!
Hermione- Não! Eu estou com ele pq eu o amo.
Harry- Entendo...vc o ama mesmo?!
Hermione- Sim.
Molly- então...te apoiaremos nesse seu relacionamento! Depois eu e o Arthur iremos conversar pessoalmente com ele.
George- E depois eu também conversarei seriamente com ele! - afirmou George - Não vou deixar mais ninguém machucar a minha pequena.
Hermione- Eu não sou pequena vc q é um poste! - disse hermione nervosa -
Harry- Por isso q dizem q as pequenas são as mais Bravas! - falou Harry sorrindo e logo percebeu q falou besteira -
Hermione e Gina - HARRY THIAGO POTTER! - gritou Gina e Hermione.
Harry- Lascou....
Todos começaram a rir naquela situação...
***
Hermione avia voltado pra sua casa já era 15:00 horas e a casa estava em ordem oq deixou a morena aliviada pq ela não queria fazer muito trabalho em pleno feriado a mesma estava sentada no sofá jogando com sua filha e seu namorado as coisas aviam melhorado entre eles...
E agora ela estava morando com Draco os paparazzi ainda não deixam eles em pás sempre q a uma oportunidade eles parassem perguntando pelo ocorrido na empresa e por ironia do destino por conta do alvoroço doto a empresa teve q ficar parada por 3 dias pois as coisas tinham q se resolver e o salário dos empregados não podia ficar atrasado!
Umas horas depois hermione ouviu a campainha de sua casa tocar e logo foi ver quem era e quando viu tomou um susto...
Hermione- ...Ro...ny?!....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce Secretaria! "Dramione"
Random🛑 Realmente eu não me entendo! eu fasso uma história mas nunca consigo terminar ela porque eu cansei dela e eu acho isso estranho pois nenhum romance meu eu consegui terminar isso me irrita muito,aí eu tive a ideia de fazer essa história q concerte...