Draco- " Fala sério não dá pra acreditar q eles voltaram só porque minha mãe pediu e fez o seu famoso teatrinho de choro e lógico eles tinham q ceder aos caprichos dela aff, agora olho pro relógio e vejo q só faltam 2 minutos para darem 12:00 dia as horas passaram rápido hoje e isso me irrita pois a briga com meus amigos me deixaram nervoso como eu já tinha tomado banho era só eu decer e encarar os meus amigos outra vez! "
Draco sai de seu escritório o mais rápido possível ele prometeu a Hermione q iria dar carona pra ela hoje já q eles depois do trabalho iriam a delegacia fazer uma denuncia..chegando na sala draco e parado por seus amigos!
Draco- Oque foi agora? - falo já com pressa
Blasio- Nós queríamos bem conversar...
Draco- Olha podemos conversar só q mais tarde! - afirmo - tenho que buscar a hermione e temos q ir pra delegacia! - saio batendo a porta!
Draco sai deixando seus amigos lá chocados!
Hermione estava na porta de sua casa olhando para o seu celular eles tinham q chegar na delegacia as 12:10 e já era 12:06 ela não queria chegar atrasada quando hermione já estava prestes a desistir draco aparece!
Draco- Desculpe!
Hermione- Tudo bem! - digo indo até o carro e entrando - Achei q não iria vir mais eu já estava desistindo! - falo já dentro do carro
Draco- Perdão é que meus amigos chegaram lá na minha casa e... - respiro fundo
Hermione- Isso não te deixou feliz não é?! - afirmo
Draco- Não eles nem se quer vieram por minha causa! - falo - Eles vieram pq minha mãe encheu a cabeça deles de suas ladainhas! - digo apertando o volante do carro!
Hermione- Vc está feliz com eles aqui!? - boto minha mão na dele!
Draco- Não! Pois eles só voltaram por causa da minha mãe. - afirmo
Hermione- Que tal hoje irmos a uma nova loja q abriu no shopping! - digo - E de esportes talvez vc se anima um pouco!
Draco- Temos trabalho!
Hermione- Isso é comigo! - afirmo - E vamos logo se não estivermos já atrasados!
Draco- Certo!
Draco sai com o seu carro mas eles não perceberam q estavam sendo seguidos pelos amigos de draco...logo eles já estavam na delegacia para falarem do caso da empresa!
Depois de uma longa conversa com o delegado hermione e draco conseguiram um mandado de prisão de Henrique bom eles não sabem onde eles estão mas com uma boa quantia de dinheiro a polícia vai ir em busca desse cara.
Draco- Francamente!
Hermione- hahahahah - sorrindo
Draco- E vc fica sorrindo da minha miséria não é?! Viu o quanto aquele cara me pediu só pra procurar o maldito q me roubou! - falo
Hermione- isso se chama corrupção draco! Ele se aproveitou q vc é rico e decidiu tirar algum dinheiro de vc!
Draco- Poisé que salafrário!
Hermione- e a nossa saída vai rolar?!
Draco- Não! - digo - Que tal na próxima temos uma outra papelada pra resolver Esqueceu?
Hermione- É verdade! - suspiro!
Do outro lado avia os amigos de draco só os observando!
Blasio- Eles parecem q nem ligam pro que tinha acontecido não é mesmo?!
Pansy- e verdade! Realmente eles nem se quer até agora tocaram no assunto.
Astória- Isso significa q eles não querem nada um com outro eles são apenas colegas ou amigos de trabalho, mas mesmo assim temos q fazer algo para não perdemos a amizade de draco! Nós vacilamos com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce Secretaria! "Dramione"
Random🛑 Realmente eu não me entendo! eu fasso uma história mas nunca consigo terminar ela porque eu cansei dela e eu acho isso estranho pois nenhum romance meu eu consegui terminar isso me irrita muito,aí eu tive a ideia de fazer essa história q concerte...