Concelhos de uma "Amiga"...

142 12 2
                                    

Hermione e draco entraram no carro e estavam indo para a empresa como o caminho era longo eles decidiram ficar conversando para passar o tempo até q draco faz uma pergunta inusitada para hermione.

Draco- Hermione, será q poderia me dar alguns concelhos!? - digo e ela me olha -

Hermione- Que tipo de concelhos?

Draco- De Amizade tipo...vc que já brigou com os amigos eles fizeram alguma coisa sei lá!... - digo embolando a palavra

Hermione- Não consigo compriender suas palavras draco! Será q pode ser mais claro! - falo olhando pra ele

Draco- - Suspiro - Se vc estivesse no meu lugar...oque vc faria?!

Hermione- Ata... - falo - Bom...vc se sente feliz com eles aqui?!

Draco- Eu não sei depois de 2 anos sem velos e agora eles vieram só pq minha mãe pediu e isso não me deixa feliz de jeito nenhum. - digo parando o carro - Será q pode me dar um concelho?!

Hermione- Claro! - sorrio - Olha seus amigos podem ter vindo porque sua mãe pediu pra eles vierem, mas pensa no momento pensa em como e bom ter eles enchendo o seu saco - sorrio - lembre dos velhos tempos juntos pense em quando vcs estavam na escola,e quando se separam oque vc sentiu?!

Draco- Eu fiquei triste pq eu não poderia concluir o nosso último ano junto a eles sabe,e nisso eu tive q sobreviver sozinho mas eles sempre me mandavam cartas...

Hermione- Viu mesmo q eles tenham feito uma coisa errada dessas eles estão aqui com vc, pense se eles nem se quer estivessem aqui creio q vc estaria sozinho de novo com apenas as lembranças da época de adolescência!

Draco- Tá querendo me dizer oque?!

Hermione- Que deve aproveitar esse momento esses dias q eles estão aqui! Fazer coisas q vc sempre sonhou em fazer quando estava longe deles aproveita pois uma coisa dessa as vezes só acontecem uma vez no ano e olhe lá! - sorrio - Vc deve aproveitar!

Draco- Obrigado Hermione! - digo pegando no rosto dela -

Hermione- D Nada só fiz oque qualquer pessoa faria! - digo sorrindo.

( Narradora )

Draco vendo aquele sorriso de quem ele sempre ódio mas q agora ele estava sendo amigo e agora ele quer beijar essa pessoa sentir o gosto de morango novamente e não aguentando mais ele a beija sem preliminares! Draco beijou hermione e amou sentir aquele gosto de morango e logo hermione também retribuiu aquele beijo era uma tentação para os dois!

Draco on

Eu tinha q beija-la tinha q fazer algo eu já não estava mais me aguentando o gosto dos lábios dela são tão viciantes e eu estava já morrendo de tanta tentação e perceber q ela testava retribuindo o beijo foi um desejo realizado,nisso eu tive q pegar ela e colocar no meu colo mesmo q isso fosse um pouco errado eu queria ela aqui comigo ainda bem q eu enfeitiçava os vidros dos carros e isso era muito bom assim ninguém nos interrompia.

Hermione on

Quando draco me beijou e me colocou em seu colo e me puxou pela cintura para ficar mais perto dele eu quiz me separar mas no fundo eu queria ir mas além sei q é errado ele pode ter sido um babaca comigo no passado e hoje no futuro ele está sendo amigável me pediu desculpas e agora neste momento eu estou aqui no colo dele no carro beijando essa boca com gosto de menta q me leva a loucura.

O beijo de Draco e hermione estavam numa maior pegação q até esqueceram q eles tinham q ir trabalhar, mas o beijo foi parado pq o celular de hermione tocou...

Hermione- És...se...espera! - digo tentando parar o beijo.

Draco- Aff...

Hermione vai pegar o seu celular q estava dentro de sua bolsa e viu q era Amélia sua amiga do trabalho q estava ligando.

[Ligação]

Hermione- Alô.

Amélia- Hermione onde vc esta?! O chefe não chegou ainda!

Hermione- Desculpe....eu...- sindo draco me dar um chupão - Não! Faz isso...- tampo minha boca -

Amélia- Tem alguém com vc Hermione?!

Hermione- Não! - digo - Eu...há...já estou...Chegando.

Amélia- Hum...Tabom tchau.

Hermione- Tchau.

[Fim da ligação]

Hermione olhou pro loiro que estava com uma cara de que iria fazer alguma coisa, então a castanha deu um tapa na cabeça dele!

Hermione- Idiota!

Draco- Oque foi?!

Hermione- Anda temos q ir pro trabalho estamos atrasados! - afirmo -

Draco- Sim senhorita chupão! - falo sorrindo -

Hermione- Eu juro q vou te matar!

Draco- Perdão já estamos indo! - falo dando partida no carro! -

***

Draco chegou em sua casa cansado seus cabelos estavam bagunçados hermione realmente não estava brincando quando disse q iria matar ele, o loiro chegou em sua casa todo quebrado pois hermione bateu nele!

Blasio- Draco meu amigo oque aconteceu com vc? - perguntou draco

Draco- Hermione...

Pansy- oque ela fez com vc?!

Draco- Não querem nem saber! Ela ferrou comigo geral me deu uma frigideirada na cara! E bagunçou o meu cabelo!

Astória- Ué?! Pq?!

Draco- Bem..nós estávamos trabalhando e ela já tinha dito q iria me matar por eu ter deixado um chupão nela! - eles me olham - Aí só pra irritar ela eu baguncei os papéis q ela tinha acabado de arrumar e foi assim q eu fiquei! - eles começam a rir

Eles ficaram rindo por várias horas...

Astória- Draco agente queria q vc nos desse uma segunda chance agente sabe q vacilamos com vc desde q o sobrenome Malfoy não era mais nada...soque vacilamos mais ainda pq viemos pq sua mãe pediu e não pq estávamos cm saudades de vc mas agora queremos acertar as coisas ficaremos aqui por 2 anos vc nos perdoa?!

Draco- Merda! - sorrio - Não consigo ficar com raiva de vcs! Sim eu vou perdoar vcs!

Pansy- Sério?

Draco- Sim!

Eles se abraçam ficam conversando por várias horas até q Blasio decide brincar um pouco com seu amigo.

Blasio- Fala draco - digo e ele olha - Qual seu lance com a Granger ou melhor hermione?!

Draco- Como assim?! Oque quer dizer?!

Blasio- Vc disse q deixou um chupão nela! Oque significa q vc e ela estão dando uns pegas não é mesmo?!

Astória- É verdade...

Pansy- É draco conte mais dessa sua relação com a Granger.

Draco- Vão se lascar! Ela apenas uma amiga e me deu alguns concelhos!

Blasio- Sabemos os concelhos q ela deu pra vc!

Draco- VÃO SE FERRAR!


Minha doce Secretaria! "Dramione"Onde histórias criam vida. Descubra agora