Blasio,Astoria e Pansy

149 16 2
                                    

Draco- Tchau Hermione até 12:00 dia - digo enquanto ela abre a porta de sua casa!

Hermione- Tchau Draco! - falo isso e ele da partida no seu carro e quando eu olho pra dentro de casa tem uma princesa parada em minha frente -  Minha flor!

Draco deu partida em seu carro e saiu pensando em como a Hermione era linda e em meio isso ele teve uma imaginação dele tendo uma família com ela mas ele sabia q isso era só um sonho mesmo até pq hermione parecia q não sentia nada por ele! Draco chegou em sua casa e reparou q a porta estava aberta ele não estranhou pois sua empregada deve ter chegado e esquecido de fechar a porta mas quando entrou teve uma grande surpresa!

Draco- Mais oque?!... - falo surpreso

Blasio- Iai meu amigo! - disse blasio abraçando draco

Draco- Oque estão fazendo aqui?! Q eu saiba vcs estavam curtindo suas férias no Brasil! - afirmo -

Astória- Sua mãe nos pediu ajuda pra ver se colocamos juízo em sua cabeça draco!

Pansy- É ela nos mandou umas mensagem chorando dizendo q vc é ela brigaram por causa da Granger ela disse q te viu aos pegas com ela então... - interrompida

Draco- Aí ela inventou uma mentira dizendo q eu estava precisando de ajuda?! - digo e nenhum deles respondem - Fala sério! Achei q tivessem voltado por mim!

Blasio- Mas é claro q voltamos!

Draco- Não! Vcs voltaram pq minha mãe pediu. - falo já irritado - isso já é diferente!

Blasio- Era só despedir a granger entende?!

Draco- Não não entendo! Ela precisa do trabalho ela tem uma filha pra criar ela precisa do dinheiro pra deixar a filha ter um futuro e mesmo q minha mãe implorasse eu jamais iria despedir alguém tão competente como a hermione! - afirmo -

Pansy- Desde de quando a chama pelo primeiro Nome?!

Draco- isso não te interessa, agora se me derem "licença" eu tenho coisa mais importantes pra fazer! - digo tirando o palito!

Astória- Isso é mais importante do que matar a saudade com seus amigos?! - digo olhando nos olhos dele.

Draco- Sim! Pois se fossem mesmo meus amigos vcs viriam aqui por vontade própria e não por apenas virem aos caprichos de minha mãe! - falo grosso e saio subindo as escadas deixando eles - " Pelo visto eu não terei paz daqui a algum tempo " - digo pra mim mesmo.

Draco subiu para o seu escritório e já estava morrendo de fome e olhou e viu q já tinha uma marmita ele chamou sua empregada de anjo por se lembrar dele nesse momento! Por outro lado avia os amigos de draco numa situação constrangedora.

Pansy- É realmente acho q fizemos uma burrice de acreditar na tia Cissa.

Blasio- Se vc acha! Eu tenho certeza draco está realmente com raiva de nós!

Astória- É verdade enquanto nós estávamos lá no mundo Bruxo curtindo, ele estava aqui trabalhando dando duro pra fazer seu sonho se tornar realidade e agora só pq a Granger ou "Hermione" como ele chama agora! É sua secretária e eles deram um pega estamos pedindo para q ele demita ela! - afirmo - Fomos uns idiotas com ele!

Pansy- Essa casa é tão vazia!

Astória- E silenciosa e o draco deve ter se sentido tão sozinho enquanto nós estávamos lá nos divertindo!

Blasio- "A distância pode causar saudade,mas nunca o esquecimento!" - Afirmou Blas -

Astória- Coisa q fizemos nós esquecemos dele quando o status da família dele acabou!

Pansy- Fomos péssimos amigos! - digo e os dois confirmam - Temos que fazer algo pra recuperar a amizade de nosso amigo! - falo e os dois confirmam! -

Minha doce Secretaria! "Dramione"Onde histórias criam vida. Descubra agora