Amélia estava sentada no sofá de sua casa ouvindo as reclamações de seus pais era um horror uma mulher de 30 anos ainda morar com os pais pra ruiva era uma vergonha alheia. A ruiva já estava sem paciência e quando ouviu a outra reclamação de seus pais ela surtou.
- CHEGA! - Gritou Amélia fazendo seus pais a olharem a repreendendo! - Não quero mais ouvir...
A mãe de Amélia deu um tapa na cara dela e a olhou com desprezo!
- Vc vai ouvir oq eu tenho pra falar agora! - disse Lidya a mãe da ruiva falou - Vc tinha um trabalho honesto ganhava dinheiro bom justo se tornou uma recepcionista!
- Mas não era o suficiente!
- - da outro tapa - Enquanto eu estiver falando vc escuta! - Mas quando vc chegou e falou q estava perdidamente apaixonada pelo seu chefe eu fiquei sem reação mas também te avisei q se ele te rejeitasse era pra vc entender e não surtar!...-suspirou- é oq vc fez?! Surtou só pq ele esta namorando a própria secretária...
- Ele era meu mãe! MEU!
- Ele não é seu! Ele nunca foi seu. - disse Lidya - Deixe a moça e o rapaz em paz Entendeu!
- Nunca ela me enganou e roubou ele de mim!
- Fora da minha CASA!
-Nao pode fazer isso!
- Posso e vou eu sou a dona desta casa,pago as contas vc não faz nada só trabalha pro seu próprio benefício e agora q vc foi demitida vai ver oq é o mundo real,vc tem 10 minutos pra sair desta casa!
- Mãe por favor mãe...- suplicou Amélia se ajoelhando - não faz isso...pfvr..papai...
O pai de Amélia não disse nada apenas virou a cara!
- Entendi...vc também concorda!
Amélia subiu as escadas pra ir ao seu quarto e entrou fechou a porta e se jogou na cama chorando e chingando Hermione a todo momento era culpa dela disso tudo ter acontecido com ela...Ela desejava a morte pra morena ela queria vingança e pra isso iria atingir hermione no q mais doe a sua própria filha!
- Hermione Granger vc vai me pagar!
Amélia naquele momento jurou q iria machucar hermione no que lhe mais do a sua Filha mas será q ela teria coragem de machucar uma criança inocente q não tem nada a ver com esse relacionamento ou melhor triângulo Amoroso?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce Secretaria! "Dramione"
Random🛑 Realmente eu não me entendo! eu fasso uma história mas nunca consigo terminar ela porque eu cansei dela e eu acho isso estranho pois nenhum romance meu eu consegui terminar isso me irrita muito,aí eu tive a ideia de fazer essa história q concerte...