Draco- " Não dá pra acreditar q a minha mãe fez cena só pra mim despedir Hermione mas ela não conseguiu pois Hermione precisa do trabalho para sustentar sua filha e eu não iria fazer os caprichos dela! Eu respeito minha mãe mas está na hora de ela entender q eu sou adulto e sei as decisões q fasso e tenho que conversar com a ela agora " - Vou até minha porta e a abro - Lucas! - chamo
Lucas- Sim?! Oq o senhor deseja?!
Draco- Chamei hermione preciso conversar sériamente com ela! - digo sério
Lucas- Sim senhor!
Lucas sai correndo procurando por Hermione pela cara de seu chefe concertesa uma bomba iria acontecer na sala e por conta de hermione! Logo Lucas achou Hermione sentada conversando com Amélia e quando ela sente sua presença logo ela olhou com um olhar de medo.
Lucas- Hermione, o chefe quer falar com vc!
Hermione- Está bem! - olho pra Amélia - Eu vou ir se Deus quiser eu não serei despedida!
Amélia- Boa sorte!
Hermione- Obrigada vou precisar!
Hermione se levantou e começou a andar Lucas foi pro seu caminho já q ele era o segurança da porta do chefe! Logo Hermione chegou perto da porta e parou e suspirou e rezou para q não fosse despedida ela precisava muito desse trabalho o salário deles era muito bom mas agora parada na porta um arrepio passou pelo corpo da morena e logo ela entrou e de costas perguntou!
Hermione- me chamou? - falo o mais calma possível.
Draco- Sim,agente precisa conversar! - afirmo e ela olha pra mim - Não precisa ficar preocupada não irei te despedir afinal foi eu que te beijei.
Hermione- E eu retribuir coisa q não deveria ter feito! - afirmo - e as coisas com sua mãe?! Eu não quero causar problemas entre vcs! - afirmo
Draco- Ela fez o teatrinho dela! - digo - ela começou a chorar mas aquilo não funcionou comigo pois desde q eu era pequeno ela fazia isso pra mim fazer os favores de meu pai! Mas agora eu sou adulto e fasso minhas próprias decisões!
Hermione- Mas...como ela reagiu sobre isso?!
Draco- Ela disse q "Eu não a quero mais como minha mãe" - afirmo e hermione se assusta - Mas não foi isso q eu disse a única coisa q eu disse foi que eu tomo minhas próprias decisões!
Hermione- Ela pode ter entendido de forma errada! Eu acho q ela vai se arrepender depois!
Draco-Eu tenho certeza!
Hermione- Família é importante na vida das pessoas, não importa se brigam ou não precisam estar juntos pra sempre! - digo e draco me olha - bom foi oque minha mãe me disse! - sorrio e vou até ele - Agora temos q trabalhar!
Draco- Poisé!
***
Algumas horas depois e Hermione olha pro relógio e já era 11:00 horas e draco ainda estava olhando prós papéis em suas mãos e Hermione se irritou pois já era onze horas e ela só podia ir se ele autorizasse então ela se levanta e vai falar com ele!
Hermione- Draco! Ei...já são onze horas!
Draco- Já eu nem Percebir!
Hermione- Poisé está vibrado de mais nos papéis em sua mão que nem notou! - afirmo - Levanta temos q ir almoçar estou morrendo de fome!
Draco- e a Liliana?
Hermione- eu achei uma babá!
Draco- quem é?!
Hermione- O nome dela é Lara ela estava desempregada e ela me disse q era babá de uma criança mas foi despedida e agora ela é minha baba a Lily gostou bastante dela também!
Draco- Hum...
Hermione- oq tem esse "Hum"?! - pergunto
Draco- Nada! Vamos almoçar!
Hermione- Tá.
Draco on
Droga oque está acontecendo comigo?! Eu beijei ela e ela retribuiu eu quiz fazer ela minha aqui no meu escritório se minha mãe não tivesse nós atrapalhado eu já estaria fazendo ela minha e ela gemendo pra mim isso seria música para os meus ouvidos sei q isso é errado ela tem filha e tudo mais mas mesmo assim não deixa de ela ser uma mulher atraente e gostosa e oq eu tô sentindo é completamente desejo por ela! Espero q algum dia ela sinta isso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce Secretaria! "Dramione"
Random🛑 Realmente eu não me entendo! eu fasso uma história mas nunca consigo terminar ela porque eu cansei dela e eu acho isso estranho pois nenhum romance meu eu consegui terminar isso me irrita muito,aí eu tive a ideia de fazer essa história q concerte...