Hermione- Bem...acho q já está na hora de agente levantar! - digo me sentando na cama e ele resmunga - Sem resmungar meu querido. Vamos aproveitar q a Lily ainda não acordou!
Draco- A não! Eu quero ficar grudado em vc pra sempre amor da minha vida! Por favor... - fasso cara de choro.
Hermione- Never agora se levanta!
Hermione se levanta e entra no banheiro,depois de tomar banho hermione sai do banheiro já vestida um vestido longo e florido seus cabelos estavam molhados ela estava com algumas argolas no ouvido e com um brilho nos lábios! Logo depois a castanha vai no espelho pega sua bolsa e pega um pente e creme e logo começa a pentear os seus cabelos enquanto draco estava no banheiro tomando seu banho a morena depois de terminar de pentear seu cabelo foi no banheiro lavar suas mãos e draco a pegou pela cintura.
Hermione- A não amor! Vc tá molhado eu já tô seca. - digo tentando me soltar mas não dá - amor...
Draco- Só se me der um beijinho...
Hermione- Tabom... - me viro e dou um Celinho nele e logo me solto - vó acordar a Lilly.
Draco- Tá.
Hermione sai do seu quarto com draco e logo vai em direção ao quarto de sua pequena ela não tinha percebido antes mas agora q viu o quarto era verdadeiramente de uma criança concertesa draco era o dono dessa ideia ele virou um pai bobão pensou a castanha q viu sua princesa dormindo tranquilamente q na hora saiu do quarto e fechou a porta já q ela estava dormindo.
Descendo as escadas a castanha topou com um loiro tomando um café e logo ela também o acompanhou e se sentou na cadeira e tomou o seu café...Depois de tomarem café hermione e draco foram pro jardim dos fundos hermione estava doida pra ir pra lá pois estava cheio de rosas vermelhas.
Hermione- Draco aq é muito lindo.
Draco- Minha mãe q me mandou essas flores ela disse q essa casa precisava de vida...aí tá desse jeito!
Hermione- ficou muito encantado...
Draco- Esse lugar agora é seu!
Hermione- Não!...eu não posso....
Draco- Claro q é...Vc é linda combina com todas essas rosas meu amor vai aceitar vc poderá vir aqui sempre q estiver triste pois eu te amo.
Hermione- Está amolecendo o coração Draco MALFOY?
Draco- Estou pela mulher do meu viver e minha filha. - digo a abraçando - Falando em filhos...que tal agente ter mais um?!
Hermione- Quando for a hora certa sim! Mas por enquanto vc vai se contentar com um só Tabom?!
Draco- Claro eu sou o rei da Paciência.
Hermione- Vc mente mal! Muito mal. - digo sorrindo - Mas talvez daqui 2 meses vai q acontece! - digo me soltando dele e indo pra cozinha.
Draco- S-s-s-serio?!
Hermione- Quem sabe?!....
***
Depois de algumas horas hermione estava fazendo o almoço enquanto draco foi no bar comparar algumas cervejas,hermione ouviu a porta bater e logo desligou o fogo q estava fazendo um molho de tomate e foi para a porta abrir e logo topou com draco.
Hermione- Quando vc disse q iria trazer algo pra gente beber não achei q fosse um tanto de Glacial. - digo ajudando ele com as sacolas - Mas alguém vai vir pra cá pra casa?!
Draco- Convidei Blasio Pansy Astória Pedro Ricardo Alice Ana esses quatro são meus amigos de quando eu fiz a Faculdade.
Hermione- Ata...
Mione e draco vão pra cozinha e coloca 5 cervejas na geladeira e o resto deixa do lado de fora pois só eles dois iriam beber... hermione estava fazendo uma lasanha enquanto draco estava cortando os legumes logo ela ouviu um choro e saiu correndo pois sabia q era Liliana.
Hermione- Eu tô aqui meu amor.. - digo a pegando.
Liliana- Mama...peto....
Hermione- Tabom!
Hermione tira uma alça de seu vestido e coloca a boca de liliana em seu peito e desce com ela mamando.
Draco- Ué?! Ela mama ainda?!
Hermione- Sim! Quando ela nasceu eu não podia amamentar ela pois meu peito não deu leite, e quando deu ela já estava completando 3 anos e o médico disse q agora eu tinha q amamentar ela até os 4 anos! - digo - E como agora ela tem dente a situação fica difícil pra mim.
Draco- Ainda bem q eu nasci homem!
Hermione- hahaha engraçadinho...Amo vc sabia?
Draco- Claro q sei! Vc é perdidamente apaixonada por mim! - digo
Hermione- Vc é convencido não é mesmo?! - digo o beijando - mas vc tem razão sou perdidamente apaixonada por ti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce Secretaria! "Dramione"
Random🛑 Realmente eu não me entendo! eu fasso uma história mas nunca consigo terminar ela porque eu cansei dela e eu acho isso estranho pois nenhum romance meu eu consegui terminar isso me irrita muito,aí eu tive a ideia de fazer essa história q concerte...