Converse com ela...

94 4 1
                                    

Alguns minutos depois...

Draco- Está melhor meu amor?

Hermione- Estou sim,acho q foi um ataque de nervos q eu tive meu amor...

Draco- Já deve ser 10:59 acho q devemos ir buscar a nossa princesa não é mesmo?Prometemos pra ela q trariamos ela pra cá não é!

Hermione fica calada...

Draco- Meu amor não fique assim,nenhum deles irá fazer mal a nossa pequena até pq eles sabem oq eu posso fazer com quem meche no q é meu!

Hermione- Mas eu fico com medo...

Draco- Olha q tal fazermos assim?! - ela me olha - Vamos buscar ela e levamos ele pro restaurante e comemos juntos oque acha?!

Hermione- Acho ótimo! - sorrio - Oque eu faria sem vc?!

Draco- A única coisa q precisa fazer é dizer Eu te amo.

Hermione- Eu te amo!

Draco- Eu também te amo muito.

Casa dos Weasley e Bronw

Lila estava fazendo comida pois Rony tinha dito q queria passar mais tempo com ela então a mesma se encarregou da comida e mandou os empregados irem descansar e só voltarem mais tarde a mesma estava animada com a ideia de passar um dia sozinha com o Marido até pq agora q está grávida de Quatro Meses a semana de saber o Sexo do bebê é grande por isso eles tem q ficar mais junto com ela.

Após terminar a maionese Lila ouve a porta se abrir e logo vê que era Ronald ela vai de pressa mais com cuidado pois não pode correr muito a sua barriga está grande pra isso,chegando perto de seu marido a mesma da um beijo nele e ele retribuiu e logo eles se separam.

Lila- Chegou bem na hora eu acabei de fazer o Almoço!

Rony- Amor,eu já disse q não pode se esforçar nem pra fazer comida! - falou Ronald e Lila faz uma cara de menina chorosa - Tudo bem mas só dessa vez!

Lila- Como foi no trabalho.?

Rony- Bem mas...olhe... - a entrego -

Lila- Oq é?

Rony- Leia...

Lila- " Briga na empresa DM Hermione Granger e Amélia figueredo caiem no tapa por conta de homem! " isso não parece a cara da granger Ronald.

Rony- Leia o resto!

Lila- " A causa foi q Amélia viu hermione aos beijos com o chefe Draco Malfoy e a mesma afirma q hermione é uma Talarica de quinta. "...Nossa..." Hermione também afirma q ela e Draco Malfoy estão juntos sim! ". Oque isso tem a ver com vc Ronald?!

Rony- Bem eu...

Lila- Não invente desculpas! Vc sabe muito bem oque eu acho sobre isso.

Rony- Sim eu sei Lila que vc ainda está com raiva de mim por ter feito aquilo com ela mas é só q...

Lila- Vc quer ir falar com ela?!

Rony- Sim só q eu não sei oq fazer e ela me odeia e oq eu mais tenho medo é que minha própria filha não me reconheça meu amor...

Lila- Ron, a três anos vc se separou de hermione! A dois anos vc se casou comigo e agora esperamos um filho q terá uma irmãzinha a Liliana não te conhece ela só te ver pela única foto q tem quando era bebê e naquela foto vc ainda era novo não q seja velho mas vc mudou muito durante esses anos...claro oq fez com hermione ela pode não ter esquecido nem eu teria esquecido mas oque realmente importa é o perdão dela é o perdão de sua própria filha...

Rony- é oq eu devo fazer?!

Lila- Converse com ela Rony ela de dará uma segunda chance tenho certeza vc merece o benefício da dúvida assim com eu também mereço!

Rony- Obrigada meu amor...

Lila- Estarei aq sempre q vc precisar.

Minha doce Secretaria! "Dramione"Onde histórias criam vida. Descubra agora