Festa na picina.

138 13 3
                                    

Depois de conversar com draco eu terminei os meus deveres tranquei o escritório me certifiquei q a chave estava na minha bolsa fui até Amélia e dei tchau pra ela diz o mesmo pros meus companheiros de trabalho e saio pra buscar a Liliana na creche.

Chego na creche e Liliana ja estava me esperando pego ela e já falo q vamos na casa do draco e ela já se anima fico sempre impressionada como ela se apegou a ele tão fácil! Chegamos em casa e eu arrumo ela pego suas coisas sua mamadeira etc eu me arrumo e logo fecho nossa casa pego ela no colo.

Eu aparatei e por sorte não avia ninguém na rua, olho pro lado e vejo a casa de draco e era só um pouquinho maior q a do Harry eu vou até a casa dele e toco a companhia e logo ele aparece eu ia falar algo só q a Lily me interrompeu.

Liliana- Tio Draco.

Draco- Minha ruivinha! - pego ela no colo - Entra

Hermione- Tá bom. - eu entro e logo topo com os amigos de traço - Oi Blasio Pansy e Astória.

Todos- Oi Hermione!

Liliana- Quem são eles mamãe?! - perguntou Liliana com a cara mais inocente q tinha.

Draco- São meus amigos ruivinha! Essa é a Liliana a filha da Hermione!

Pansy- Aí meu deus ela é uma gracinha. - digo me aproximando - Posso pegar?!

Hermione- Claro! - sorrio -

Astória- Agora deu vontade ter um filho ou filha. Essa garotinha é uma gracinha não é amor?!

Blasio- Sim é! - sorrio -

As horas se passaram e Hermione ficou só sentada mesmo ela não tinha trazido biquíni então não poderia entrar na água até q Pansy e Astória aparecem.

Pansy- Toma! - mostro

Hermione- A não! Eu não vou vestir biquini meninas!

Astória- A vai sim! E a Liliana também vai vestir ela tá doida pra entrar na picina!

Hermione- - Suspiro - Está bem vamos!

Hermione e as meninas foram vestir biquínis bom.. hermione e sua filha vestiriam enquanto isso draco e Blasio ficaram conversando sobre coisas bobas eles falaram de mulheres as coisas que faziam quando eram crianças e adolescentes até q eles notam a presença das meninas!

As duas- Tadam... - mostram hermione e Liliana - Oque acharam?!

Blasio- Estão bonitas! Não é draco?! - falo só pra provocar meu amigo!

Draco- há...s..s..sim...

Astória- Pq está gaguejando Draco?!

Draco- Vá se ferrar Astória.

Com o passar tô tempo draco viu q hermione não entrava na água de jeito nenhum então ele teve uma ideia q concertesa ela iria odiar.

Draco- Não vai entrar?! - pergunto

Hermione- Depois! - Digo e ele da um sorriso - A não! Não não não não Draco - ele chega mais perto e os outros olham pra nós - Não!

Draco- Relaxa não vai te matar! - Digo pegando ela no colo e ela fica me batendo - Calma Hermione.

Hermione- Não! - Ele começa a correr - Não Draco.

Draco Pulou e Hermione foi junto ela deu um tapa na cabeça dele oque a fez a rir e ele junto.

Liliana- mamãe...também quero entrar.

Hermione- Vem.. - digo pegando ela e ela entra na água e ela me abraça com força - Calma...eu não vou te deixar cair meu amor! - ela segura com mais força - Assim vc mata a mamãe!

Liliana- De cupa.

Hermione- leva sua filha até draco...

Draco- Ruivinha não precisa ter medo!

Liliana- Pra vc é fácil fala! - digo - Eu sou bebê e não sei nada.

Draco- Eu posso te ensinar.

Liliana- Mamãe tô com fome! - falo - Depois vc me ensina tio draco?!

Draco- Claro! Eu vou mostrar onde estão as coisas pra vcs!

Hermione- Obrigada.

Draco e hermione saíram da picina e os amigos dele olharam pra eles só q draco e hermione não perceberam o loiro conduziu a castanha até a cozinha a mostrou onde fica as panelas e hermione pega as coisas q estavam na bolsa de sua filha e começou a fazer a mamadeira pra Lily.

Depois de terminar de fazer a mamadeira da Liliana hermione se sentou na cadeira e colocou liliana em seu colo e ficou vendo os meninos e as meninas brincarem na picina...Liliana ficou bebendo a mamadeira e depois hermione se levantou e começou a balançar ela pra dormir mas com cuidado liliana não estava conseguindo dormir por conta do barulho.

Hermione- Draco.

Draco- Oi?

Hermione- Pode me mostrar um quarto a Liliana tá ficando com sono e por conta do barulho ela não consegue dormir.

Draco- Ata.. - saiu da picina - vem eu vou te mostrar um quarto! - falo.

Draco leva hermione até o quarto de hóspedes e lá hermione começa a cantar uma canção pra sua pequena dormir um pouco mais rápido...passando alguns minutos Liliana já tinha dormido e Mione a coloca na cama com uma chupeta e ela se vira e olha pra draco.

Hermione- Obrigado.

Draco- De nada. - falo chegando perto dela - Hermione eu...

Hermione- Draco não!...conversamos sobre isso! - falo olhando nos olhos dele!

Draco- Por favor..vc sente e eu também....

Hermione- Mas....

Draco- Olha eu sei q eu não te mereço sei também q talvez esse relacionamento pode ser impossível mas desde q eu te beijei no meu escritório eu não conseguir mais te esquecer Hermione!

Hermione- Eu também mas...eu tenho medo de me machucar de novo! - afirmo olhando nos olhos dele.

Draco-Me de uma chance por favor se vc achar q não vai dar certo ! Vc termina comigo e seremos apenas amigos!

Hermione- Mas eu não quero ser apenas sua amiga.

Draco- Então...vamos nos dar uma chance Tabom?

Hermione- Tabom...

Draco beija hermione e ela retribuiu mas oque eles não sabiam é que Blasio Pansy e Astória estavam espionando eles atrás da porta e também estavam com um sorriso no rosto pois ali viram q seu amigo estava completando apaixonado por Hermione granger e ela também estava apaixonada por ele...Mas será q esse romance iria dar certo?!

Minha doce Secretaria! "Dramione"Onde histórias criam vida. Descubra agora