Reunião

199 19 1
                                    

Draco- Olha não acho q vc deveria ser tão legal assim comigo Grenger! - afirmo pra ela.

Hermione- Porque está dizendo isso?! - pergunto

Draco- Sério isso?! - digo - Granger eu te maltratei a nossa infância toda,toda vez q vc vinha falar comigo eu te tratava como uma inferior a mim e agora depois de anos vc me agradece por fazer sua filha sorrir como nunca mais sorriu! Eu não mereço nenhum agradecimento seu! - afirmo olhando pra ela.

Hermione- Tem razão! - digo - Vc não merece minha piedade e nem obrigado meu Malfoy, mas vc acha q eu ligo pra isso?! Não eu não ligo porque oq aconteceu foi passado e sempre será claro aquela memórias jamais desapareceram da minha vida só q agora nos somos adultos e eu estou de dando uma segunda chance quer mesmo deixar isso escapar diante de seus dedos?! - falo olhando pra ele -

Hermione conseguiu deixar o loiro sem palavras ela realmente sabia como deixar ela sem chão e agora ele não tinha como te rebater aquelas palavras q ela tinha dito,o loiro ia dizer alguma coisa mais o seu celular tocou dizendo q já estava na hora de voltar!

Draco- Está na hora de irmos! Quer carona? - digo -

Hermione- Posso levar a Liliana e que a Gina não chegou até agora e eu não vou querer deixar a minha filha aqui sozinha em casa!

Draco- tá tudo bem! - digo -

Hermione- Está bem eu vô ir lá! Espere aq! - digo

Draco- Te espero lá fora!

Hermione- Ta bem.

Malfoy saiu e Hermione foi acordar Liliana..depois de um tempo hermione já estava arrumada e Liliana com sua bolsa na mão seu cabelo com um penteado hermione fechou tudo em sua casa e pegou Liliana no colo e fechou a casa e aproveitou e mandou uma mensagem pra Gina dizendo q ela levou liliana pro trabalho dela e lá ela pegava Liliana pra levar ela pra sua casa!

Hermione- Vamos?!

Draco- há,claro! - afirmo

Liliana- Eu vou pra onde mamãe?

Hermione- Vc vai pro trabalho da mamãe e depois a tia Gina vai lá te buscar pra vc passar alguns dias lá Tabom?! - ela entende - ela disse q tem uma surpresa pra vc lá!

Liliana- E oque é?!

Hermione- Se eu contasse não seria surpresa! - digo entrando no carro de Malfoy -

Liliana fica com a cara emburrada.

Draco- tal mãe tal filha! - digo e levo um tapa na cabeça - Que foi?!

Liliana- - Mostro. Língua pra ele -

Ele entram no carro e eles seguem viajem a empresa. Depois de um tempo eles chegam.

Liliana- Mamãe esse lugar é realmente grande! - digo -

Draco- Eu com 3 anos não conseguia dizer palavras difíceis! - digo fechando a porta do carro - Oque vc fez com essa menina?!

Hermione- Eu não fiz nada,ela apenas aprendeu as coisas rápido de mais até o médico achou estranho!

Draco- Hum...

Eles entram na empresa e várias pessoas começam a olhar pra eles e Hermione sente vários olhares de inveja nela e olhos tortos concertesa são as mulheres q queriam seu cargo e vendo ela assim tão perto de seu chefe concertesa e de se estranhar eles entram na sala e fecham a porta!

Liliana- mamãe oque eu vou fazer aqui?!

Hermione- Vejamos!...

Hermione conjura um feitiço e logo papéis e tintas pincéis lápis borracha e etc aparecem.

Hermione- Pronto agora pode fazer oque vc quiser mas faz quieta Tabom o Draco e eu temos q trabalhar Tabom! - sorrio -/

Liliana- Como a senhora fez isso?!

Hermione- Quando vc tiver maior vai entender! - digo - Agora vai brincar! -eu digo isso e ela vai - Oque foi?!

Draco- Nada! - volto a olhar pro computador!

Algumas horas depois Amélia entra na sala de Malfoy sem mesmo bater e ele mostrou irritação por ter o destruído então ela logo fala antes dele falar algo!

Amélia- Senhor pessoa desculpas por aparecer aqui sem mesmo bater ou ligar mas... -Respiro- Mas todos os parceiros da nossa empresa desejam uma reunião urgente neste momento! E inclusive isso eles exigem ela por conta da notícia!

Draco- Que notícia?! - pergunto já estressado

Hermione- Amélia.

Amélia- Acho melhor vcs descobrirem na reunião mesmo! - digo - E o senhor Weasley também está aqui ele também foi chamado pra reunião!







Minha doce Secretaria! "Dramione"Onde histórias criam vida. Descubra agora