Se passaram algumas horas depois q Hermione e Malfoy saíram da sala de reuniões Ronald estava estranho depois da reunião ele queria falar urgentemente com sua ex esposa ele estava furioso por sua ex esposa deixar o maluco do Malfoy tocar em sua filha q ele nem mais reconhecia depois de se passarem dois anos q não a via isso realmente mexia com o ruivo ele não estava acreditando q se tornou um homem deste porte!
Draco- Oque foi?! - pergunto
Hermione- ...Nada não é nada! - digo tentando fazer ele acreditar.
Draco- não vc tem alguma coisa! Já faz um tempo q vc está assim e vc não piscou em nenhum momento seus olhos não estão do mesmo jeito q antes.
Hermione- Eu não quero te....
Draco- Não eu quero saber oq a com vc.
Hermione- Olha sei q estou agindo estranho,mas por favor eu não quero falar de uma coisa tão pessoal assim pra mim dá pra entender por favor?!
Draco- há,tudo bem...
As horas se passaram bem devagar hermione estava com um pressentimento ruim desde q saiu daquela sala parecia q ela sabia q algo iria acontecer e um frio na barriga fez ela se sentir com mais medo ainda.
Draco- Granger?
Hermione- Sim.
Draco- Pode ir embora! - afirmo
Hermione- Mas eu ainda não terminei,eu posso ficar mais tempo!
Draco- Não! Pode ir termine isto amanhã.
Hermione- Mas..
Draco- Isso é uma ORDEM! - digo
Hermione- Está bem.
Hermione acordou sua filha pegou as coisas dela e se direcionou a porta da sala de seu chefe e antes de sair disse.
Hermione- Até amanhã Malfoy.
Draco- Até amanhã Granger - digo e ela fecha a porta.
Hermione fechou a porta suspirou e desceu sua filha de seu colo e a colocou pra andar, chegando na porta da empresa Hermione e sua filha colocaram os seus pés para fora e logo ela foi parada por alguém e quando ela olhou era Ronald e a sensação q ela estava sentindo alimentou em questões de segundos!
Hermione- R-r-ronald
Ronald- Precisamos conversar hermione!
Hermione- Não temos nada para conversar Ronald. - afirmo olhando em seus olhos! - me largue ou eu grito!
Ronald- Não! E agente tem q conversar sério sobre vc deixa a minha filha nós braços daquele filhote de comensal. - digo
Hermione- Se vc não quer ir pra manchetes dos jornais acho melhor parar oque está fazendo! - falo e ele olha pras pessoas q estavam paradas e logo solta meu braço e nisso eu pego a Liliana e saio correndo com ela e ele vem vindo atrás de mim.
Hermione estava correndo pelas ruas com sua filha a morena estava com medo de seu ex marido ela se lembrou da primeira vez q ele bateu nela e aquela cena passou pela sua mente e nisso ela acabou nem percebendo q já tinha chegado em sua casa, a morena logo abriu a porta e a trancou e logo começou a ouvir os gritos de Ronald e ela começou a chorar sem parar.
Num ato de desespero Hermione pediu para q sua filha se escondesse de baixo da mesa e ela foi Hermione pegou o seu celular e ligou para a primeira pessoa q encontrou...
Hermione- Harry...por favor atende..
Hermione ficou discando o número de seu melhor amigo por minutos e nada dele atender e na última vez ele atendeu.
Ligação on
Hermione- Harry - digo chorando -
Harry- Hermione oque foi pq está chorando?!
Hermione- É....o Ronald ele me seguiu até em casa e essa tentando arrombar a casa....e...eu não sei oq fazer....estou assustada....
Harry- Onde está a Lily....?!
Hermione- Eu...eu..eu mandei ela se esconder....pois não sei do que ele é capaz!
Harry- Hermione não desliga o celular eu já estou indo!
Hermione-Tá...Harry...- a ligação caiu
Harry- Hermione?! hermione?! MERDA!
ligação of
Hermione não conseguiu mais ligar pro seu amigo os créditos tinham acabado e os barulhos do lado de fora começaram a alimentar a garota pegou sua varinha e ficou esperando....mas nada acontecia até q os barulhos pararam e então a maçaneta da porta começou a ser girada e a morena começou a ficar com mais medo ainda. Mas quando a porta se abriu ela teve um alívio.
Harry- Hermione.
Hermione- Harry.
Hermione pulou nós braços de seu amigo e começou a chorar sem parar Harry consolou sua amiga por várias horas então ele pergunta onde está Lily e ela a chama e logo ela aparece chorando Harry também a abraça e as duas ficaram chorando por bastante tempo!
Harry- Está tudo bem...ele foi preso pelo Ministro.
Hermione- Mas isso não quer dizer q ele vai ficar em Azkaban Harry pra ele ir pra lá teria q fazer algo grave contra mim! - afirmo
Harry- Ele quebrou uma parte do contrato hermione! É claro q ele deve ficar lá pelo menos por duas semanas no máximo!
Hermione- Não é o suficiente!
Harry- Eu sei...
Hermione- Harry
Harry- Oque foi?!
Hermione- Obrigado! Eu não sei oq poderia ter acontecido se vc não tivesse aparecido!
Harry- Estarei aq sempre q vc precisar hermione!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce Secretaria! "Dramione"
Random🛑 Realmente eu não me entendo! eu fasso uma história mas nunca consigo terminar ela porque eu cansei dela e eu acho isso estranho pois nenhum romance meu eu consegui terminar isso me irrita muito,aí eu tive a ideia de fazer essa história q concerte...