2 Semanas DepoisDuas semanas tinham se passado Hermione pediu folga pois ainda estava com medo de sair de casa,agora com 2 semanas passadas ela decidiu voltar ao trabalho já estava mais calma com toda a situação neste momento ela estava andando até o seu trabalho ela soube q seu chefe tinha ido a uma viagem e já sabia q era mentira pois Malfoy tinha dito a ela q ele iria ver a execução de seu pai.
Hermione chegou em seu trabalho e recebeu abraços de todos disseram q não deixariam aquele maldito encostar mais perto dela, Mione não estava acreditando q mesmo q com só um dia de trabalho as pessoas já a tratavam com uma igual algumas pessoas não ligaram muito pra ela mas mesmo assim ela não se importou hermione entrou na sala de seu chefe e viu um tanto de papelada jogada na mesa de seu chefe e logo se sentou na cadeira de seu chefe e começou a arrumar.
Hermione- Bem ele não deve vir trabalhar hoje! E como não tem nada na minha mesa eu vou organizar isso aqui pra ele e depois ele faz oque tem a fazer! - digo pegando os papéis -
Hermione ficou o tempo todo ajeitando os papéis q estavam na mesa de seu chefe bom esse era o único modo dela o agradecer por ter deixado ela faltar duas semanas no trabalho Hermione estava concentrada em seu trabalho q nem se quer percebeu q a porta tinha sido aberta.
Draco- Se continuar assim irei ficar mal acostumado Hermione! - disse em seu ouvido!
Hermione- Aaaaah - grito e olho pra trás - Draco não me assuste deste jeito!
Draco- Perdão não foi minha intenção! Então oque pensa q está a fazer?!
Hermione- Bom é que vc me deixou faltar duas semanas de trabalho pra ver se eu me acalmava do acontecido e como voltei a trabalhar hoje eu...bem...achei melhor retribuir o favor!
Draco- Não precisava Hermione! - afirmo
Hermione- Claro q precisava vc foi muito gentil comigo desde o começo então acho q eu deveria retribuir! - me levanto e fico parada de frente pra ele.
Draco- Olha eu sei q vc quer retribuir! Mas eu quero não q vc fique fazendo essas coisas Tabom! - ela entende - Bom...estava organizando? Vc acabou de chegar não deveria forçar o seu psicológico depois do q aconteceu!
Hermione- Não estou forçando! - afirmo - Eu apenas preciso trabalhar Draco!
Draco- Sei...Volte pra sua mesa eu vou terminar oque vc estava fazendo.
Hermione- Tabom! - vou indo
Hermione estava indo pra sua mesa mais parou e voltou a olhar pra ele!
Hermione- Vc está bem?!
Draco- Que pergunta é essa?!
Hermione- Estou falando do seu pai! - digo e ele desvia o Olhar - Sente saudade dele?!
Draco- Como eu sentiria saudade de um monstro como ele?! Nunca me amou e nunca amou a minha mãe pq eu sentiria saudade!?
Hermione- draco...
Draco- eu não quero falar disso hermione será q eu posso ficar sem falar dele a única coisa q eu quero e piorar esse dia mais do q já está.
Hermione- Tudo bem.
Hermione ia sair e draco se virou e no minuto seguinte hermione o abraçou por trás oque deixou ele bastante surpreso mas sentindo ela o abraçando o confortou de um jeito q ele nunca sentiu antes e no momento seguinte ele olhou pra ela e seu olhos se encontraram e uma atração rolou no mesmo momento!
Hermione- Draco...
Draco- Hermione...
Draco beijou Hermione e o beijo foi se aprofundo aos poucos!
Hermione on
Quando draco me beijou sentir o gosto de menta misturada com chocolate o beijo foi se aprofundando ao poucos eu não podia acreditar no que estava fazendo era bom o beijo dele mais gostoso do que o de Rony eu senti ele me puxar pela cintura e eu coloquei minhas mãos em seus cabelos deixando eles mais bagunçados!
Hermione of
Draco on
Beijei ela naquele momento e sentir aquele gosto de morango q me levou a loucura eu queria fazer ela minha aqui e agora mas não podia ela tinha filha não posso acabar com a vida dela mas quando percebi q ela retribui o beijo eu não consegui mais me controlar eu queria ela puxei ela pela sua cintura e a coloquei mais perto e ela colocou as mãos em meus cabelos q com certeza irá deixar eles bagunçados!
Draco Off
Hermione e draco ficaram se beijando por bastante tempo até que alguém abre a porta e eles se separaram!
Narcisa- F-f-filho?!
Draco- Mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce Secretaria! "Dramione"
Random🛑 Realmente eu não me entendo! eu fasso uma história mas nunca consigo terminar ela porque eu cansei dela e eu acho isso estranho pois nenhum romance meu eu consegui terminar isso me irrita muito,aí eu tive a ideia de fazer essa história q concerte...