O aniversário de Liliana part 02

84 1 0
                                    

- Não dá pra acreditar q hermione me fez passar o aniversário da minha filha com vc Weasley. - reclamou reclamou Draco andando pelo parque.

- É como vc acha q eu estou em Malfoy?! Em primeiro lugar eu só concordei com isso pq eu quero conhecer minha filha melhor e em segundo vc não é pai dela. - Disse Ronald

Draco se segurou para não pular em sim a do Weasley e dar um tanto de socos nele mas estavam em público e também não queria dar inpressoes erradas pra a pequena.

- Escute aqui Weasley! - disse draco - Eu posso não ser o pai Biológico dela mas eu sei oq é ter um pai e ele não estar presentes na nossa vida creio q vc não entende uma coisa dessas não é?! Afinal seu pai sempre esteve ao seu lado - falou Draco

- Desculpe não deveria ter falado isso! - falou o ruivo

- Tudo bem.

- Papai! - gritou Líliana e os dois foram - Veja veja ele é tão fofinho deixa eu levar ele.

- Creio q a sua mãe não vai querer ter um cachorro dentro de casa já basta nos dois q fazemos uma bagunça enorme! - afirmou Draco.

- Por favor papai! - suplicou Líliana e ela fez os olhinhos de bebê q ninguém conseguia evitar.

Draco suspirou - Tudo bem...Pega o cachorrinho mas o Weasley paga.

- Oque?! Pq eu?!

- Papa...

- Tudo bem...- Disse Ronald. - Que nome dará a ele?! - perguntou rony

- Pipoca!

- Pipoca?! Tem certeza?! - ela afirmou - Só espero q ele não mate o Bichento se não sua mãe vai colocar ele na rua.

- Hermione ainda tem aquele gato?! - disse rony - Puta q Pariu aquele bicho tem sete vidas mesmo pois não morreu até hoje.

- Papai,oque é puti q paliu?! - perguntou Líliana

- Nada e jamais fale essa palavra meu amor se não isso vai levar a umas belas palmadas na bunda! - falou malfoy - Não é Ronald?

- Sim...é verdade.

Enquanto Ronald e Draco estavam se divertindo com a pequena Líliana Hermione gina e os outros estavam ajeitando tudo pra festa surpresa da pequena Líliana. Hermione ouviu a campainha tocar e foi ver quem era ela já sabia quem era só não sabia como iria explicar a gina q não gostava nada dessa "Pessoa"....

Ela abriu a porta e se deparou com Lila com uma caixa de presente um pouco grande de mais...

- Lila! Vc ta grávida não pode ficar carregando peso quer matar o Ronald de susto?! - disse Hermione pegando a caixa.

- Relaxa hermione eu tô super bem...Carregar um pezinho não é nada de mais relaxa amiga. - falou Lila

- Mesmo assim vc ta grávida de quatro meses não pode ficar pegando peso faz mal ao bebê. - Hermione falou fechando a porta de casa.

- Certo,certo a partir de hoje não irei pegar mais nada q seja pesado satisfeita?! - disse Lila é Hermione afirmou - Ótimo.

- Hermione....

Uma voz passou pelo ouvido de hermione ela já sabia quem era Gina e pela voz ela não estava nem um pouco contente em ver Lila.

- Hermione oque ela faz aqui?! - perguntou gina?!

- Bem...

Minha doce Secretaria! "Dramione"Onde histórias criam vida. Descubra agora