Problemas.

100 5 2
                                    

Amélia- Sua VÁDIA!

Amélia veio e deu um tapa na cara de hermione mas hermione também não deixou barato e deu um tapa nela q a fez cair no chão e ela a olhou com ódio!

Hermione- Nunca mais se atreva a me bater entendeu?! - disse hermione nervosa -

Amélia- Sua traidora! - falou Amélia se levantando - Vc disse q não gostava dele e eu te pego aos beijos com ele vc é uma galática de quinta.

Hermione da outro tapa em Amélia fazendo ela cair outra vez no chão!

Hermione- Não me chame de Talarica! Pq se não eu te garanto q vc vai sair daqui com a cara toda rachada pois eu não responderei  por mim!

Draco tentou se meter mas não adiantou hermione e Amélia já estavam brigando novamente a briga foi pro meio da empresa e hermione estava dando uma surra em Amélia até q ela a empurra e ela cai para trás mas logo se levanta.

Amélia- Todos aq escutem!..Hermione Granger é uma vadia q vive tendo um caso com o nosso querido chefe uma coisa q é completamente errado não é mesmo?! - todos concordam - Essa mulher é uma Talarica de quinta ou melhor uma Puta de uma vadia espero q sua filha não seja igual a vc Talarica!

Hermione não estava mais aguentando as ofensas de Amélia então ela da outro tapa na cara dela e logo ela começa a dizer umas verdades na cara dela.

Hermione- Escute aqui Amélia eu não sei como vc descobriu ou como isso tá te encomodando claro eu afirmo q disse q não gostava dele mas agora eu gosto não sou eu q escolho a quem eu devo amar ou gostar e se vc não gostou do q tá abençoe creio q eu não vim ao mundo pra te agradar e sim eu ia te contar sobre o nosso relacionamento amanhã mas aí vc fez esse barraco todo por conta de ciúmes!

Amélia- Não importa! Eu confiei em vc te tratei bem e vc me apunhalou pelas costas...Me diz em quantas vezes foi pra cama com ele em?

Hermione da outro tapa na cara de Amélia.

Hermione- Não me trate como se eu fosse uma qualquer pois diferente de vc eu não surto pq uma garota está com a pessoa q vc gosta.

Nessa hora vários paparazzis apareceram começaram a tirar fotos ficou um alvoroço todo naquela empresa os seguranças conseguiram deter a metade deles mas alguns ficaram escondidos para filmar tudo draco estava tentando fazer com q todo esse alvoroço acabasse mas estava difícil e ele logo perdeu a paciência!

Draco- CHEGA! Fora todos vcs o paparazzi q estiver se escondendo de adeus ao seu trabalho e garanto q se não sair e continuar escondido e filmando vou fazer com q vc nunca consiga mais nenhum trabalho se quer!

Todos os paparazzis saíram rapidinho e só ficaram os funcionários e aqueles q estavam vendo o barraco todo.

Draco- Amélia pegue sua coisas!

Amélia- Como?

Draco- Vc colocou em risco a nossa empresa por causa de um ciúme idiota ou melhor não era só um ciúme era uma obsessão q vc tem por mim por isso e por todo o barraco q vc construiu vc será demitida!

Amélia- Oque?! Não mas eu não fiz o barraco sozinha mande a hermione pra fora também.

Draco- Da minha secretária cuido eu! Agora pegue suas coisas...em cinco minutos eu quero q vc passe por aquela porta e nunca mais volte entendeu?!

Amélia- Sim.

Draco- Alguém tem alguma objeção? - ninguém respondeu - Ótimo voltem aos seus trabalhos o pagamento será amanhã - todos resmungam - Não é culpa minha culpam a amiga de vcs q fez todo esse barraco...Depois venha a minha sala darei logo o seu dinheiro!

Hermione- Draco....

Draco- Vamos temos q cuidar desses machucados Hermione.

No escritório draco começou a cuidar dos ferimentos de Hermione ele tinha uma maleta de primeiro socorros caso alguma coisa acontecesse Hermione estava deixando lágrimas caírem o tempo todo ela não queria trazer problemas pra empresa!

Hermione-Me desculpe....

Draco- Pelo q?! Meu amor...

Hermione- Por ter trazido problemas pra empresa!

Draco- Não pensa isso de si mesma,vc é meu amor nunca traria problemas pra mim a culpada disso é Amélia ela não conseguiu aceitar o nosso relacionamento e criou isso e além disso terei q checar o meu escritório pra ver se tem alguma câmera escondida!....pare de chorar meu amor...

Hermione- Não dá.

Draco não conseguiu ver a mulher da sua vida chorando então ele a abraçou e ela retribuiu o abraço e ficou chorando ali o tempo inteiro sem parar...

Draco não conseguiu ver a mulher da sua vida chorando então ele a abraçou e ela retribuiu o abraço e ficou chorando ali o tempo inteiro sem parar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Draco- Não chora meu amor... não precisa chorar oque aconteceu nunca será sua culpa!

Minha doce Secretaria! "Dramione"Onde histórias criam vida. Descubra agora