Draco e hermione depois de ficarem se pegando se ajeitaram e ficaram conversando coisas para fazer eles esquecerem um pouco do trabalho já q eles ainda estavam esperando uma mensagem do policial já fez um mês que eles estão esperando e nada acontece a castanha e o loiro estão pensando em agir sozinhos mas eles sabem q se fizerem isso, isso poderia se tornar um tiro no escuro para ambos!
***
Já era 17:30 hora de todos irem pra casa só os q ficaram foram as faxineiras e draco e hermione eles estavam conversando sobre como iria fazer o aniversário da pequena Liliana e acabaram esquecendo o horário.
Draco- Bom acho q já é hora de irmos!
Hermione- concordo Liliana já deve está se perguntando pq estou demorando.
Draco- Pq vcs não ficam lá em casa hoje?! - digo e ela olha pra mim - pra gente passar um momento em família sabe...
Hermione- Um momento em família ou um momento só pra nós dois?! - digo chegando perto dele.
Draco- Os dois! - digo com um sorriso malicioso.
Hermione- Tudo bem! Agora vamos!
Hermione e draco saem de mãos dadas eles sabem q ninguém da empresa falaria deles até pq quando se trata de sua vida pessoal draco e capaz de quase matar pois a vida e dele e ele q decide oque ele vai fazer com ela,bem é isso q ele pensa! Chegando em casa draco e hermione já topam uma menininha assistindo desenho e a babá mechendo no celular e quando ela vê um certo loiro pulou no colo dele.
Bia- Hermione q bom q chegou! A Lily não parava de falar de vc e do pai dela! - disse bia [ Sim eu troquei o nome da babá]
Hermione- Meu amor não precisa ficar preocupada a mamãe só estava terminando algo do Trabalho! E acho melhor soltar um pouco seu pai se não vc não terá mais nenhum pai!
Liliana- credo mamãe!
Draco- ah...-respiro- Achei q iria me matar!
Liliana- Papai!
Hermione- Bia pode ir pra casa! Amanhã vc não precisa vir trabalhar já q amanhã é sábado! Então na segunda eu vô entregar o seu pagamento está bem?
Bia- Claro! - sorrio - Até mais Lily e sr.draco. - digo abrindo a porta.
Os dois- até!
Bia fecha a porta e só fica draco Mione e Lily.
Liliana-nós vamos pra casa de papai mamãe?!
Hermione- Sim! - ela se anima - Mas antes vc vai ajeitar toda essa bagunça q está nessa sala e colocar no baú. - ela começa a fazer cara de choro - Sem pirraça liliana ou vc quer apanhar?! - ela nega com a cabeça - Então obedeça!
Liliana sai do colo do pai e vai pra sala ajeitar a bagunça q ela tinha feito.
***
40 minutos depois hermione e Liliana já estavam prontas hermione trancou sua casa pegou tudo q precisava e foi pro carro de draco e logo ele deu partida pro carro sair! Chegando lá hermione saiu do carro com Liliana dormindo em seu colo a pequena parecia mesmo estar cansada draco sorriu pois agora ele teria sua castanha a noite inteira pra ele mas ele também queria um momento em família com eles três mas nem tudo sai como planejamos disse o loiro em sua cabeça...
estão gostando da história?!
Me digam aí!
No outro capítulo será Hot, se vc não gostar é só pular ou sair da história e volta quado tiver um novo capítulo!
Não esquece de votar e comentar isso é muito importante pra mim beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce Secretaria! "Dramione"
Random🛑 Realmente eu não me entendo! eu fasso uma história mas nunca consigo terminar ela porque eu cansei dela e eu acho isso estranho pois nenhum romance meu eu consegui terminar isso me irrita muito,aí eu tive a ideia de fazer essa história q concerte...