...

133 11 0
                                    

Depois de um tempo Hermione se vestiu e sua filha também e logo desceu e lá estava draco deitado no sofá desmaiado dormindo hermione não pode deixar de sorrir ele realmente estava cansado!

Hermione- Draco...draco meu amor acorda! Temos q ir trabalhar! - ele se vira e volta a dormir - Draco estou começando a ficar irritada!

Draco- mais 5 minutos mãe...

Hermione- DRACO LÚCIOS MALFOY! ACORDA AGORA SE NÃO QUISER ME IRRITAR! - Grito

Draco no momento de desespero ele cai do sofá e Liliana começou a sorrir e draco olhou pra hermione e gelou pois quando ela estava irritada só Merlim pra salvar sua pele!

Draco- Meu amor?!....

Hermione-.... Liliana vamos! Creio q seu pai deve estar muito cansado e acho q deveríamos ir a pé!

Draco- Não! Eu só tirei um cochilo tá?! - ela me olha - Vamos logo tá bom?!

Hermione- Tá...

Liliana- O papai tem medo da mamãe!

Draco apenas concordou com a cabeça e Hermione pegou sua filha trancou a porta de sua casa pegou a chave e colocou liliana sentada na cadeirinha e logo se sentou na frente e draco começou a dirigir o carro com atenção.

Liliana- Mamãe?!

Hermione- Oque foi meu amor?!

Liliana- Onde tá meu lanche?!

Hermione- o meu amor! - digo já me lembrando q eu esqueci de pegar - Esqueci de pegar estava lá na mesa de jantar!

Draco- Agente pode comprar algo no caminho! Tem um supermercado aqui perto!

Hermione- Está bom pra vc meu amor?!

Liliana- Sim!

Logo eles chegam no supermercado e várias pessoas ficaram os olhando claro pq draco estava com uma criança nós braços e segurando a mão de uma mulher! Tinha várias mulheres lá também e provavelmente elas se sentiram inferiores pois a mulher q estava com ele concertesa era sua esposa elas pensavam em como ela tinha uma sorte dessa!

Hermione- Oque vc quer princesa?!

Liliana- Danone e biscoito e uma banana!

Draco- Só isso princesa?

Liliana-  hã.

Hermione- Muito bem então!

Hermione vai no caxa paga as coisas q comprou e logo eles voltaram pro carro e seguiram viagem pra escola da Lily,eles chegam lá rapidinho e deixam a pequena lá ela da tchau prós dois e entram na sua escola com seus amiguinhos! Draco e hermione vão pra empresa pois já estavam atrasados eles entram na garagem e draco e Mione saem do carro e aproveitaram q não tinha ninguém e ficaram dando uns amassos.

Hermione-...temos...que...ir... - digo entre os beijos.

Draco- Vc é uma estraga prazeres sabia?! - digo a abraçando!

Hermione- Não sou isso! Só acho q não devemos ficar assim alguém pode nos ver sabia?!

Draco- E oque é que tem?!

Hermione- Bem...

Draco- Oque foi? Oque está me escondendo?!

Hermione- Amélia!

Draco- Oque tem ela?!

Hermione- Lembra daquele dia q nós estávamos no carro?! - ele afirma - então ela viu o chupão q vc me deu e perguntou se nós tínhamos algo,e claro q eu disse q não pois estávamos só ficando e nada mais aí ela disse pra mim que era Apaixonada por vc  aí depois ela me perguntou se eu também estava só q eu disse q não e agora eu fico com medo dela me odiar!

Draco- Ela não vai te odiar meu amor!

Hermione- E pq não?

Draco- Pq não iremos nos afirmar pra ninguém! Quando vc se sentir segura aí sim nós mostramos pra todo mundo!

Hermione- Obrigada meu amor!

Minha doce Secretaria! "Dramione"Onde histórias criam vida. Descubra agora