Atrás da porta.

118 11 2
                                    

Hermione saiu da sala de seu chefe com um sorriso no rosto era estranho namorar alguém q a machucou por anos e agora são "Namorados" Por assim dizer pela morena pois draco ainda não fez nenhum pedido de namoro e pra hermione namoro é com uma Aliança em seu dedo isso talvez pareça idiota pra outras pessoas mas quando está apaixonado mesmo vc quer ficar com essa pessoa pra sempre não precisa de aliança mas as vezes é importante na vida de algumas pessoas!

Amélia- para q esse sorriso no rosto?!

Hermione- A é que...o aniversário da minha filha está chegando e bom sabe eu quero fazer uma festa pra ela! - sorrio

Amélia- Se precisar de ajuda é só me chamar Mione!

Hermione- Obrigada Amélia!

As meninas ficaram andando e conversando por bastante tempo e depois de um tempo elas chegam e ficaram conversando com os amigos de trabalho até q Luana faz uma pergunta q deixou hermione bastante nervosa!

Luana- Então, Hermione qual seu lance com o chefe?!

Hermione- Como assim lance?! - digo tentando não mostrar meu estado de nervoso

Luana- A bom... é q vc chegou e o humor do chefe melhorou ele não está mais com aquela cara de frio e arrogante e sempre q ele está com vc os olhos dele brilham então eu...pensei...que vcs tinham um "Caso" sabe....

Hermione fecha o rosto e fica nervosa.

Hermione- Olha eu não gosto q as pessoas ficam ensinuando coisas sobre mim sabia?! Eu não tô muito boa pra ter relacionamentos tenho uma filha e ela é mais importante do q qualquer romance entendeu?! - digo brava

Luana- Claro me desculpe se eu te ofende não era a minha intenção Hermione!

Hermione- Tudo bem!

Lucas- Quem é seu marido Mione?! Desculpe se essa pergunta ficou fora de contexto!

Hermione- Não tem problema Lucas! O meu Ex Marido é o Ronald Weasley nós separamos faz dois anos mas pq quer saber?!

Lucas- É q no dia q vc trouxe sua filha ela me lembrou muito ele sabe...

Hermione- é ela é a cara do pai! - digo sem nenhuma expressão - Mas chega de falar de mim me contem sobre vcs!

Todos- Blz.

***

Depois do almoço hermione volta pra sua sala e la topa draco almoçando e mechendo no celular...

Hermione- Parece q vc está comendo o celular ao invés da comida draco desse jeito vai virar um robô!

Draco- Hum..engraçadinha! - digo me levantando e limpando minha boca. - E como foi o almoço com os colegas?!

Hermione- Estranho.

Draco-Como assim Estranho?!

Hermione- Bom eles vieram com a conversa de q agente está tendo um Caso e logo eu inventei uma mentira! Depois o Lucas veio com a pergunta de quem era meu Marido e inventou uma desculpa de q minha filha parece com o Ronald e eu o peguei bem na mentira só não disse pra não deixa-lo sem graça pois no dia em q a Liliana veio pra cá ele estava cuidando da esposa dele!

Draco- Inteligente como sempre! Vejo q não vai perder a manha tão fácil.

Hermione- poisé!

Draco veio até hermione e a pegou pela cintura,mas do lado de fora eles não sabiam q Amélia e os outros estavam na porta ouvindo toda a conversa deles dois e eles ouvem algo e ficam chocado.

Draco- Eu te amo minha Castanha!

Hermione- Eu também te amo minha doninha saltitante. - eu digo e ele fecha a cara - eu tô brincando meu loirinho.

Draco- Só vou te perdoar se me dar um beijo.

Hermione beijou draco e ele logo retribuiu ele coloca ela na sua mesa e vai devendo beijos até o pescoço da morena e antes de fazer algo mais hermione lança um feitiço de silenciador para q ninguém escute nada do q está acontecendo lá dentro.

Enquanto isso atrás da Porta.

Luan- Não posso acreditar!

Luana- Eles realmente tem um caso.

Minha doce Secretaria! "Dramione"Onde histórias criam vida. Descubra agora