Depois de conversarem no estacionamento draco e hermione subiram pro trabalho e logo ela começou a dizer as coisas q ele tinha q fazer pois adiar os deveres pra ficar com seus amigos também custava caro ele teria q trabalhar o dobro pra isso,hermione deu bom dia para os seus amigos e companheiros e deixou draco ir na frente e foi falar com Amélia já q as vezes ela q tinha agendado algumas coisinhas!
Hermione- Bom dia Amélia.
Amélia- Bom dia Hermione,oq deseja?
Hermione- Bom...vc deve ter alguma coisa aí q o chefe deva fazer não é pq aqui na minha agenda tá escrito dia 01 de março ir...e não diz mais nada será q deu algum problema no computador de agendas?!
Amélia- Deixa eu ver amiga?! - digo olhando no meu computador - Ata!
Hermione- Oque foi?!
Amélia- O dia 01 de março é o dia de ir no orfanato ver as crianças e dar o dinheiro para a madre! Bem hoje é dia 28 e não tem problema é só isso?!
Hermione- Obrigada Amélia! Não sei oq eu faria sem vc. - sorrio - Agora eu tenho q ir!
Amélia- Quer ir almoçar hoje com agente?!
Hermione- Claro! Vc me chama!
Amélia- blz.
Hermione volta a andar e entra na sala e já vê draco sentado concentrado nos seus deveres era estranho ver ele desse jeito! Bom na opinião de hermione pois desde os 11 ele a atentava por ser uma sabe tudo,Mione vai pra sua mesa e começa a fazer seus deveres.
Algumas horas depois hermione olhou no relógio e viu q já era 11 horas, as horas pra castanha estavam passando muito rápido na opinião dela mas isso não tinha muita importância pra ela quando ela olhou pra mesa de draco ele estava dormindo ela nem tinha se tocado q ele estava dormindo então ela se levantou e foi até ele e começou a balançar ele pra ver se ele acordava!
Hermione- Draco...draco...acorda já são onze horas!
Draco- Mais 5 Minutos.
Hermione- Não! Anda acorda! Se não vc não vai ganhar um beijo!
Draco- Acordei.
Hermione- Bobo. - falo e ele se levanta e vem até mim e me puxa pra ficar mais perto. - Apressado!
Draco- E com orgulho!
Hermione- Eu tenho q ir! Amélia me chamou pra ir almoçar mais ela tá!
Draco- Me da um beijinho então...
Hermione beija draco e ele aprofunda o beijo fazendo as coisas ficarem mais quentes ele a coloca ensima da sua mesa e morde a orelha dela fazendo a mesma gemer baixo e dando satisfação pro loiro! Mas a brincadeira é para dor Amélia q bateu na porta e logo hermione se arrumou e draco também!
Draco- Pode entrar!
Amélia- Com licença, eu vim chamar a hermione pra irmos almoçar!
Hermione- Já estou indo Amélia eu só... - sindo a mão de draco na minha bunda apertando-a - Vou pegar algumas coisas minhas Tabom?!
Amélia- Claro! Irei te esperar lá fora. - saindo -
Hermione- Eu vou te matar draco! Se ela nos pegasse oq vc faria?! - pergunto
Draco- A culpa não é minha se vc tem um bunda grande - afirmo com um sorriso malicioso.
Hermione- - suspiro - Tal pai,Tal filha. - o beijo - eu mereço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce Secretaria! "Dramione"
Random🛑 Realmente eu não me entendo! eu fasso uma história mas nunca consigo terminar ela porque eu cansei dela e eu acho isso estranho pois nenhum romance meu eu consegui terminar isso me irrita muito,aí eu tive a ideia de fazer essa história q concerte...