Ronald estava sentado em sua cama esperando sua esposa Lila terminar de se arrumar pois já fazia quatro meses q Lila estava grávida e era a chegada a hora de ver o sexo do bebê os dois estavam ansiosos por mais q Rony já tenha passado por isso ele ainda fica ansioso com isso tudo!
Lila estava terminando de se arrumar quando sentiu um pequeno chute de seu bebê ela fez uma cara de dor mas logo veio um sorriso ela tinha a certeza de que era um menino mas Rony estava crente q era uma garotinha sendo qualquer um dos dois ela e ele iriam ama-lo de qualquer forma...
Depois de se arrumarem Rony e Lila regressaram ao hospital trouxa Lila era doida por um hospital trouxa Rony não sabia o pq mas era sua esposa né ela q estava grávida então as ordens são dela,Lila avia mudado muito estava mais madura e seria digna de uma mulher feita ela não era mais aquela adolescente de hogwarts q vivia atrás dele dessa vez ela era sua esposa q sempre o deixava na linha certa.
Chegando no hospital...
- Lila Bronw? - chamou uma médica de olhos verdes e loira -
- Aqui! - falou Rony e pegou na mão da esposa e andou com ela devagar... -
Ele entraram na sala.
- Olá Lila, este deve ser o seu marido Ronald como vc avia me falado! - afirmou a ruiva - Bom sr.ronald meu nome é Alexandra é daqui em diante serei a doutora q irá acompanhar a sua esposa em tudo está bem?!
- Claro,só q eu não sabia disso! - falou o ruivo olhando pra esposa - Foi vc não foi?! - a ruiva sorriu - tudo bem...
- Bom já q é assim vamos fazer a ultrassom pra ver se é menino ou Menina! - disse a doutora - Ronald ajude a Lila a se deitar e levante a blusa dela até os seios! - ele fez isso e eu passei um gel em sua barriga - Bem vamos ver...
- Estou ficando ansiosa! - disse a ruiva.
- Eu também...
- Vcs são pais de primeira viagem? - perguntou a doutora pra deixar o clima mais leve! -
- Eu sim mas o Rony não e ele tem uma filha de outro casamento! - afirmou Lila -
- Então vc ja sabe como é não é mesmo?! - ele afirma - a tensão é bastante grande! - afirmou Alexandra - Olha....
- Oque? - pergunto Ronald - tem alguma coisa errada com o bebê?! - disse o ruivo preocupado
- Melhor ainda parece q não tem só um bebê aq! - disse ela sorrindo - São dois!
- Dois? Mas o médico disse q era só um! - afirmou lila
- Ele pode ter visto errado! As vezes isso acontece sabe mas isso é incompetência do médio...Mas não é hora pra isso vamos ver o sexo dos bebês!
- Aí meu deus eu vô chorar! - disse Lila tentando segurar as lágrimas -
- O meu amor... - falou Rony fazendo carinho em suas bochechas - não chora.
- Como não? É a primeira vez q eu vô ser mãe!...
Passou alguns segundos é a médica já sabia o sexo dos dois bebês mas antes ela queria saber uma coisa!
- Então...vcs querem saber agora ou vão fazer alguma surpresa prós seus familiares? - perguntou a doutora -
- Oq vc acha meu amor?! - perguntou Rony
- Eu quero fazer um chá de revelação! - afirmou Lila - eu aguento até algumas semanas!
- Certo! Vcs vão mandar vir alguém pegar? Pra vcs!
- N....
- Sim! - afirmou Lila -
- E quem é?
- O nome dela é hermione granger eu vou pedir pra q ela venha pegar...
- Muito bem...
Depois da ultrassom Ronald não conseguia tirar oq sua esposa avia dito pq ela decidiu pedir a hermione pra vir buscar ou melhor pq ela a escolheu pra isso elas não são inimigas desde a infância?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce Secretaria! "Dramione"
Random🛑 Realmente eu não me entendo! eu fasso uma história mas nunca consigo terminar ela porque eu cansei dela e eu acho isso estranho pois nenhum romance meu eu consegui terminar isso me irrita muito,aí eu tive a ideia de fazer essa história q concerte...