Esse capítulo será Hot,se não gosta recomendado tirar da história ou pular pra outra parte.
Hermione on...
Depois q coloquei a Liliana em um quarto perto do de draco eu fui pro quarto dele cheguei lá e ele já começou a me agarrar eu já sabia oque ele queria e também eu não podia negar um pedido desses,logo começamos a nós beijar e o beijo tava pegando fogo mãos bobas passando pelo meu corpo e do dele a todo momento ou melhor toda hora! Draco me jogou em sua cama e começou a transferir beijos em meu pescoço e mordeu minha orelha oq me fez soltar um leve gemido baixo e dando uma satisfação pra ele logo ele começa me despir ainda me beijando ele levantou a cabeça e ainda olhava para os meus olhos o seus olhos me deixavam pretrificada mas que era muito prazeroso ele tirou minha roupa todinha só com os olhos em mim nem Ronald conseguia fazer uma coisa dessas não sei pq estou pensando neste idiota agora mas é bom saber q encontrei um homem pra me satisfazer de qualquer forma.
Draco on...
Vê minha querida castanha nua só pra mim é muito prazeroso ela sabe como me deixar excitado,logo eu comecei a tirar minhas roupas e fiquei só de começa box preta oq deixava meu membro mais visível pra ela e q concertesa a deixava exitada pois eu via o modo q ela olhava pra mim...logo abocanhei um de sua seios e fazia massagem no outro ela gemia e aquilo era músicas para meus ouvidos...
Hermione- Dra...co...há...ah....mais....
Draco- Espere a diversão apenas começou! - digo em seu ouvido e ela se arrepiar - Fico feliz q vc reage aos meus toques. - digo devendo minha mão até sua calcinha.
Draco vai decendo sua mão até a calcinha de hermione e toca em seu ponto fraco fazendo a mesma dar um leve gritinho e draco mostrou um sorrisinho de lá logo ele colocou a valsinha da castanha de lado e começou a mexer em seu clitóris e a morena so sabia gemer por mais...draco então tira a calcinha da mesma e desse sua cabeça até o sexo da morena e começou a transferir beijos molhados.
Draco- Acho melhor não gritar!
Hermione- Oque? - pergunto mas não deu tempo dele me responder logo sentir sua boca abocanhando meu sexo com força ele estava chorando com muita força q fazia a mim ficar me levantando toda hora eu mexia os meus quadris de muita excitação Ronald nunca tinha feito isso mas draco ele tá me levando a loucura... - há...há...mais...p..f...v...
Draco começou a chupar com muito mais força e logo sentiu o gozo de sua amada o gosto era bom ele bebeu gota por gota e logo se levantou e beijou a morena para ela sentir o próprio gosto e ela retribuiu o beijo e o jogou na cama o virando e ficando ensima dele.
Hermione- É hora de eu te satisfazer meu querido- digo de um jeito sexy pra ele.
Draco- Fique a vontade.
Logo hermione tirou a box de draco e viu aquele membro grande e rígido ela esperava por isso sabia q o dele não era pequeno e q não caberia com na boca dela mas q ela iria brincar com ele ela ia logo hermione colocou sua boca no membro de draco e ficou fazendo uns vai e vem fraco e depois foi intensificando o q não cabia em sua boca masturbava com a mão e ela só ouvia os gemidos roucos de draco.
Draco- Arh..uh.....arg....
Hermione- ouvindo os gemidos de draco intensificou os movimentos fazendo draco gozar e ela engoliu todo o semen de seu amado.
Draco- estou enlouqueceu com vc! - ela da um sorrisinho de canto e eu a jogo na cama fazendo eu ficar em cima da mesma - minha vez.
Hermione- Fique a vontade.
Draco- Ótimo!
Draco enfia seu membro dentro de hermione fazendo ela soltar um gemido misturando com dor mas q trazia muito tesão para a mesma logo ele começou a dar estocadas fortes fazendo a mesma gemer sem parar e ele também.
Draco- Arh...vc.. é.. tão...apertada....- digo entre os gemidos.
Hermione- Mais...forte...aaah....
Hermione gemia sem parar e isso trazia muito mais tesão a draco e ele transou com ela em várias posições possíveis logo depois de algumas horas eles acabaram chegando ao clímax juntos eles caem na cama suados...
Hermione-precisamos de um banho!
Draco- Concordo com vc.
Draco e hermione foram tomar um banho e lá aconteceu de novo e depois eles voltaram para a cama e dormiram de conchinha profundamente!.
No outro dia...
Hermione e draco acordaram juntos eles ficaram se pegando por bastante tempo até pq os dois estavam pelados e iria transar pela terceira vez,depois de algumas horas eles chegaram ao clímax e logo hermione olhou pro braço de draco.
Draco- Oque foi?!
Hermione- A marca.... - digo a tocando e ele tira seu braço - achei q tinha sumido.
Draco- e tinha mas depois de alguns anos ela voltou novamente acho q essa marca vai ficar em meu braço pra sempre! Isso é oq é ser um ex comensal da morte.
Hermione- Essa marca não te define! - digo deitada em seu peito!
Draco- e como não?! As coisas horriveis q eu fiz quase q eu matei dumbledore.
Hermione- Não quero q fique com essa coisas na sua cabeça! Não foi vc q matou dumbledore.
Draco- Tem razão não fui eu! Foi a minha própria tia a mulher q te maltratou!
Hermione- Chega! - grito o deixando assustado.
Draco- Desculpe! É q toda vez q olho pra essa marca eu lembro das coisas horríveis q fiz no passado...eu não sei como vc consegue amar alguém como eu q te maltratou por anos!
Hermione- Draco - suspiro - creio q vai ser a primeira vez q irei te dizer isso!...- olho pra ele - Vc pode se culpar por ter feito coisas horríveis no passo pessoas podem achar q vc não mudou q vcs ainda é o mesmo cara mimado e chato da escola mas vc tá comigo vc gosta de mim eu gosto de vc acha mesmo q eu me importo com oq vc fez no passado?! Olha claro ninguém vai esquecer oq aconteceu mas vc tem q ver oq vc é agora não oq vc era no passado! - digo - entendeu?!
Draco- Obrigada...Vc realmente é uma pessoa especial.
Hermione- Estarei aqui sempre q vc precisar.
Draco- Eu te amo!
Hermione- Eu também te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce Secretaria! "Dramione"
Random🛑 Realmente eu não me entendo! eu fasso uma história mas nunca consigo terminar ela porque eu cansei dela e eu acho isso estranho pois nenhum romance meu eu consegui terminar isso me irrita muito,aí eu tive a ideia de fazer essa história q concerte...