Draco- Mãe! oque está fazendo aqui?! - digo me soltando de hermione ela se vira e começa ajeitar seu batom e o cabelo! -
Narcisa- Eu vim falar com vc...Aí eu te vejo com essa Sangue ruim se beijando! - digo
Hermione- Não sou uma Sangue Ruim! - afirmo
Draco- Olha Cale a boca mãe! - afirmo - Hermione vc pode esperar lá fora agente conversa mais tarde está bem!
Hermione- Tem certeza?! - ele afirma com a cabeça - tudo bem então!
Hermione saiu e sentiu o olhar de nojo de Narcisa sobre ela mas aquilo não a afeta mais ela é uma adulta e superou tudo q veio ao seu caminho bom é oque ela acha!...Do outro lado avia draco com sua mãe q estava muito furiosa.
Narcisa- Pq vc estava beijando aquela Sangue Ruim?! Pensei q vc tivesse aprendido algo depois de todos esses anos!
Draco- Mais é claro q aprendi! - afirmo - eu aprendi que não importa se uma pessoa tem sangue puro ou não pois somos iguais não importa a raça! E se eu estava beijando ela foi pq eu quiz não sou mais criança pra vc ficar me dando bronca!
Narcisa- Estou fazendo isso pro seu bem! Eu tô achando q eu deveria te achar uma noiva pra vc melhorar essa sua relação!
Draco- Não venha com isso!
Narcisa- Venho sim sou sua mãe e exijo respeito mocinho!
Draco- Respeito uma coisa q eu nunca tive nem por parte de Lúcios e nem de vcs! Sabe como eu vivi depois q vcs ficaram presos em Azkaban hogwarts não me quiz minha vida se tornou um inferno o sobrenome Malfoy não servia de mais nada minha única opção foi Londres trouxa eu vim pra cá e presenciei o inferno em pessoa aqui nada é fácil no mundo trouxa vc precisa estudar compra uma casa e meu sonho era grande e pra isso estudei trabalhei dei o meu máximo pra tudo isso e olha oque aconteceu hoje eu sou o dono da maior empresa de Londres! E agora vc exige respeito?!
Narcisa- Eu poderia ter te ajudado era só me tirar de lá! - afirmo
Draco- Com oque?! Eu não conseguiria fazer nada!
Narcisa- Eu só quero q vc demita aquela sangue ruim e voltamos a sermos como éramos!
Draco- Não eu mudei! Hermione me deu uma chance e eu não vou desistir assim tão fácil entendeu?!
Narcisa- Se for assim jamais serei sua mãe! - afirmo chorando - Quer mesmo perder sua mãe?!
Draco- Não eu não vou cair neste seu joguinho mãe não mais, sempre q eu contrariava meu pai vc chorava isso era sua arma quando eu era mais novo! Mas agora as coisas mudaram eu mudei sou adulto agora!
Narcisa- Por favor draco!
Draco- Não! Sou adulto e eu tomo minhas próprias decisões! Não irei mais cair em seus joguinhos!
Narcisa- Quer dizer q vc não me aceita mais como sua mãe?!
Draco- Não é isso! Eu estou dizendo q não serei mais seu fantoche e se vc está entende a situação desse jeito eu não posso fazer nada! - Afirmo
Narcisa- Está cometendo um erro Draco!
Draco- Nunca me sentir tão livre como estou me sentindo agora! - falo e ela olha pra mim com reprovação -
Narcisa- de agora em diante eu não sou mais a sua mãe! - afirmo -
Draco- Time cuidado com suas decisões minha mãe! As vezes falamos coisas e depois nos arrependemos!
Narcisa- Isso é problema meu! - digo e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce Secretaria! "Dramione"
Random🛑 Realmente eu não me entendo! eu fasso uma história mas nunca consigo terminar ela porque eu cansei dela e eu acho isso estranho pois nenhum romance meu eu consegui terminar isso me irrita muito,aí eu tive a ideia de fazer essa história q concerte...