Hermione estava na sua penteadeira penteando seus cabelos q ela avia acabado de fazer uma hidratação já era de noite e enquanto ela penteava os cabelos draco estava botando a pequena liliana pra dormir pois a mesma ficou com muita febre desde a 21:00 horas e eles tiveram q ficar no hospital por horas e só chegaram em casa as 3:00 horas da manhã.
Depois de botar sua pequena pra dormir e ter certeza de q ela não teria mais uma febre a mesmo entra no seu quarto e vê sua namorada vestindo uma camisola muito sexy q o deixou maluco mas o mesmo precisava de um banho então deixou pra depois e foi tomar o seu banho tão desejado!
Após o banho draco viu hermione deitada mechendo no seu celular só q de costa o loiro logo ficou louco pra subir em cima dela e fazer ela ir a loucura mas os dois estavam cansados de mais pra isso então decidiu apenas descansar o mesmo vestiu uma bermuda e foi pra cama sem blusa só pra provocar a sua morena...
- Oque tá vendo?
- Roupinhas de criança! - disse hermione - Olha essa! Vai ficar bonitinho na Lili.
- Vai mesmo!
- Aiii olha...- mostrou - Roupinhas de bebês!
Draco viu q os olhos de hermione brilharam quando ela falou a palavra Bebê ele logo pensou q ela estava doida pra ter mais um filho e decidiu colocar o assunto em dia.
- Vc quer ter mais um filho? - pergunto draco q fez com q sua namorada prestasse atenção nele -
-...Bem...Eu não sei sabe...Mas tenho vontade sim de ter mais um! - falo sorrindo pra ele - Pq a pergunta?
- É q quando vc falou sobre as roupinhas de bebê seu olhos brilharam meu amor! Então eu pensei q logo vc queria abrir a fábrica de novo...
- Vontade não me falta! - digo colocando meu celular no criado mudo.
- Mas vc não disse q eu não podia fazer nada durante dois Meses?! - falou draco colocando uma mecha do cabelo de hermione atrás de sua orelha -
- Como dizem: Regras nasceram para serem Quebradas
- Então...
- Hum...
Draco mostrou um sorriso diabólico q deixou hermione com vergonha!
- Então pode parar de tomar os remédios pois eu vou deixar vc maluca o mês inteiro! - falou draco pulando na morena
***
Hermione acordou com seu corpo todo dolorido draco não avia pegado leve com ela naquela noite q tiveram a mesma se levantou com muita dificuldade e se segurando em qualquer coisa q via a morena entrou no banheiro escovou os dentes vestiu um roupão e soltou os cabelos e foi preparar o café da manhã.
A mesma chegou na cozinha e foi preparar o café mais balanceado q os dois amores da sua vida precisam, hermione terminou de fazer o café e logo foi acordar sua pequena primeiro!
- Liliana minha princesa acorda! - disse hermione com um tom de voz calmo -
- Mamãe...
- Bom dia meu amor! Como está se sentindo?
- Bem...
Hermione pegou sua filha no colo escovou os dentes dela deu um banho meio frio pra temperatura ficar um pouco baixa pois a pequena ainda estava meio quente depois hermione vestiu ela com uma roupinha bem fresca, e a levou pro quarto pra acordar o papai.
- Vai acorda o papai!
- hum... - disse Liliana indo acordar o mesmo - Papai acorda!
- hum...oi...minha princesa! Já está melhor?!
- Sim!
Draco se sentou na cama e pegou sua pequena e a deu um beijinho na bochecha!
- Bom dia meu amor.
- Bom dia! - sorriu hermione - Bom... - digo pegando Liliana - Vc precisa comer mocinha!
- Não quero ficar com o papai....
- Não senhora vc ontem quase nós matou de susto! - falou draco - Pq vc deixou de comer! Então trate de ir comer.
- Sim papai...
Liliana andou até a mãe e pediu colo e a mesma pegou e fez carinho na cabecinha dela Liliana as vezes era muito emotiva então se alguém fizesse algo ou gritasse com ela logo ela iria chorar...
Draco então se levantou e abraçou sua pequena e sua namorada e a bebezinha olhou pro mesmo!
- Não chora minha princesa! Papai só está tentando fazer o melhor pra vc Tabom?! - ela confirma - se vc comer prometo te levar lá no parquinho certo?
- Simmm! - gritou a menina - desculpa!
- tudo bem meu amor! E normal gritar quando estamos animados!
" Afirmou hermione sorrindo "- Poisé então era esse som q vc tava fazendo ontem a noite não e mesmo meu amor! - disse draco e logo ganhou um tapam na cabeça - aii
- Mamãe e papai são engraçados!
- poisé!
Hermione naquele momento tinha certeza! Draco iria ser um ótimo pai dos seus filhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce Secretaria! "Dramione"
Random🛑 Realmente eu não me entendo! eu fasso uma história mas nunca consigo terminar ela porque eu cansei dela e eu acho isso estranho pois nenhum romance meu eu consegui terminar isso me irrita muito,aí eu tive a ideia de fazer essa história q concerte...