Ei pessoinhas, voltei. E vim trazendo um imagine que eu amei escrever haha.
Já imaginaram o Alex sendo pai? Pois bem, boa leitura.
Beijinhos da tia Nat.
{ ... }
Alex estava esparramado no sofá, encarava o teto enquanto pacientemente fumava o seu cigarro e ouvia Beatles preencher o ambiente. Era bom finalmente voltar para casa, especialmente depois de uma turnê tão longa quanto essa. Estava com saudade de casa, mas não apenas disso. Sua maior saudade era poder passar um tempo com a sua garotinha.
As conversas pelo telefone e as chamadas de vídeo nunca seriam o suficiente para ele, era um pai coruja e normalmente ficava contando os segundos para poder ficar junto de Beah. Ele tinha sorte de que sua ex namorada não era uma dessas mães possessivas, porque não aguentaria obedecer às ordens do juiz que lhe concedeu apenas dois finais de semana por mês.
Beah também sofria com a distância, se Alex não tivesse que viajar tanto era certo que a garota daria um jeito de morar com o pai ou pelo menos passar bem mais tempo enfurnada na casa dele. Não é que ela não gostasse da mãe, ela a amava muito e especialmente os avós que também moravam na mesma casa, o problema era que sua mãe era mais seca e ficava longe de ser do tipo que escuta as bobagens adolescentes sobre bandas e filmes que Beah tanto gostava de tagarelar. Já Alex não só ouvia e prestava atenção em tudo o que a filha falava, como também entrava na conversa e apresentava coisas novas para ela. Ela havia herdado a personalidade forte de Alex, e isso era tão claro quanto a luz do dia.
Alex respirou fundo e colocou a bituca do cigarro dentro do cinzeiro que estava sobre sua barriga, pegou o celular pela milésima vez e encarou as horas, como se de alguma forma isso fosse ajudar o tempo a passar mais rápido. Estava ansioso e cheio de saudade de Beah e justamente por isso ficou contando os segundos para busca-la na escola.
Ele fechou os olhos e respirou fundo de novo, enquanto isso planejou mentalmente o que eles poderiam fazer naquela noite. Vide game com certeza estava na lista, fazia um bom tempo que ele não desafiava alguém que sabia jogar de verdade e Beah era esse alguém. Ele estava cansado dos amigos frouxos que tinha, Miles e Matt eram os piores quando o assunto era seu game favorito e Nick, sem comentários. Talvez o menos pior deles fosse Jamie.
Alex acabou cochilando, ainda estava sofrendo com o jet lag e dormir era um ótimo remédio. Pulou de susto quando seu telefone começou a tocar em alto e bom som, antes de encarar o aparelho só conseguiu pensar que se fosse Miles ligando o mesmo iria ganhar um belo soco quando se encontrassem.
Seu coração acelerou quando ele encarou o visor e notou que era da escola de Beah, e ficou mais preocupado ainda ao notar que ainda faltavam algumas boas horas para que as aulas dela acabassem.
-Alô? -Turner atendeu tentando não soar tão cansado.
-Boa tarde. Senhor Turner? -Uma voz feminina soou do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alex Turner 💛💛
РазноеApenas alguns imagines que escrevi antes de criar coragem para postar. Mais alguma fã de Alex Turner por aí? #3 EM ALEXTURNER - 21/03/2024